Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados)

****** Janeiro 18, 2012, 03:05 am
O Record diz que depois de João Carlos, que tá a caminho do Liverpool, também o Mateus Fonseca tá no radar deles ... mais, dizem que além do Liverpool, também clubes franceses, e os corruptos, tentaram saber da disponibilidade do jogador em sair do Sporting ...

Este é mais um sem contrato profissional ou quê ?

Para os corruptos andarem a meter a pata ... :think: :think:
* Janeiro 18, 2012, 10:04 am
Esperem lá um pouco querem dar contrato profissional a todos os jogadores da formação? E o dinheiro para isso onde está?
A minha cabeça já não me dói, mas a dele deve estar a doer e não é pela cabeçada !
***** Janeiro 18, 2012, 13:34 pm
Este deve aproveitar para sair também  :(
**** Janeiro 18, 2012, 15:45 pm
Este deve aproveitar para sair também  :(

Mudo olha o que diz no facebook dele

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2510304209972&set=a.1372520486090.136981.1624127202&type=3&theater

Esta será a oportunidade ideal para ele. Após a saida do João Carlos, ganhou mais espaço na equipa.
É bom ve-lo motivado, mas espero que o consiga demonstrar em campo! :great:
***** Janeiro 18, 2012, 16:04 pm
http://www.facebook.com/profile.php?id=1624127202#!/photo.php?fbid=2400786792105&set=t.1624127202&type=1&theater

Olhem que não...

Pelo que percebi ele estava convencido que podia triunfar em qualquer lado, e quer subir rápido. Não sei se assim será hoje, mas acredito que também saia.

Se a possibilidade for Liverpool, ainda mais provável será, pois ele é grande amigo do João Carlos.
**** Janeiro 18, 2012, 16:08 pm
Este se sair, terei muita pena...
Janeiro 18, 2012, 16:40 pm
O João Carlos é mais médio-centro, e pelo que percebi o Mateus Fonseca é um jogador com características diferentes.

Mais creativo, desequilibrador, mais capaz nas rupturas e nas iniciativas individuais.

Mas também menos equilibrador, menos capaz a gerir os ritmos do jogo...

Apostava mais que será o Agostinho Cá a surgir na equipa, com o João Mário a adiantar-se para oito (no futebol sénior, terá algumas dificuldades como 6... digo eu).

Apesar de tudo, espero que, já que o João Carlos saiu, o Mateus não saia também...
**** Janeiro 18, 2012, 19:50 pm
O João Carlos é mais médio-centro, e pelo que percebi o Mateus Fonseca é um jogador com características diferentes.

Mais creativo, desequilibrador, mais capaz nas rupturas e nas iniciativas individuais.

Apostava mais que será o Agostinho Cá a surgir na equipa, com o João Mário a adiantar-se para oito (no futebol sénior, terá algumas dificuldades como 6... digo eu).

Apesar de tudo, espero que, já que o João Carlos saiu, o Mateus não saia também...

Para o que está a negrito, eu não diria melhor.
O Mateus é um médio  ofensivo de rupturas, quer seja através de passes ou desiquilibrios individuais, ou um ala com as mesmas caracteristicas.
O J.Carlos é um médio de transição, todo o terreno, com boa capacidade fisica para o vai-vem, mas sem grandes rasgos técnicos.
***** Janeiro 19, 2012, 15:55 pm

Esse é um problema do João Mário. Como 8, não é superior a Chaby, João Carlos, Cá ou Mateus. Basta lembrar a diferença brutal no seu desempenho entre o ano passado e este.

Preferia ver o Cá a 8, nem que seja para manter a estrutura e qualidade do futebol praticado.

Quanto ao Mateus, a sair, será uma grande perda. Este miúdo é mais um com um potencial brutal, e que se tiver juizo, pode ir muito longe...

****** Janeiro 19, 2012, 17:04 pm
Então agora vão todos para o Liverpool? Todos menos a Luiza que está no Canadá, se não até essa ia!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
**** Janeiro 19, 2012, 18:11 pm
Não me chocaria se saísse, assim como também não ficaria propriamente admirado se ficasse por cá. Não há fumo sem fogo e se ele já esteve com pé e meio fora da academia, então é bem possível que possa vir a ter os 2 se as condições assim o proporcionarem.
Janeiro 19, 2012, 18:15 pm
Se já é assim na formação, imaginem nos seniores...

Que saia mas que o dinheiro entre no clube.
Janeiro 19, 2012, 18:39 pm
Este já queria sair no Verão...
**** Janeiro 19, 2012, 20:35 pm
Não compreendo como os melhores valores da formação não estão seguros.  :o
E ver o nome dos corruptos associado a este eventual interesse deixa-me muito f....!  >:D >:D >:D
Mas esta trampa é algum supermercado, ou quê?
****** Janeiro 19, 2012, 20:45 pm
E ver o nome dos corruptos associado a este eventual interesse deixa-me muito f....!  >:D >:D >:D

Lá por serem os melhores em qualquer outro sítio que não o Sporting, não quer dizer que sejam os melhores dos que temos cá.
***** Janeiro 19, 2012, 20:49 pm
Nas camadas jovens só fazem falta os que cá querem estar, os que não querem que se façam alguns euros.
**** Janeiro 19, 2012, 21:49 pm

Lá por serem os melhores em qualquer outro sítio que não o Sporting, não quer dizer que sejam os melhores dos que temos cá.
OK, também é verdade, mas ver sair jogadores assim, para rivais directos, não me parece bem para um Clube como o Sporting!
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!