Jovem asiático atacado por 7 "assaltantes"

Já sabem que este fórum é aberto a pessoas de todas as idades. O vídeo aqui em causa é excessivamente violento estar num espaço como este.

Que prossiga a discussão, sem referências ao vídeo e com contenção na linguagem
. ADMINISTRAÇÃO

Decidi abrir um tópico porque penso que isto é um assunto muito grave e deve ser do conhecimento de todos. Nos "vídeos do youtube" quase ninguém iria ver. Caso não consigam ver o vídeo, precisam de iniciar sessão no YT.

Enfim, mais um triste capítulo neste caso sério que se chama bullying.

Pode-se dizer que pelo menos um teve a "esperteza" de mostrar a cara.

Estimo que sejam apanhados um por um, e lhes aconteça o mesmo. Quanto ao que está a filmar, era enfiar-lhe a máquina pela goela abaixo.

EDIT: Editei o título, e a caixa da mensagem do admin saiu. Já tentei "melhorar".
« Última modificação: Janeiro 17, 2012, 22:46 pm por Chuck »
Por acaso vi esse video de manhã, é agressive... :o
Decidi abrir um tópico porque penso que isto é um assunto muito grave e deve ser do conhecimento de todos. Nos "vídeos do youtube" quase ninguém iria ver. Caso não consigam ver o vídeo, precisam de iniciar sessão no YT.

Enfim, mais um triste capítulo neste caso sério que se chama bullying.

Pode-se dizer que pelo menos um teve a "esperteza" de mostrar a cara.

Estimo que sejam apanhados um por um, e lhes aconteça o mesmo. Quanto ao que está a filmar, era enfiar-lhe a máquina pela goela abaixo.
[/quote]

Escumalha da trampa f**** que raiva que me deu ao ver este video, há gentalha mesmo de m****.
Como o @Chuck disse e muito bem era apanha-los um a um e que lhes aconteça pior ainda até dá dó mesmo cambada de otários  :cartao: :cartao:
« Última modificação: Janeiro 17, 2012, 22:33 pm por Winston Smith »
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
vi hoje à tarde e sinceramente não à mais cobardice do que isto! Coitado do rapaz! Alguem me consegue explicar o porque de 7 filhos da p*** atacarem um rapaz?
Segundo as últimas notícias, seis deles já se encontram sob custódia.

[youtube=500,335]http://www.youtube.com/watch?v=Fa3c6RS8Xek&feature=plcp&context=C3f82fdeUDOEgsToPDskI72340qeVxcfWInqPoPBeQ[/youtube]
Que se faça justiça!

Que fiquem na cadeia para o resto das suas "vidas"!

Eu, ontem, estive a ver videos na internet destes casos e fiquei arrepiado. Vi um em que um rapaz leva um soco numa discoteca e morre ali.

Isto é revoltante!  :cartao:
Segundo as últimas notícias, seis deles já se encontram sob custódia.

[youtube=500,335]http://www.youtube.com/watch?v=Fa3c6RS8Xek&feature=plcp&context=C3f82fdeUDOEgsToPDskI72340qeVxcfWInqPoPBeQ[/youtube]

:clap: :clap:

é bem feita e depois do que fizeram ainda é pouco estar só sob custódia, era fazer-lhes o mesmo para ver se aprendiam que não são mais que ninguém e ainda por cima foram preciso 7 vs 1 maior cobardia que isto não há.

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Depois as pessoas ficam chocadas, quando alguém sofre este tipo de tratamento se passa, e lhes limpa o sebo.
Era amarrar um por um, e deixar o jovem asiático, distribuir até se cansar.

Deviam estar sob custódia do agredido, e depois:
(...)Era amarrar um por um, e deixar o jovem asiático, distribuir até se cansar.

...tendo, o jovem, direito a intervalo e prolongamento!!!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
A realidade é esta:

Enquanto não forem realmente punidos por m*rdas deste género sentem-se impunes a tudo e todos. Ainda por cima putos que nem a "c*na a carriço ainda viram". Isto revolta-me profundamente.
Depois as pessoas ficam chocadas, quando alguém sofre este tipo de tratamento se passa, e lhes limpa o sebo.

:arrow: :arrow:
Mereciam o mesmo tratamento!
Xbox Live - Luis1906

:arrow: :arrow:
Mereciam o mesmo tratamento!

:arrow:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Condenar essa gente rápido!

Contudo o que me saltou mais à vista no vídeo é capacidade que ele tem para aguentar todos os golpes e ainda ter o discernimento no final de correr dali para fora.
E parece-me que um dos agressores também é asiático. Eram todos mortos à paulada!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Palavra de honra que estou completamente revoltado. Que grandes *** de cobardes. Uns reles. É nestes momentos que tenho vergonha do "ser humano".

Sinto-me agoniado.
Lamentável... Havia de acontecer a esses filhos da p*** todos o que fizeram ao jovem, e depois morrerem na cadeia.

7 a baterem em alguem mais fraco é de uma triste cobardia !
É pena não acontecer sempre isto:

Isto revolta-me de uma maneira
Inacreditável. Covardia deste nível deveria ser punida com pena de prisão máxima.
SPORTING SEMPRE!
Nada de novo portanto. Cruel de mais para eu entender, sinceramente. Uma tristeza.
"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

É pena não acontecer sempre isto:

Isto revolta-me de uma maneira

Partiu o puto todo! Parecia um boneco! :o
Mas é assim mesmo.
Xbox Live - Luis1906