Portuguese people, lazy, rude, ugly, drug selling catlics

Isso é daqueles fóruns de mentecaptos. É que já vi fóruns na net dedicados a pessoal que pensa que a terra é plana
http://www.landoverbaptist.net/showthread.php?t=40617
 :lol:
como disse, forum de trolls para trolls.
Isso simplesmente não pode ser verdade  >:(

Mas já agora: http://www.theflatearthsociety.org/forum/
Realmente não tinha reparado que era fake. De qualquer modo logo a abrir avisei que para mim aquilo era humor.  8)
Mas grande parte dos americanos é assim, mesmo que isso seja fake.

Epá... Achas mesmo?

Não posso dizer que possa falar por experiência própria, porque só conheci três na minha vida. Um da minha idade e de Los Angeles, com um pensamento tão progressista quanto qualquer jovem na Europa e um casal por volta dos 60 anos, de Oklahoma City com a típica fobia ao comunismo e um pensamento político claramente de direita (mas nada de extremista).
Se me disseres que grande parte dos americanos que vivem nas áreas mais rurais longe de qualquer cidade, nos Apalaches ou no Bible Belt é assim, aí eu admitia que talvez até possa ser verdade, agora grande parte dos americanos no geral? Custa-me mesmo a acreditar.
Sim quis dizer isso, especialmente naqueles estados mais conservadores.
Mas claro que isto é um extremo.
Portugal, a country so worthless no one ever bothers to try to take it over.From what I understand, it is just a big open pit garbage dump for france and spain. Think of the smell that must be there! Probably as bad as the backside of Satan! I wonder how the portugalese can stand it?
:lol:
Boa, descobriram um fórum recheado de trolls do 4chan.

90% do conteúdo desse site é trolling puro, por isso não se macem com isso.
Pois , grande oportunidade que muitos de vos tiveram para  poderem dizer mal dos EUA , e dos americanos!!

Foi tiro e queda, mesmo que fake foi optimo  :clap: :clap:
E verdade que ao ser verdade o que disseram , custa ouvir certas coisas em relacao ao nosso pais!!

Mas como e obvio nao acerdito nada que essas coisas tivessem  sido ditas, mas no entanto, eu conheco as 2 partes e voces conhecem o que os outros querem,  que conhecam, como e que podem afirmar que os americanos sao assim?

Convivem com alguem no dia a dia que seja americano?

Peco desculpa , mas tenho de defender tambem o pais que me acolheu da qual me tornei cidadao e que me trata como eu mereco!!
Não percebo porque é que todos vocês odeiam Jesus. Arrependam-se e encontrem a glória de Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador naquele fórum iluminado, ámen!  >:(

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Pois , grande oportunidade que muitos de vos tiveram para  poderem dizer mal dos EUA , e dos americanos!!

E verdade que ao ser verdade o que disseram , custa ouvir certas coisas em relacao ao nosso pais!!

Mas como e obvio nao acerdito nada que essas coisas tivessem  sido ditas, mas no entanto, eu conheco as 2 partes e voces conhecem o que os outros querem,  que conhecam, como e que podem afirmar que os americanos sao assim?

Peco desculpa , mas tenho de defender tambem o pais que me acolheu da qual me tornei cidadao e que me trata como eu mereco!!
Eu não disse que eram todos, mas que há muitos assim, especialmente nos estados mais conservadores há.
Assim como fizerem aquela entrevista aos jovens e diziam que eles eram burro, não quer dizer que são todos.
Podia dizer que são todos gordos e só comem fast-food, é verdade? Não, há muitos que sim mas não são todos.
E já disse que o esse forum é um extremismo!

Digo mal da america assim como digo mal de portugal.
Eleger o Bush pela 2ª vez não é prova de esperteza, mas votar no socrates tambem não foi melhor.
« Última modificação: Janeiro 18, 2012, 01:24 am por Neo-Fox »

Referido fórum à parte... Sim, os americanos, na generalidade são incrivelmente ignorantes. Demasiado centrados na sua própria realidade e alheados de tudo o que é informação algo mais complexa. E sim, conheço os Estados Unidos, e conheço os americanos.

De positivo tenho a referir o seu profissionalismo nos negócios. Tenho clientes americanos e nada lhes tenho a apontar do ponto de vista de negócios.

Eu não disse que eram todos, mas que há muitos assim, especialmente nos estados mais conservadores há.
Assim como fizerem aquela entrevista aos jovens e diziam que eles eram burro, não quer dizer que são todos.
Podia dizer que são todos gordos e só comem fast-food, é verdade? Não, há muitos que sim mas não são todos.
E já disse que o esse forum é um extremismo!

Digo mal da america assim como digo mal de portugal.
Eleger o Bush pela 2ª vez não é prova de esperteza, mas votar no socrates tambem não foi melhor.

Gordos aqui nos estados unidos ha muitos um facto indesmentivel, mas se fizermos uma comparacao em cada 100 habitantes dos 2 paises posso te garantir que ai em portugal ha mais gordos, os couratos os cozidos a portuguesa, os chouricos , etc nao sao mais saudaveis que qualquer fast-food.

Que eu saiba ja ha mais de 40 anos os americanos tentaram atenuar as gorduras atravez dos ginasios , em portugal ha quantos anos, e que houve essa preocupacao? 10 anos ...

Mas para muitos portugueses  os americanos e que sao gordos...., eu conheco as 2 realidades , e vejo ai muita pouca preocupacao nesse aspecto...

Por outro lado fostes realista e nao pusestes tudo no mesmo saco, ate mesmo no facto de te referires ao socrates  e ao bush, 2 realidades identicas, mas no caso bush , ha muita gente que desconhece uma coisa muita importante neste aspecto, deixem de culpar o bush, e culpem o Dick Cheney.
Detesto quando certas pessoas dizem mal dos states so por dizerem e esquecem-se de outras coisas, mas nao foi o teu caso. 8) 8)
Oh LC, eu sei que estas estatisticas:

http://www.nationmaster.com/graph/hea_obe-health-obesity

ja dizem respeito ha quase 10 anos, mas ainda que a situacao tenha piorado para todos ou quase todos paises, a percentagem de obesos nos EUA em relacao a Portugal deve ser ainda bem mais do dobro. Nunca leste nada sobre os beneficios da dieta mediterranica? Em revistas / sites de "healthy living" saem regularmente.

Curiosamente estive na Costa Leste em Dezembro, e da observacao empirica nao vi assim tantos gordos na rua. Se calhar deve-se ao facto de haver muitos nos EUA que nem saem de casa. :inde:
Saudades do futuro.