Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 13:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Janeiro 26, 2012, 21:59 )
Rui Patrício- 312 (81.7%)
João Pereira- 2 (0.5%)
Oguchi Onyewu- 0 (0%)
Anderson Polga- 2 (0.5%)
Emiliano Insúa- 1 (0.3%)
Daniel Carriço- 5 (1.3%)
Renato Neto- 2 (0.5%)
Matías Fernández- 11 (2.9%)
André Carrillo- 2 (0.5%)
Diego Capel- 2 (0.5%)
Jeffrén Suárez- 3 (0.8%)
Diego Rubio- 0 (0%)
André Martins- 2 (0.5%)
André Santos- 1 (0.3%)
Ninguém se destacou- 37 (9.7%)
Votos totais: 360

Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING (Lida 22219 vezes)

Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #760 em: Janeiro 24, 2012, 16:14 »

*
Sénior

Masculino

Boas pessoal. Também ando depressivo com esta m#rda toda mas apetece-me escrever o seguinte:

A Vitória na Madeira é certa. Estamos a reservar-nos para esse jogo. Vamos lá ganhar e no Jamor vai ser de um mimo.

EU ACREDITO NISTO!

FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Brinde

adorava neste momento ter a tua confiança.....
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!

Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #761 em: Janeiro 24, 2012, 16:37 »

Registado

Localidade: Barcelos/Coimbra
Masculino

Ontem não pude ver o jogo em directo, vi quando cheguei a casa. Bem, nem sei por onde começar, mas pronto cá vai:

• fico completamente desolado com o futebol praticado, sem uma única jogada construída com pés e cabeça, sem uma jogada com 3 passes seguidos;
  • completo alheamento do jogo por alguns jogadores, já uma questão repetida para alguns, como o João Pereira, anda a mais na equipa, Carrillo é de momentos e fogachos e depois é do mais displicente que há;
  • frente de ataque que não lembra a ninguém, ideia boa na teoria mas na prática não tem ponta por onde pegar, Jeffren no meio, really?
  • equipa partida em 3 blocos: defesa, 30 metros depois o meio campo e outros 30 depois o ataque o que origina o jogo directo sem que o meio campo entre em cena praticamente;
  • substituições que parecem brincadeira de mau gosto;

Assim fica difícil, muito mesmo. Se havia quem acreditava no título, ontem deve ter perdido essa esperança. Pergunto-me onde anda aquele Sporting das 11 vitórias seguidas, seria da fraqueza dos adversários e do bom momento de Capel e Ricky? Ou será este o Sporting real que afinal temos?

Quero acreditar que não, até porque temos tido muitas infelicidades seguidas, mas a realidade é esta: 13 pontos do primeiro lugar, equipa a jogar um futebol igual ao do ano passado e sem sinais de melhoria num futuro próximo. Adivinham-se tempos difíceis em Alvalade e a onda verde já era.

Só uma palavra para o Domingos: homem vê se te cresce um par deles, bem grandes porque assim saltas fora em pouco tempo. Não consegue passar a mensagem de atitude e garra que tanto apregoa nas CI's, não descodifica equipas com blocos baixos, não consegue antecipar situações de jogo e tem sérias dificuldades quando mexe no onze.

Registado

ex - ricardo88costa
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #762 em: Janeiro 24, 2012, 16:56 »

*
Iniciado

Localidade: Soure (Coimbra)
Masculino

Boas pessoal. Também ando depressivo com esta m#rda toda mas apetece-me escrever o seguinte:

A Vitória na Madeira é certa. Estamos a reservar-nos para esse jogo. Vamos lá ganhar e no Jamor vai ser de um mimo.

EU ACREDITO NISTO!

Brinde

Estava mesmo confiante de que íamos ganhar este jogo, mas depois do que vi, tenho a certeza que não vamos ganhar à Madeira.
Nós não empatámos porque desperdiçámos golos, ou porque tivemos azar, nós não jogámos nada, fomos completamente banalizados...

Registado
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #763 em: Janeiro 24, 2012, 17:13 »

*
Júnior

Localidade: Almada
Masculino

EU ACREDITO NISTO!

Brinde

Estava mesmo confiante de que íamos ganhar este jogo, mas depois do que vi, tenho a certeza que não vamos ganhar à Madeira.
Nós não empatámos porque desperdiçámos golos, ou porque tivemos azar, nós não jogámos nada, fomos completamente banalizados...

O pior é que isso não aconteceu apenas ontem, e infelizmente não estou a ver esta situação resolvida de um jogo para o outro.
Registado

Viva o Sporting
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #764 em: Janeiro 24, 2012, 17:14 »

*
Juvenil

EU ACREDITO NISTO!

Brinde

Não é nenhuma tentativa de contagiar acredita, mas gostava que alguma desta energia se transmitisse só com estes posts, tanto aos jogadores como aos adeptos.
Concordo com o que se tem escrito nas últimas semanas mas há coisas que não consigo, por mais que tente.
 Citando:  "jp é o melhor lateral direito português" e "Rui Patrício não é um grande guarda-redes" ; dá para perceber isto?
Tento não opinar sobre certas coisas porque a maior parte de vocês estão muitíssimo mais bem informados que eu, mas para avaliar jogadores não é preciso ser-se um "estudioso", é só ver os jogos.

A qualidade está lá, eu não tenho dúvidas. É nisto que fundamento esta minha confiança, é só quererem ir lá ganhar. Mas também fazer do jp uma estrela e do Patrício um guarda-redes banal, não. Excedemo-nos nas expectativas e acho que o próprio plantel sentiu  esta pressão, que é normal num Grande.

O DP está meio perdido, não estava a espera nesta altura de tantas dúvidas de como/quem joga a equipa minutos antes de cada jogo. É tão recente este filme.
Mas ainda assim, eu quero estar presente. Quero a Taça. Já nem peço mais que isto, não coloco outro cenário.

Dia 8/2 vou andar nervoso como a maioria de vocês, mas eu acredito. A conquista do troféu será dos poucos momentos realmente felizes que devo ter este ano. Conto com isso.

E, já agora, Domingo estarei no estádio...

SL
Registado
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #765 em: Janeiro 24, 2012, 17:44 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

E sempre o treinador ainda nao viram que o domingos, jogou com postiga e djalo para vender.
com bojinov para merecer o investimento. uma equipa que começa a epoca com um unico trinco, o zapater fazia muita falta e foi mandado embora, mas a mais j. valdez,torsi etc nao tinham lugar no plantel onde esta o central de categoria o ponta-de lança de creditos firmados.
malhem no domingos que e o que eles querem.

Ainda mais razao das aos criticos de Domingos.

Se na altura nao disse nada e nao teve direito a opiniao nas opcoes feitas para o plantel, so mostra ainda mais que nao e treinador para um grande!

Qual e o treinador de qualidade, que se deixa ultrapassar por dirigentes nas decisoes que ai criticas?
Registado
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #766 em: Janeiro 24, 2012, 18:31 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Estar em 5º lugar para um clube com a grandeza do Sporting é vergonhoso.  Vermelho

Para o Presidente de alguns, não é tanta a vergonha assim. Para ele o problema é outro...

Citação de: Record
Godinho Lopes: «Criaram-se muitas expetativas»
Filho da cortesã, tu é que as criaste essencialmente. E agora vens dizer que temos de aceitar o 5º posto?
Registado

Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #767 em: Janeiro 24, 2012, 18:35 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

E sempre o treinador ainda nao viram que o domingos, jogou com postiga e djalo para vender.
com bojinov para merecer o investimento. uma equipa que começa a epoca com um unico trinco, o zapater fazia muita falta e foi mandado embora, mas a mais j. valdez,torsi etc nao tinham lugar no plantel onde esta o central de categoria o ponta-de lança de creditos firmados.
malhem no domingos que e o que eles querem.
Seta
Registado

Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #768 em: Janeiro 24, 2012, 19:20 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Estar em 5º lugar para um clube com a grandeza do Sporting é vergonhoso.  Vermelho

Para o Presidente de alguns, não é tanta a vergonha assim. Para ele o problema é outro...

Filho da cortesã, tu é que as criaste essencialmente. E agora vens dizer que temos de aceitar o 5º posto?
O homem disse mesmo isso? Incrível  Rir Muito Alto.
Registado
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #769 em: Janeiro 24, 2012, 19:45 »

TiagoLeao494

Vergonha é a palavra que consigo dizer.

Vergonha de ter dirigentes a colocar o clube na falência.
Vergonha de ver os passes dos jogadores a serem vendidos a tostões.
Vergonha de serem "obrigados" a fazer mil e uma coisas para pagar os ORDENADOS!  Shocked  Bater Cabeça
Vergonha dos resultados desportivos.
Medo pelo futuro que se avizinha negro.

Medo de ver o clube a falir.

Por favor, quero ver o Sporting campeão. Quero ver o Sporting a vencer! Quero viver sem pressões.

VAMOS SPORTING!
Registado
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #770 em: Janeiro 24, 2012, 20:53 »

No avatar!

*
Juvenil

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311884

mas eles merecem sequer folga?!

Também se poderia perguntar se merecem os ordenados que recebem.
Será que recebem mesmo...? Não andará por ali falta de papel? Estarão os salários em dia?
Registado
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #771 em: Janeiro 24, 2012, 21:10 »

No avatar!

*
Juvenil

E o pior disto tudo é que às tantas, e face às boas exibições do RP e o facto de há dias um site espanhol te-lo considerado o melhor GR da Europa, aparece por aí um clube oportunista e leva-o por uma bagatela de 5 ou 6M... Com a falta de pasta que há, estes incompetentes libertam-no logo. Disso é que tenho medo.
Registado
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #772 em: Janeiro 24, 2012, 21:14 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

Será que recebem mesmo...? Não andará por ali falta de papel? Estarão os salários em dia?

É um rumor cada vez maior e o rendimento da equipa só ajuda a aumentá-lo...
Registado

Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #773 em: Janeiro 24, 2012, 21:37 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

será? nem quero pensar... que descalabro...   Azn
Registado
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #774 em: Janeiro 24, 2012, 21:54 »

*
Iniciado

Localidade: Soure (Coimbra)
Masculino

Seta

Quer dizer, foram eles próprios que criaram o slogan " O Sporting está de volta" e agora diz que se criaram muitas expectativas!!!!!! Só pode estar a brincar.
Registado
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #775 em: Janeiro 24, 2012, 22:48 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Mais uma palhaçada do salvador da pátria.
Vulgo enterra.
Não acerta uma.
Mente como bebe água!
.
Em Olhão só deu Rui Patrício! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Obrigado pelo pontozeco.  Positivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #776 em: Janeiro 25, 2012, 00:03 »

*
Júnior

Localidade: Paris (França)
Masculino

Rui Patrício MVP sem nenhuma dùvida !
Registado
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #777 em: Janeiro 25, 2012, 10:08 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Votei Rui Patricio, a única coisa positiva neste momento é os nossos Guarda-Redes.

Off-Topic

Ainda não há tópico sobre o Sporting-Beira Mar. 
Finalmente um jogo as 17h de Domingo!
Bom para levar a família!
Registado
Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #778 em: Janeiro 25, 2012, 15:26 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

O entusiasmo é tanto que ainda ninguém teve vontade de criar o tópico do jogo com o Beira-Mar, obrigado Gordinho. Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING , « Resposta #779 em: Janeiro 25, 2012, 15:33 »

*
Sénior

Localidade: Palmela
Masculino

Votei Rui Patricio, a única coisa positiva neste momento é os nossos Guarda-Redes.

Off-Topic

Ainda não há tópico sobre o Sporting-Beira Mar. 
Finalmente um jogo as 17h de Domingo!
Bom para levar a família!

Permite-me discordar mas 2012 não tem sido um bom ano para levar a família ao futebol...mesmo que seja às 17h!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: