Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
312 (81.7%)
João Pereira
2 (0.5%)
Oguchi Onyewu
0 (0%)
Anderson Polga
2 (0.5%)
Emiliano Insúa
1 (0.3%)
Daniel Carriço
5 (1.3%)
Renato Neto
2 (0.5%)
Matías Fernández
11 (2.9%)
André Carrillo
2 (0.5%)
Diego Capel
2 (0.5%)
Jeffrén Suárez
3 (0.8%)
Diego Rubio
0 (0%)
André Martins
2 (0.5%)
André Santos
1 (0.3%)
Ninguém se destacou
37 (9.7%)

Votos totais: 355

Votação encerrada: Janeiro 26, 2012, 21:59 pm

Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING

diferenças para o paulinho do boné e os seus 11 muchachos? zero.

não venham cá com a "equipa para o futuro" ou com invenções sobre o potencial da equipa pq isso não passa de conversa vazia.

a equipa do paulinho do boné era má? sem qualidade? Agora vieram 19 e como estamos? na mesma.

bom jogo do patricio. o resto meus senhores foi mais do mesmo.

ISTO, hoje em dia, é o sporting.
"Aceitar desafios faz-nos grandes. Vence-los torna-nos imortais"
Polga, Jeffren e Carrillo falharam golos que em dias ditos normais teriam marcados... bem o Polga é que ja não sei...
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Para uma equipa que tinha obrigatoriamente de ganhar, como é que se jogam 65 minutos sem um ponta de lança??? Gostaria de saber... Como se substitui o melhor jogador do Sporting até então (Matías)?? Como se continua a dar oportunidade a um Renato Neto, deixando André Martins no banco?? É que este Renato Neto é uma completa nulidade!! Não consigo encontrar qualquer qualidade nesse jogador, a não ser o seu metro e oitenta e seis, e nem isso lhe vale...

Quanto aos jogadores... Já nem há nada a dizer... Ninguém se mexe, não fazem 2 passes seguidos certos, nem sequer aproveitam os erros do adversário... E agora até em aquecimentos se lesionam...  :eh:

Nunca vi o meu Sporting assim, estou completamente desolada...   :'(  :'(  :'(

Só me resta rezar aos céus  :pray: "Por favor, pelo menos a Taça de Portugal!!!"
E sempre o treinador ainda nao viram que o domingos, jogou com postiga e djalo para vender.
com bojinov para merecer o investimento. uma equipa que começa a epoca com um unico trinco, o zapater fazia muita falta e foi mandado embora, mas a mais j. valdez,torsi etc nao tinham lugar no plantel onde esta o central de categoria o ponta-de lança de creditos firmados.
malhem no domingos que e o que eles querem.
Desde a lesão do Rinaudo que a equipa não faz um único jogo de jeito, é uma diferença abismal uma equipa com Rinaudo e outra sem...
Não há linhas de passe no meu campo, sempre pontapé para a frente e fé em Deus...
Já todas as equipas banalizam o Sporting, como é que é possível, num jogo em que tinhamos de vencer a todo o custo, o melhor jogador tenha sido o Rui? Ontem nem me apetecia falar, é pena os jogadores não sentirem o mesmo do que os adeptos, salvo raras excepções, não vejo ninguém a suar a camisola.
Se não conseguirmos ganhar a taça, meu Deus, não sei que vai ser...

Triste este nosso Sporting...
estamos assim tão dependentes do Fito?!
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Mitos...

Mitos?? A verdade é que só começamos a jogar mal após a sua lesão... Com ele lembro-me dos passes certos, não havia os "pontapés pá frente", a defesa era bem mais segura, etc. Que a equipa precisa de um bom trinco, é verdade, e esse infelizmente está lesionado...
O Fito não é mais que 10% do problema neste momento. O pessoal quer-se enganar e arranjar alguma desculpa para o falhanço desta equipa, mas nunca se pode associar a baixa de forma de uma equipa à falta de um nº6. Ainda se fosse um Jardel lesionado eu ainda percebia..
Os problemas desta equipa vão muito para além da falta do Fito Rinaudo.
Os problemas desta equipa vão muito para além da falta do Fito Rinaudo.

Obviamente.
:great:

Não nos podemos deixar "iludir" e pensar que quando o Fito regressar está tudo resolvido! Porque, infelizmente, não está.

Na minha modéstia opinião sim... Até porque depois da sua lesão, já por lá passaram o André Santos, Elias, Schaars, Carriço, Renato Neto... Ainda me lembro de se dizer "Até cansa só de o ver jogar/correr", agora o que cansa é ver a equipa jogar tão mal...

Liedshow89, tens razão, claro que o problema não é só esse... Mas, salvo erro, o Fito lesionou-se antes do jogo contra o benfica, acho que depois disso, a equipa nunca mais fez uma boa exibição.
Mas repito, o problema não se centra unicamente na falta de um jogador.

Para uma equipa que tinha obrigatoriamente de ganhar, como é que se jogam 65 minutos sem um ponta de lança??? Gostaria de saber... Como se substitui o melhor jogador do Sporting até então (Matías)?? Como se continua a dar oportunidade a um Renato Neto, deixando André Martins no banco?? É que este Renato Neto é uma completa nulidade!! Não consigo encontrar qualquer qualidade nesse jogador, a não ser o seu metro e oitenta e seis, e nem isso lhe vale...

Quanto aos jogadores... Já nem há nada a dizer... Ninguém se mexe, não fazem 2 passes seguidos certos, nem sequer aproveitam os erros do adversário... E agora até em aquecimentos se lesionam...  :eh:

Só me resta rezar aos céus  :pray: "Por favor, pelo menos a Taça de Portugal!!!"

ainda acreditas que vamos ganhar a Madeira? só por um milagre com esta atitude deploravel dos nossos pseudo jogadores! :wall: :wall:

Voltei ao estado  depressivo permanente , onde andas Sporting ??
sócio nº 45 830
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Mitos...

Mitos?? A verdade é que só começamos a jogar mal após a sua lesão... Com ele lembro-me dos passes certos, não havia os "pontapés pá frente", a defesa era bem mais segura, etc. Que a equipa precisa de um bom trinco, é verdade, e esse infelizmente está lesionado...
É muito fácil tentar arranjar uma causa única para os problemas que o Sporting atravessa, quer seja o Fito, o Bojinov ou o Domingos...
Da minha parte.

Modo Ver os jogos do Sporting – OFF

Modo Olhar para os jogos do Sporting – ON

Esta época 2008/2012 nunca mais acaba :wall:

ainda acreditas que vamos ganhar a Madeira? só por um milagre com esta atitude deploravel dos nossos pseudo jogadores! :wall: :wall:

Voltei ao estado  depressivo permanente , onde andas Sporting ??

O que mais se pode fazer? Claro que acredito, não tenho outra hipótese senão acreditar... Depressivos andamos todos, não és só tu...
Mitos...

É muito fácil tentar arranjar uma causa única para os problemas que o Sporting atravessa, quer seja o Fito, o Bojinov ou o Domingos...

Calma lá, não disse que a falta de Rinaudo era o único problema do SCP. Simplesmente disse que foi o nosso ponto de viragem (do jogar bem, passamos para o jogar muito mal). É óbvio que mais alguma coisa se passa... Ninguém vai do muito bom ao péssimo numa questão de semanas apenas por um jogador.

Não me iludo, não penso que com o seu regresso vamos retomar os bons jogos, mas que ele nos faz falta, faz e muita! Ninguém aqui pode dizer que não!!!
Boas pessoal. Também ando depressivo com esta m#rda toda mas apetece-me escrever o seguinte:

A Vitória na Madeira é certa. Estamos a reservar-nos para esse jogo. Vamos lá ganhar e no Jamor vai ser de um mimo.

EU ACREDITO NISTO!

FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

:beer:
Quando o Ru1 tem sido, provavelmente, o jogador que mais vezes é MVP, está tudo dito em relação ao momento da equipa.

Foi ele novamente neste jogo, mas não deviamos deixar de mencionar o Mat14s que tem tentado remar contra esta maré de apatia e desacerto. Ainda fez lá umas aberturas a rasgar como bem sabe, umas quantas jogadas de passar 2 ou 3 gajos seguidos, mas depois não havia ninguém a dar-lhe continuidade. Quando a equipa joga bem, ou não apostam nele ou está lesionado. Quando finalmente ele começa a jogar, parece que está tudo contra ele. Enfim.