Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
312 (81.7%)
João Pereira
2 (0.5%)
Oguchi Onyewu
0 (0%)
Anderson Polga
2 (0.5%)
Emiliano Insúa
1 (0.3%)
Daniel Carriço
5 (1.3%)
Renato Neto
2 (0.5%)
Matías Fernández
11 (2.9%)
André Carrillo
2 (0.5%)
Diego Capel
2 (0.5%)
Jeffrén Suárez
3 (0.8%)
Diego Rubio
0 (0%)
André Martins
2 (0.5%)
André Santos
1 (0.3%)
Ninguém se destacou
37 (9.7%)

Votos totais: 355

Votação encerrada: Janeiro 26, 2012, 21:59 pm

Liga 2011–12 [16ªj | 23/01] Olhanense 0 x 0 SPORTING

Ainda vamos fazer pior que no ano passado...ridículo.
Não sou Sportinguista de coração, pois um dia ele pára. Sou Sportinguista de alma, porque ela é eterna.
Deja vu

Até tenho pena...nem tenho forças para criticar.
Está quase na hora...da união.

Godinho c*****, pede a demissão!

:arrow: :arrow: :arrow:

''Nós só queremos o Bruno a presidente, o Bruno a presidente !''

''Acabou-se o tacho !''
SPORTING SEMPRE !
O Bode expiatório (ou respiratório à jesus), vai ser o Domingos, porque a direção é "credivel"

Shiuuuuu  :shhh:

Tá calado.....
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Posto isto:
- pedido de desculpas por parte de treinador e presidente aos adeptos, se for preciso até numa conferência de imprensa marcada para amanhã
- estádio com portas abertas no jogo frente ao Beira-Mar
- OBRIGATÓRIO passar os polacos E o City/corruptos na Europa
- OBRIGATÓRIO ganhar as duas taças

Menos que isto e bem que me podem desaparecer da frente. Uma vergonha. Olhando para trás, valeu a pena a madrugada de 27 de Março de 2011, para isto? Eu nem tenho pegado por aqui, nem tenho atribuído grandes culpas à direcção, mas tudo isto está interligado, e falta pulso, falta liderança, falta tudo naquela estrutura. Mantêm-se grande parte dos problemas, pelos vistos. Valeu a pena?
Mas tu ainda acreditas nisso?
Mesmo que ganhemos ao Gil para a taça da Liga, podemos não passar, e isto depois de emptar com as reservas do Moreirense.

Para a taça de Portugal que este ano quase que nos foi oferecida (face aos sorteios e ao benfica e porto terem saido prematuramente), empatamos em casa com o nacional... o mais certo é perdermos nos penaltys.

Desculpem o pessimismo, mas vai ser um ano igual aos ultimos 2. E com um plantel muito melhor... o pior é que não se a cupa é do treinador...

Pela primeira vez começo a pensar em desistir de sócio tal a desilusão. Mas ainda vou esperar por Sá Pinto :mrgreen:

Onde é que eu disse que acredito? Apenas disse que é o mínimo que podem fazer para salvar a época, mas seria louco se acreditasse naquilo.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Que desgraça.

Os passos que demos em frente rumo à construção de uma verdadeira equipa, transformaram-se em passos dados para trás. Aliás, pareceme que estamos em queda livre e a disputar o 4º lugar com o Maritimo???

Onde iremos parar?

Uma equipa como a nossa não pode jogar com Carriços, Netos e outros assim.

Jeffren a PL??? O que andas a tomar Domingos???

Atenção que para mim o Domingos é um treinador com valor, mas acho que anda completamente perdido.

Valha-nos o Patricio que nos salvou de um colosso chamado Olhanense! :cartao:
jogar contra o olhanense sem nenhum PL nao cabe na minha cabeça :menos:
- Porque é que o Sporting, em Olhão, começa o jogo sem nenhum avançado?
- Porque é que o Sporting, em Olhão, começa o jogo com dois trincos?
- Porque é que o Sporting insiste no jogo directo, quando pela frente tinha a dupla de centrais mais alta da Liga?
- Se mesmo assim querias apostar neste tipo de construção, porque é que não apostaste no avançado mais alto e forte fisicamente que tinhas ao teu dispôr?
- Porque é que assumes que queres vencer o jogo mas depois tiras o Matías para colocar...o A. Santos?
- Porque é que colocas ao lado do Onyewu um central diferente a cada jogo que passa?
- Porque é que a noção de marcação dos jogadores do Sporting se resume a acompanharem o portador da bola a uma distância de 1-2 metros, sem sequer tentarem o desarme?
- Porque é que, quando temos a bola, se vê o portador completamente às aranhas sem ter linhas de passe?
- Porque é que eu vejo uma equipa sem garra, determinação e vontade de dar a volta a um resultado negativo?
- Porque é que temos de depender de um guarda-redes para não perdermos um jogo...contra o Olhanense?
- Porque é que eu te ouço dizer as mesmas m*****, jogo após jogo, resultado negativo atrás de resultado negativo? Apregoas aos 7 ventos que és um homem insatisfeito por Natureza? Então assume de uma vez por todas os erros que cometes, jogo após jogo.

Desculpem lá o desabafo, mas são coisas que me começam a saturar. Não brinquem connosco.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Quem não aprende com os seus erros é BURRO!!!!
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
infelizmente a minha confiança na equipa neste momento é ZERO, portanto hoje não espero outra coisa que não um empate ou derrota :inde: ??? É óbvio que queria que ganhassem e espero que esteja errado e que me surpreendam neste momento horrível da equipa.

:( :( :(
QUEREM ACABAR DE VEZ.. COM A NOSSA PAIXÃO
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
O que vale é que amanhã estão de folga, o Domingos pode vir passear ao norte e os jogadores podem ir para a noite.

No próximo jogo está tudo igual.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Alguém me sabe dizer de que bairro eram os gajos que o Sporting hoje emprestou os equipamentos??
Sporting Sempre.
- Porque é que o Sporting, em Olhão, começa o jogo sem nenhum avançado?
- Porque é que o Sporting, em Olhão, começa o jogo com dois trincos?
- Porque é que o Sporting insiste no jogo directo, quando pela frente tinha a dupla de centrais mais alta da Liga?
- Se mesmo assim querias apostar neste tipo de construção, porque é que não apostaste no avançado mais alto e forte fisicamente que tinhas ao teu dispôr?
- Porque é que assumes que queres vencer o jogo mas depois tiras o Matías para colocar...o A. Santos?
- Porque é que colocas ao lado do Onyewu um central diferente a cada jogo que passa?
- Porque é que a noção de marcação dos jogadores do Sporting se resume a acompanharem o portador da bola a uma distância de 1-2 metros, sem sequer tentarem o desarme?
- Porque é que, quando temos a bola, se vê o portador completamente às aranhas sem ter linhas de passe?
- Porque é que eu vejo uma equipa sem garra, determinação e vontade de dar a volta a um resultado negativo?
- Porque é que temos de depender de um guarda-redes para não perdermos um jogo...contra o Olhanense?
- Porque é que eu te ouço dizer as mesmas m*****, jogo após jogo, resultado negativo atrás de resultado negativo? Apregoas aos 7 ventos que és um homem insatisfeito por Natureza? Então assume de uma vez por todas os erros que cometes, jogo após jogo.

Desculpem lá o desabafo, mas são coisas que me começam a saturar. Não brinquem connosco.

Quem não aprende com os seus erros é BURRO!!!!

Totalmente de acordo!

Nem força tenho pra dizer mais...
Sócio 42485-0 desde 2001
"Success is the outcome of desire, vision, action and perseverance." - Remez Sasson
caros sportinguistas infelizmente temo que nos vamos tornar num novo Belenenses.

é o que sinceramente sinto. vejam o que o FC Porcos fizeram no Porto, secaram todos os clubes na cidade.

Temo que o mesmo aconteça em Lisboa não por iniciativa própria dos galináceos.
Estar em 5º lugar para um clube com a grandeza do Sporting é vergonhoso.  :cartao:

Para o Presidente de alguns, não é tanta a vergonha assim. Para ele o problema é outro...

Citação de: Record
Godinho Lopes: «Criaram-se muitas expetativas»
***...cada vez mais esta época cheira-me a vergonha!!!

O Domingos bem como os jogadores têm culpas repartidas no cartório...assim como os prep.fisicos, dep.médico.

Está época já só exigo o seguinte:

1-Final da taça de Portugal
2-Ganhar aos boifiquistas
3-Ficar pelo menos em 3º lugar para disputar a pré-champions

Mais do que isto será difícil... infelizmente.
Na próxima época o domingos estará a treinar os porcos do norte.
Ano novo.

Mesmos resultados.

Mesma atitude.

Mesmo discurso.

Mesmas desculpas.

Mesma trampa.

6 jogos -> O vitórias

E nisto se resume o actual Sporting.

Vergonha total o que estes tipos estão a fazer ao Clube.  :hand:

Siga o calvário.  :arrow:
Estar em 5º lugar para um clube com a grandeza do Sporting é vergonhoso.  :cartao:

Para o Presidente de alguns, não é tanta a vergonha assim. Para ele o problema é outro...

Citação de: Record
Godinho Lopes: «Criaram-se muitas expetativas»
 :lol: :lol:
Essa é boa sem duvida.
Jogo horrível da nossa parte :cartao: :cartao: Mas temos um grande guarda redes!!!!
De falta de apoio não se podem queixar, tivemos o jogo todo a gritar... a paga, é vermos uma quase derrota, assim não ^-^ ^-^
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!