Equipamentos 2011/2012

*** Julho 22, 2012, 20:27 pm
Desculpem o desenterranço, mas era só para dizer que encontrei a camisola da época anterior! Numa loja em Vila Real de Santo António. Custou-me 60 euros. É linda!  :drool:

60 euros? Comprei-a na quarta-feira por quase 40€... Mas diga-se que não encontrei em nenhuma Sport Zone de Lisboa, nem na do Dolce Vita do Porto, nem na do Algarve Shopping. Passei pela Guarda e havia lá uma (a última L). Tive sorte.
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
*** Julho 22, 2012, 20:47 pm
Desculpem o desenterranço, mas era só para dizer que encontrei a camisola da época anterior! Numa loja em Vila Real de Santo António. Custou-me 60 euros. É linda!  :drool:

Foste roubado, qualquer Sport Zone a tem a 39.90.
*** Julho 22, 2012, 20:57 pm
passei na loja verde hoje e pareceu me que o verde da camisola ficou mais verde...é verdade ou eu é ilusão minha?
*** Julho 22, 2012, 21:00 pm

Acredito, mas as Sportzone que vi em Lisboa não tinham, e como devem estar quase a meter as novas, decidi não esperar mais.
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
***** Julho 22, 2012, 21:20 pm

Nem todas.
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
***** Julho 22, 2012, 21:27 pm
Aproveito o tema dos equipamentos do ano passado.

Comprei os calções do principal por 20€ na Sport Zone (Guimaraes), tinham la tambem camisola alternativas mas não tinham o meu tamanho.
there's someone in my head but it's not me.
**** Julho 22, 2012, 21:43 pm
Pouca vergonha o equipamento do Khalid!

Ja a camisola de treino dele vinha sem metade das letras do patrocínio. Enfim...
*** Julho 22, 2012, 21:56 pm

Nem todas.
Vi-os na da Guarda, Leiria e Covilhã.
* Julho 22, 2012, 23:01 pm
Pouca vergonha o equipamento do Khalid!

Ja a camisola de treino dele vinha sem metade das letras do patrocínio. Enfim...
Também reparei nisso, jogou com um 6 "remediado"...