Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 17:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador (Lida 4700 vezes)

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #80 em: Janeiro 22, 2012, 14:18 »

*
Sénior

Masculino

O ex treinador dos juniores, atual dos juvenis. Tem trabalho feito ao servico do clube.
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #81 em: Janeiro 22, 2012, 23:16 »

Ex-ngfmartins74

*
Sénior

Localidade: Albergaria-a-Velha
Masculino

acho o Van der Gaag uma boa escolha, o Sá Pinto claramente será para a equipa principal dentro de 2 ou 3 anos ou mais cedo, penso eu...
Registado

Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #82 em: Janeiro 23, 2012, 08:30 »

*
Sénior

Masculino

onde será que foi se buscar esta ideia do Van Der Gaag
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #83 em: Janeiro 24, 2012, 09:52 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

onde será que foi se buscar esta ideia do Van Der Gaag

Talvez na experiência e bons resultados da equipa B do Maritimo...que de facto funciona como uma equipa B...trabalhando os jogadores para a equipa principal...e o Van Der Gaag tem essa experiência...julgo que tenha vindo dai a ideia...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #84 em: Maio 10, 2012, 09:03 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Bem, parece que de repente se deixou de falar em Van der Gaag e agora é só Dominguez, etc e tal...
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #85 em: Maio 10, 2012, 09:05 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Bem, parece que de repente se deixou de falar em Van der Gaag e agora é só Dominguez, etc e tal...
No Record dizem que o Van der Gaag está descartado. Confesso que também o preferia.
Registado

Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #86 em: Maio 10, 2012, 10:04 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Mas realmente espanta a alguém que seja o Dominguez? A mim não me espanta nada, já estou à espera disso e esta minha ideia não tem uma semana ou um mês.

Nem é por vir nos jornais ou por alguém falar nisso, é porque tem toda a lógica que seja o recomendado pelo treinador principal.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #87 em: Maio 10, 2012, 10:11 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Eh lá Dominguez de volta.........os bares e discos de lx agradecem  Despercebido
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #88 em: Maio 10, 2012, 10:12 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Mas realmente espanta a alguém que seja o Dominguez? A mim não me espanta nada, já estou à espera disso e esta minha ideia não tem uma semana ou um mês.

Nem é por vir nos jornais ou por alguém falar nisso, é porque tem toda a lógica que seja o recomendado pelo treinador principal.

É! E o Dani para director desportivo... Cool
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #89 em: Maio 10, 2012, 11:35 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Oceano a Adjunto para ter a mão neles todos..............ou então não! Grin
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #90 em: Maio 10, 2012, 11:39 »

*
Veterano

Masculino

Os 4 cavaleiros do Apocalipse... Maldoso

(se bem que verdade seja dita, o "pior" deles todos até se tem demonstrado estranhamente calmo e comedido)
Registado

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #91 em: Maio 10, 2012, 12:21 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

(se bem que verdade seja dita, o "pior" deles todos até se tem demonstrado estranhamente calmo e comedido)

É como tudo, a malta cresce e o corpo começa a dar avisos nos exageros. Wink
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #92 em: Maio 10, 2012, 12:24 »

*
Veterano

Masculino

Uns acalmam, outros vêm a luz... Maldoso
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #93 em: Maio 10, 2012, 12:55 »

*
Veterano

Masculino

Se for verdade, e acredito que seja, gostava que trouxesse o Brígido e o Amado com ele para a B. Ou pelo menos que os trouxesse à experiência.
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #94 em: Maio 10, 2012, 14:01 »

*
Veterano

Masculino

No Record dizem que o Van der Gaag está descartado. Confesso que também o preferia.

Mas o Van der Gaag não é dado já como certo no Belenenses para a próxima temporada?

Se for verdade, e acredito que seja, gostava que trouxesse o Brígido e o Amado com ele para a B. Ou pelo menos que os trouxesse à experiência.

2 jogadores que acho que também lhes daria oportunidade.
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #95 em: Maio 10, 2012, 14:13 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Na minha opinião temos de ter uma equipa um pouco experiente.

Isto porque a orangina é competitiva, e queremos nos manter nela e não descer.

Se fosse eu a mandar metia estes jogadores na B:

Rubio (precisa de jogar,penso que temos aqui um ponta de lança para o futuro)
Betinho
Etock
Golas
Juary
Turan
Zezinho
celsinho (sim o celsinho, o homen têm talento, mas a cabeça é que prontos)
edgar ie
esgaio
Stojanović
chaby
joao mario

Metia uma boa quantidade de juniores na B mais alguns emprestados, e tentava comprar jogadores tipo o ruben brigido.
Apostar no mercado português e em outros mercados e ir buscar jovens talentos baratos, e não jogadores do preço do rabiu.

Na minha opinião a equipa B é importante para o futuro do Sporting, precisamos de formar bons jogadores para irem entrando na principal e dar lucro desportivo e financeiro.

Apesar de pensar que um dos 3 avançados que mencionei era melhor rodarem na 1ª liga tipo o rubio.

Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #96 em: Maio 10, 2012, 14:35 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Uns acalmam, outros vêm a luz... Maldoso

É verdade, é outra espécie de acalmia! Cheesy

P.S. - Vou parar o off-topic antes que apareça o Hulk a acusar-nos de conspurcar o Tópico! Maldoso
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #97 em: Maio 14, 2012, 17:44 »

*
Veterano

Masculino

Pelos vistos o Van der Gag ainda não está confirmado no Belenenses

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...lenenses/interior.aspx?content_id=756803
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #98 em: Maio 14, 2012, 18:01 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

O van der gaag esteve ontem no estádio do Restelo a ver o jogo do Belenenses contra o leixões   Indeciso
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador

« tópico anterior seguinte »
Ir para: