Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 03:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador (Lida 4737 vezes)

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #60 em: Janeiro 17, 2012, 17:48 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Também concordo, pareçe me uma excelente escolha, a ver vamos como corre se for de facto verdade.
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #61 em: Janeiro 17, 2012, 18:22 »

Goncalojbcorreia

Se vier para impor um modelo que priviligie a posse da bola, a circulação, o jogar á Sporting, então será sempre bem-vindo.

Jogando em 4-3-3 ou em 4-4-2.

Mas como disse anteriormente, desconheço a forma como quererá que o Sporting B jogue.

Mais que resultados, é necessário a prática de um futebol positivo, que levará depois, como consequência, aos êxitos.

E o mesmo serve para a Equipa A.
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #62 em: Janeiro 17, 2012, 18:42 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O treinador certo?

Abel.
porquê? que é que ele fez? mostrou já competência a treinar? que vá trabalhar com adjunto com bons treinadores para aprender qualquer coisa primeiro.

Homem da casa e pelo que tenho ouvido dele percebe da coisa. Era a minha aposta.  Indeciso Positivo!
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #63 em: Janeiro 17, 2012, 18:55 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O treinador certo?

Abel.
porquê? que é que ele fez? mostrou já competência a treinar? que vá trabalhar com adjunto com bons treinadores para aprender qualquer coisa primeiro.

Homem da casa e pelo que tenho ouvido dele percebe da coisa. Era a minha aposta.  Indeciso Positivo!
... mas não quer...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #64 em: Janeiro 17, 2012, 19:35 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Por acaso considero o Van der Gaag uma óptima escolha.

Possivelmente o ideal seria o Sá Pinto, mas também não saberemos quais serão os moldes implementados neste projecto, isto se irão apostar somente em jogadores da formação, ou se irão recrutar alguns atletas.
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #65 em: Janeiro 18, 2012, 17:02 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

Parece-me uma óptima escolha.

Também pensei no Sá, mas penso que neste momento pode ser mt mais útil na formação (a incutir o espírito guerreiro aos Lõezinhos).
Registado

GARRA
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #66 em: Janeiro 18, 2012, 17:08 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Possivelmente o ideal seria o Sá Pinto, mas também não saberemos quais serão os moldes implementados neste projecto, isto se irão apostar somente em jogadores da formação, ou se irão recrutar alguns atletas.

O Sá Pinto deve criar bases como treinador nos juniores e quem sabe num futuro próximo, 2 ou 3 anos, subir para a equipa B, entretanto o Van der Gaag também me parece uma boa escolha.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #67 em: Janeiro 18, 2012, 18:15 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

Sou suspeito, já gostava dele quando estava no Marítimo (meu 2º clube) [apesar de tudo..] e fiquei com pena quando saiu, apesar do "bom" momento actual do clube.

Penso que na Equipa B fará um bom trabalho.
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #68 em: Janeiro 18, 2012, 18:17 »

Pedro 1906

O treinador certo?

Abel.

... mas não quer...

E nós agradecemos! Não percebo a ideia de meter um gajo que NUNCA treinou equipa nenhuma, a trabalhar com uma equipa que será passo importante na passagem de júnior para sénior, uma altura crucial na carreira de um jogador... Azn
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #69 em: Janeiro 18, 2012, 18:18 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

Espero/desejo o Sá Pinto a crescer como treinador e por enquanto a incutir o espírito "guerreiro" ao mais jovens, quem sabe mais tarde...
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #70 em: Janeiro 18, 2012, 19:31 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Seja quem seja, que venha é para fazer um bom trabalho e o resto pouco interessa, ao fim e ao cabo.
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #71 em: Janeiro 19, 2012, 09:56 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

... pois bom ou não o que me preocupa e que esta seja uma aposta mais ampla, a medio longo prazo... tipo substituir o treinador principal por exemplo  Pensar

E digo isto porque temos treinadores com ligações ao Sporting disponiveis, e foi o Godinho que fez do regresso de antigas glorias ao clube uma bandeira (Manuel Fernandes, Sa Pinto, Beto, Vidigal, Nelson) ... então e agora ? Ja não ha interesse em velhas glorias ? O Van der Gaag e mais capaz que um Manuel Fernandes, um Paulo Torres, um Filipe Ramos, um Rui Jorge etc etc ? ...  Pensar
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas! Oh Xistra! Pronto leva lá um vale multiopticas pah!
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #72 em: Janeiro 19, 2012, 11:41 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Van der Gaag desconhece interesse para a equipa BPor Redação

O ex-treinador do Marítimo, o holandês Mitchell van der Gaag, é apontado como uma das possibilidades de poder assumir o comando da equipa técnica de uma eventual equipa B do Sporting.

Em declarações à imprensa do seu país, Van der Gaag admitiu: «Ainda ninguém falou comigo. Se tenho hipótese? Era um desafio enorme na minha carreira, mas nos últimos tempos tenho sido colocado em vários clubes e nenhuma dessas possibilidades acabou por se concretizar.»

O regresso das equipas B é um projecto do recém eleito presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, com os clubes a serem integrados na Liga de Honra.

Os três grandes ponderam seriamente voltar a reactivar as suas segundas equipas, aparecendo então o nome de Van der Gaag associado ao Sporting, sem quaisquer confirmações de nenhuma das partes. 23:29 - 18-01-2012
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=310862
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #73 em: Janeiro 19, 2012, 13:39 »

Goncalojbcorreia

tpedro,

Esse Filipe Ramos para mim está riscado, por duas razões:

1 - No Massamá, não apostou suficientemente nos jogadores vindos do Sporting (o Golas, por exemplo, só fez um jogo; apenas o André Martins foi titular indiscutível);

2 - Em termos de resultados desportivos, ficou muito aquém: alguém que se dá ao luxo de colocar jogadores como o Victor Golas, Wilson Eduardo, William Owusu, entre outros, no banco, tinha obrigação de construir uma grande equipa
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #74 em: Janeiro 19, 2012, 15:06 »

*
Veterano

Masculino

Esperemos. A seu tempo teremos confirmação de quem seja.
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #75 em: Janeiro 19, 2012, 19:15 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

O Sá Pinto deve criar bases como treinador nos juniores e quem sabe num futuro próximo, 2 ou 3 anos, subir para a equipa B, entretanto o Van der Gaag também me parece uma boa escolha.

Espero/desejo o Sá Pinto a crescer como treinador e por enquanto a incutir o espírito "guerreiro" ao mais jovens, quem sabe mais tarde...

Assim o espero.  Seta
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #76 em: Janeiro 20, 2012, 12:13 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Se vier para impor um modelo que priviligie a posse da bola, a circulação, o jogar á Sporting, então será sempre bem-vindo.

Mas como disse anteriormente, desconheço a forma como quererá que o Sporting B jogue.

Mais que resultados, é necessário a prática de um futebol positivo, que levará depois, como consequência, aos êxitos.

A lógica é que joguem da mesma forma que a A, seja(m) essa(s) qual(ais) for(em).
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #77 em: Janeiro 20, 2012, 12:15 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

A lógica é que joguem da mesma forma que a A, seja(m) essa(s) qual(ais) for(em).

Positivo!

Se a lógica da equipa B é servir de viveiro e competição, só faz sentido sendo nos mesmos moldes da equipa A, em termos de táctica, movimentações e filosofia de jogo.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #78 em: Janeiro 20, 2012, 13:36 »

Illicitus

Não me importava nada, assim como não fico melindrado se apostarem, por exemplo, no Lima.
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #79 em: Janeiro 20, 2012, 20:08 »

*
Veterano

Masculino

Não me importava nada, assim como não fico melindrado se apostarem, por exemplo, no Lima.

O adjunto?
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador

« tópico anterior seguinte »
Ir para: