Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 20, 2014, 12:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador (Lida 4721 vezes)

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #40 em: Janeiro 16, 2012, 22:58 »

Hollow

Mantenho a opinião que o treinador indicado para a equipa B da proxima época seria Sá Pinto.

Não por ser um prémio, mas por uma questão de lógica, já que certamente a equipa B será constituida por muitos jogadores actualmente nos juniores (se não a maioria até).

É também um passo de evolução para o Sá enquanto treinador, que também assim se pode valorizar. Não há grandes duvidas que, mais tarde ou mais cedo, também um dia chegará a nosso treinador principal.

É português, respeitado e está umbilicalmente ligado à equipa principal que pode aproveitar muito do bom trabalho que seja lá produzido no decorrer da época.

Aos juniores em destaque este ano podem-se juntar nomes como Rubio, Arias, Ilori, alguns dos actuais emprestados e mais uma ou outra aquisição, mantendo o plantel servido quando necessário.

O Clube que mais pode ganhar com as equipas B é o que melhor formação tiver ou costumar aproveitar... e esse Clube é o Sporting.
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #41 em: Janeiro 16, 2012, 23:01 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

com o aparecimento da equipa B exige-se uma coisa: SPORTING TV!

Os jogos em principio irão dar na oliveirinhas tv
nao creio que consigam transmitir os jogos todos.... Já agora, a equipa B joga onde? em Alcochete?
E a que horas, de manhã? ou se for em Alvalade, à noite?
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #42 em: Janeiro 16, 2012, 23:04 »

Goncalojbcorreia

Não me recordo da forma de jogar do seu Marítimo, por isso não faço grandes comentários.

Mas parece-me que haviam outras soluções mais interessantes... digo eu.
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #43 em: Janeiro 16, 2012, 23:07 »

*
Sénior

Masculino

Não me recordo da forma de jogar do seu Marítimo, por isso não faço grandes comentários.

Mas parece-me que haviam outras soluções mais interessantes... digo eu.
eu lembro-me de contestar na altura o despedimento do V D Gaag do Maritimo A, na altura, por apreciar a forma de jogar deles. Por isso tenho uma opinião positiva sobre o treinador. Acho que é o tipo de treinador que joga num 4-3-3 de posse e futebol apoiado, como é apanágio nos nossos juniores, estilo Barça, e que me parece que é o modelo que Duque & companhia querem impôr neste Sporting (seniores, B, juniores, juvenis, até aos putos, como no Barça).
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #44 em: Janeiro 16, 2012, 23:44 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Sempre pensei que este lugar, por uma questão de evolução natural, competência e Sportinguismo, fosse do Sá. Acredito que o grosso da futura equipa B seja formada pelos juniores que, brilhantemente, foram orientados pelo Sá esta época, e como tal fazia sentido manter esta aposta, até por uma continuidade de assimilação de processos de jogo num ambiente mais competitivo, quer para os jogadores quer para o próprio Sá.
Quanto ao Van der Gaag, da vaga ideia que tenho dele no Marítimo, julgo que impunha o 4-3-3 o que vai de encontro ao nosso ADN. Que tenha a maior das sortes.

....não querem trazer já o Van Basten ?  
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #45 em: Janeiro 16, 2012, 23:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Mantenho a opinião que o treinador indicado para a equipa B da proxima época seria Sá Pinto.

Não por ser um prémio, mas por uma questão de lógica, já que certamente a equipa B será constituida por muitos jogadores actualmente nos juniores (se não a maioria até).

É também um passo de evolução para o Sá enquanto treinador, que também assim se pode valorizar. Não há grandes duvidas que, mais tarde ou mais cedo, também um dia chegará a nosso treinador principal.

É português, respeitado e está umbilicalmente ligado à equipa principal que pode aproveitar muito do bom trabalho que seja lá produzido no decorrer da época.

Aos juniores em destaque este ano podem-se juntar nomes como Rubio, Arias, Ilori, alguns dos actuais emprestados e mais uma ou outra aquisição, mantendo o plantel servido quando necessário.

O Clube que mais pode ganhar com as equipas B é o que melhor formação tiver ou costumar aproveitar... e esse Clube é o Sporting.

Concordo plenamente esse seria o primeiro passo!

SL
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #46 em: Janeiro 17, 2012, 00:08 »

*

o Sá Pinto está bem onde está... a dar "caldos" nos putos "chicos espertos".. é preciso começar de baixo a incutir o Sporting, e quem melhor para o Sá fazer isso Wink
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #47 em: Janeiro 17, 2012, 00:35 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Logicamente que quando disse o que disse, pressupus que o treinador que viesse fosse um treinador e não somente alguém com um passado ligado ao Sporting somente. Mas certamente haverá algum ex-jogador, com cultura Sporting com curso.

E desde quando é que ter sido jogador do Sporting é sinal de competência como treinador? Competência nos últimos anos tem sido pouca, infelizmente.

Quanto aos que não gostam da escolha do Van der Gaag (que até acho boa) só tenho a dizer que também acho que podia vir um gajo melhor, tipo Mourinho ou Guardiola  Bater Cabeça
Desde quando é que um treinador ambicioso e com provas dadas quer ir para a nossa equipa B?
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #48 em: Janeiro 17, 2012, 00:41 »

*
Juvenil

Localidade: Selva
Masculino

É uma boa escolha.
Agora para ser tudo bom era p Gaag ir para a B e o grande Ricardo Sá Pinto ir para os A e transmitir-lhes a mistica e a garra do Sporting.
Registado

HONREM E DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VESTEM.
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #49 em: Janeiro 17, 2012, 00:42 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Excelente escolha.
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #50 em: Janeiro 17, 2012, 12:00 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Logicamente que quando disse o que disse, pressupus que o treinador que viesse fosse um treinador e não somente alguém com um passado ligado ao Sporting somente. Mas certamente haverá algum ex-jogador, com cultura Sporting com curso.

E desde quando é que ter sido jogador do Sporting é sinal de competência como treinador? Competência nos últimos anos tem sido pouca, infelizmente.

Quanto aos que não gostam da escolha do Van der Gaag (que até acho boa) só tenho a dizer que também acho que podia vir um gajo melhor, tipo Mourinho ou Guardiola  Bater Cabeça
Desde quando é que um treinador ambicioso e com provas dadas quer ir para a nossa equipa B?

E sportinguistas como treinadores na nossa equipa tambem tem sido poucos por isso nao percebo a referencia da pouca competencia e treinadores sportinguistas na mesma frase?
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #51 em: Janeiro 17, 2012, 12:23 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Exemplo rápido: Sá Pinto, ex-jogador, com amor ao clube, treinador dos júniores, sem ter dado provas anteriormente como treinador.
Porque é que um ex-jogador, desde que faça um bom trabalho, não poderia ser o treinador da Equipa B? Até mesmo o Manuel Fernandes? Não sou contra o Van der Gagg, o seu trabalho na madeira foi reconhecido, mas à frente dele, colocaria outros.
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #52 em: Janeiro 17, 2012, 13:23 »

Acosta11

E não haverá algum ex-jogador do Sporting que esteja a treinar com qualidade num clube inferior, para abraçar este projecto? Temos tantos e tão bons "homens" que defendem a causa Sporting e que mereciam um lugar dentro da nossa estrutura, porquê estar a ir buscar alguém que não tem qualquer ligação ao clube, não estando com isto a por em causa a qualidade do seu trabalho.

Digo o mesmo !!
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #53 em: Janeiro 17, 2012, 15:55 »

*
Juvenil

Masculino

Gosto do Van der Gaag para a equipa B.
Mas se escolherem um ex-jogador do Sporting com capacidade para assumir a equipa B, também estava bem.
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #54 em: Janeiro 17, 2012, 16:05 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Não me desagrada esta opção, mas acho que seria melhor apostar num jovem treinador com vários anos de Sporting, por exemplo Oceano, Rui Jorge ou mesmo Sá Pinto. O que é de ressalvar neste momento é a preocupação da direcção para com esta equipa. Claro que não fazem mais do que a sua obrigação, mas nota-se um trabalho bem estruturado e planeado a confirmar-se esta opção Van der Gaag. Espero é que, caso seja mesmo esta a opção para treinador, que já tenha começado a observar os nossos jogadores  Positivo!
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #55 em: Janeiro 17, 2012, 16:35 »

*
Sénior

Masculino

Exemplo rápido: Sá Pinto, ex-jogador, com amor ao clube, treinador dos júniores, sem ter dado provas anteriormente como treinador.
Porque é que um ex-jogador, desde que faça um bom trabalho, não poderia ser o treinador da Equipa B? Até mesmo o Manuel Fernandes? Não sou contra o Van der Gagg, o seu trabalho na madeira foi reconhecido, mas à frente dele, colocaria outros.

O que estou a dizer é que o amor ao clube não é o factor determinante, mas sim a competência. Se reunir os dois melhor!

Eu preferia não queimar já o Sá Pinto e o Manuel Fernandes não sei se está na disposição de voltar a ser treinador ainda por cima duma equipa B.
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #56 em: Janeiro 17, 2012, 17:15 »

*
Veterano

Masculino

Não me desagrada esta opção, mas acho que seria melhor apostar num jovem treinador com vários anos de Sporting, por exemplo Oceano, Rui Jorge ou mesmo Sá Pinto. O que é de ressalvar neste momento é a preocupação da direcção para com esta equipa. Claro que não fazem mais do que a sua obrigação, mas nota-se um trabalho bem estruturado e planeado a confirmar-se esta opção Van der Gaag. Espero é que, caso seja mesmo esta a opção para treinador, que já tenha começado a observar os nossos jogadores  Positivo!

Explica-me lá isso.
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #57 em: Janeiro 17, 2012, 17:22 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Explica-me lá isso.

Na minha opinião estão à procura de alguém com vários anos de futebol português e que já tenha trabalhado nestes moldes (o Van der Gaag treinou o Maritimo B)  Positivo!

Off-Topic

Disseram-me que o treinador do fifica B será o Norton de Matos  Pensar
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #58 em: Janeiro 17, 2012, 17:31 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Explica-me lá isso.

Na minha opinião estão à procura de alguém com vários anos de futebol português e que já tenha trabalhado nestes moldes (o Van der Gaag treinou o Maritimo B)  Positivo!

Off-Topic

Disseram-me que o treinador do fifica B será o Norton de Matos  Pensar

Eu tenho as melhores impressões do Van der Gaag e ele já tinha sido cogitado para treinador principal no tempo do JEB e seria o treinador-adjunto do Van Basten caso BdC tivesse sido vencedor das eleições... portanto parece existir algum interesse por parte dos meandros do futebol nesta personagem.

E se se confirmar o Norton de Matos nos lamps, fico duplamente satisfeito.
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #59 em: Janeiro 17, 2012, 17:39 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Gostava mais que fosse o Sá Pinto não é que desgoste do Van der Gag mas o Sá Pinto é outra coisa.
Registado

Sporting Sempre.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador

« tópico anterior seguinte »
Ir para: