Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 10:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador (Lida 4735 vezes)

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #20 em: Janeiro 16, 2012, 20:22 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Uma duvida...

Vamos começar na Liga Oragina?!

Sim, uma pequena correcção ao que foi escrito antes, a liga Orangina passa para 22 e não para 20 equipas.

São 16 + 6 (Sporting, maritimo, guimarães, braga, trampa 1 e trampa 2)

A idade máxima dos jogadores nas equipas B será de 23 anos e um mínimo de 16, à exceção de três, que poderão atuar sem limite etário. Estas restrições aplicam-se á ficha de cada jogo e não ao plantel.
Obrigado  Positivo!
Registado

Sócio nº 86087

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #21 em: Janeiro 16, 2012, 20:26 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Sporting: Van der Gaag vai treinar a equipa B
Exclusivo: O Relvado sabe que o holandês tem quase tudo certo com o clube leonino. Excelente trabalho no Marítimo B decisivo.

Temos razões para acreditar que o Relvado sabe mesmo alguma coisa?
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #22 em: Janeiro 16, 2012, 21:08 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

E não haverá algum ex-jogador do Sporting que esteja a treinar com qualidade num clube inferior, para abraçar este projecto? Temos tantos e tão bons "homens" que defendem a causa Sporting e que mereciam um lugar dentro da nossa estrutura, porquê estar a ir buscar alguém que não tem qualquer ligação ao clube, não estando com isto a por em causa a qualidade do seu trabalho.

Eu prefiro bons profissionais, com experiência no assunto, do que apostas em jogadores que passaram pelo Sporting.

Exacto. Eu prefiro um bom profissional, com escola do que um ex-jogador sem qualquer conhecimento.

Porquê? Não há ex-jogadores com curso de treinador e já com experiência?
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #23 em: Janeiro 16, 2012, 21:11 »

TiagoLeao494

E não haverá algum ex-jogador do Sporting que esteja a treinar com qualidade num clube inferior, para abraçar este projecto? Temos tantos e tão bons "homens" que defendem a causa Sporting e que mereciam um lugar dentro da nossa estrutura, porquê estar a ir buscar alguém que não tem qualquer ligação ao clube, não estando com isto a por em causa a qualidade do seu trabalho.

Eu prefiro bons profissionais, com experiência no assunto, do que apostas em jogadores que passaram pelo Sporting.

Exacto. Eu prefiro um bom profissional, com escola do que um ex-jogador sem qualquer conhecimento.

Porquê? Não há ex-jogadores com curso de treinador e já com experiência?

Isso era mel. Mas estava a referir-me em relação a ter que escolher entre os 2 ...  Positivo!
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #24 em: Janeiro 16, 2012, 21:22 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Logicamente que quando disse o que disse, pressupus que o treinador que viesse fosse um treinador e não somente alguém com um passado ligado ao Sporting somente. Mas certamente haverá algum ex-jogador, com cultura Sporting com curso.
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #25 em: Janeiro 16, 2012, 21:28 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Logicamente que quando disse o que disse, pressupus que o treinador que viesse fosse um treinador e não somente alguém com um passado ligado ao Sporting somente. Mas certamente haverá algum ex-jogador, com cultura Sporting com curso.

Assim de repente lembro-me logo do Oceano, Litos e do Filipe.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #26 em: Janeiro 16, 2012, 21:41 »

*
Veterano

Masculino

Assim de repente lembro-me logo do Oceano, Litos e do Filipe.

Acho que o Rui Jorge é o que tem mais perfil
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #27 em: Janeiro 16, 2012, 21:48 »

*
Iniciado

Localidade: Viseu
Masculino

Desculpem a minha enorme burrice! Mas as equipas B, se conseguirem os primeiros lugares, podem subir e jogar por exemplo, dois Sportings na mesma liga?  Vitória
Registado

Sporting, tu es a minha vida, eu sem ti nao sei viver <3
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #28 em: Janeiro 16, 2012, 21:49 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Desculpem a minha enorme burrice! Mas as equipas B, se conseguirem os primeiros lugares, podem subir e jogar por exemplo, dois Sportings na mesma liga?  Vitória

Óbvio que ...não  Positivo!
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #29 em: Janeiro 16, 2012, 21:52 »

*
Júnior

O Rui Jorge tem contrato com a selecção até quando?

Off-Topic

Eu iniciei algum tópico? Eu meti a noticia do relvado no 1º tópico da equipa B que encontrei, ou não foi? Tou baralhado.

Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #30 em: Janeiro 16, 2012, 21:55 »

*
Iniciado

Localidade: Viseu
Masculino

Óbvio que ...não  Positivo!

Obrigado Cheesy já me basta sofrer por 'um' Sporting, agora sofrerei por dois Cheesy
Registado

Sporting, tu es a minha vida, eu sem ti nao sei viver <3
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #31 em: Janeiro 16, 2012, 22:00 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Van der Gaag parece-me uma boa opção.  Positivo!
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #32 em: Janeiro 16, 2012, 22:02 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Equipa B é exelente.

Se o van der gaag for o treinador exelente.

Penso que todos os clubes têm a ganhar com uma equipa B, e espero que aproveitem e comprem jovens com talento mesmo em portugal para porem a jogar 1 ou 2 anos na equipa B e depois poderem vir para a principal.

Jogadores tipo o rubio.
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #33 em: Janeiro 16, 2012, 22:07 »

*

Masculino

Sporting: Van der Gaag vai treinar a equipa B
Exclusivo: O Relvado sabe que o holandês tem quase tudo certo com o clube leonino. Excelente trabalho no Marítimo B decisivo.

Temos razões para acreditar que o Relvado sabe mesmo alguma coisa?

Também vou um bocado nesse sentido, mas pronto, sendo verdade e se se vier a confirmar, parece-me uma escolha bastante interessante. É um treinador que já demonstrou qualidade, tem potencial e já trabalhou num projecto idêntico no Marítimo.
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #34 em: Janeiro 16, 2012, 22:12 »

*
Sénior

Masculino

com o aparecimento da equipa B exige-se uma coisa: SPORTING TV!
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #35 em: Janeiro 16, 2012, 22:31 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Eu estou um bocadinho desapontado... Preferia o José Lima!
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #36 em: Janeiro 16, 2012, 22:33 »

TiagoLeao494

Ah e estamos a esquecer-nos de uma coisa ...

É Holandês 
Registado
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #37 em: Janeiro 16, 2012, 22:35 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O treinador certo?

Abel.
Registado

Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #38 em: Janeiro 16, 2012, 22:41 »

*
Veterano

Masculino

com o aparecimento da equipa B exige-se uma coisa: SPORTING TV!

Os jogos em principio irão dar na oliveirinhas tv
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: [Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador , « Resposta #39 em: Janeiro 16, 2012, 22:42 »

*
Sénior

Masculino

O treinador certo?

Abel.
porquê? que é que ele fez? mostrou já competência a treinar? que vá trabalhar com adjunto com bons treinadores para aprender qualquer coisa primeiro.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador

« tópico anterior seguinte »
Ir para: