Fórum SCP

Votação

Melhor em campo

Marcelo Boeck
33 (10.3%)
João Pereira
0 (0%)
Onyewu
6 (1.9%)
Rodríguez
0 (0%)
Insúa
11 (3.4%)
Daniel Carriço
1 (0.3%)
Schaars
12 (3.8%)
Elias
0 (0%)
Capel
19 (5.9%)
Carrillo
7 (2.2%)
Seba
0 (0%)
Bojinov
37 (11.6%)
Jéffren
68 (21.3%)
Matias Fernandez
32 (10%)
Ninguém se destacou
94 (29.4%)

Votos totais: 297

Votação encerrada: Janeiro 22, 2012, 23:07 pm

T.Liga 2011-12 [2ªJ | 19/01] SPORTING 1 - 1 Moreirense

PS: acho que há muitos infiltrados no fórum 30 votos no boji não é normal, se eu tiver errado era engraçado ver as justificações de quem votou nele para MVP

Julgo que não haja 30 pessoas a elege-lo MVP, há sim, membros que pensam que esta votação é para o pior em campo... Como foi justificação de um outro membro há poucos dias, no jogo com o Sp. Braga.

Pela primeira vez votei que ninguém se destacou, foi muito mau para ser verdade!
Foi dos jogos mais fracos do Sporting este ano, não sei o que é que se passou de um momento para o outro, se há 2 meses viamos bom futebol,fio de jogo, garra, empenho, iniciativa, neste momento isto tudo desapareceu e ontem isso foi evidente durante os 90 minutos.
A equipa não consegue fazer 3 passes seguidos e meter a bola na area parece uma tarefa impossivel neste momento.Acima de tudo falta atitude.

Para mim o mvp foi o Jeffren, foi o unico que tentou mexer com o jogo e que incutiu alguma garra, inclusivé ganhou o penalty.

:mais: Para as clauques que foram incansaveis durante os 90 minutos no apoio à equipa.

:menos: para toda a equipa e para o Domingos

Deixo também aqui o meu agradecimento publico ao forista VaL30, que me disponibilizou os bilhetes para o jogo.
Domingos convoca o Rubio para segunda e Freitas está atento ao Guarda-redes do Moreirense. Muito bom

Para ser sincero, eu tomaria mais atenção ao Ghilas. "Gostei" do que vi, embora a sua tarefa não lhe tenha sido muito dificultada.
Domingos convoca o Rubio para segunda e Freitas está atento ao Guarda-redes do Moreirense. Muito bom

Para ser sincero, eu tomaria mais atenção ao Ghilas. "Gostei" do que vi, embora a sua tarefa não lhe tenha sido muito dificultada.

É tão bom? mas não é titular no Moreirense.

É fácil parecer bom quando não atacamos a bola no nosso meio-campo, ou melhor, no último terço do terreno. Para além de darmos sempre muito espaço aos avançados.
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Viu-se a qualidade nas suas defesas  ;)
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
A capa da borla devia ser afixada no balneário, para que não se esqueçam da trampa que fizeram!
Quando tudo corre mal, corre mesmo tudo mal!!...São muitos jogos sem vencer!!são muitos anos sem ganhar!!E são 3 anos dos quais muitos sportinguistas consideram dos piores de sempre na historia do Clube!!...
Culpados!!!???Somos todos!!Parece que isto se enraizou no Clube e nao conseguimos eliminar!O que se enraizou!!??Não sei mas não é algo bom!!A culpa não é so deste ou daquele!!è de todos nos!!...alguns com mais rensponsabilidades que outros!!...Bojinov  é apenas o culpado de nos poucos minutos que jogou não ter jogado nada!!de ter marcado apenas 3 golos!!de ter ignorado as indicações do treinador e marcado um penalty a revelia do mesmo!!e por azar o ter falhado...Castigo sim!!!Exemplar sim!!enforcar o homem não!!

Não existe muito a dizer sobre tudo o que se passou ontem, é mau demais para se falar ou comentar.
As explicações como sempre vão ficar encurraladas nos corredores de Alvalade e fechadas na boca de quem as devia dar.
Concordo com o castigo ao Bojinov mas tanta gente devia ser castigada no nosso clube e apresentar explicações e não o faz....
Que este momento passe depressa Nós Adeptos não o merecemos.
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR :)
Uma vergonha em todos os aspectos...
1- Espírito da equipa que nem com uma equipa claramente acessível fez o necessário para ganhar folgadamente...
2- BOJINOV....RUA!

SL
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Mau jogo, muito mau, a lembrar os piores tempos da época passada. Ainda salvou Marcelo, Insua, Matias e Jeffren de dentro daqueles que  jogaram.
Tudo o que de mau aconteceu tem uma explicação: falta de atitude. Vale de pouco termos um treinador a mandar postas de pescada durante a semana que a equipa tem de ser mais incisiva, mais dinâmica, mais atacante e durante o jogo, ver aquela pouca vergonha.
A braçadeira tem de passar para um verdadeiro capitão. Domingos tem de ser mais activo na correcção de processos de jogo, durante o jogo. Parece-me algo que não gosto num treinador é hesitante e medroso nas decisões.

Por outro lado, já li mil e uma coisas sobre o lance da polémica, mas ainda ninguém se lembrou que o penalti nem sequer existe. Fiquei logo com a ideia, vão falhar, para se escrever direito por linhas tortas. Depois surge aquela confusão e só penso para mim, falhou. Dito e feito.

Para mim era encostado a treinar à parte. Se ele está assim como está, sem entrar nas instalações vai ganhar 20 kilos em 2 semanas.
Ou isto dá uma grande volta, ou vamos ter um resto de época bem sofrível.
Contra os suplentes do Moreireinse!!!

Está tudo doido???

O melhor jogador da equipa foi o Marcelo e o avançado adversário parecia de outro campeonato. Diz tudo sobre a miserável exibição de meninos com ordenados principescos e nás andamos aqui a sofrer por estes meninos mimados.

Corram e tenham garra e orgulho em vestir a nossa histórica camisola!

Mas isto é o benfica ou que? Contratasse tudo o que se mexe?