Fórum SCP

Votação

Melhor em campo

Marcelo Boeck
33 (10.3%)
João Pereira
0 (0%)
Onyewu
6 (1.9%)
Rodríguez
0 (0%)
Insúa
11 (3.4%)
Daniel Carriço
1 (0.3%)
Schaars
12 (3.8%)
Elias
0 (0%)
Capel
19 (5.9%)
Carrillo
7 (2.2%)
Seba
0 (0%)
Bojinov
37 (11.6%)
Jéffren
68 (21.3%)
Matias Fernandez
32 (10%)
Ninguém se destacou
94 (29.4%)

Votos totais: 298

Votação encerrada: Janeiro 22, 2012, 23:07 pm

T.Liga 2011-12 [2ªJ | 19/01] SPORTING 1 - 1 Moreirense

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Já nem a um clube de 2 divisão ganhamos...excelente trabalho diziam eles. PQP para quem continua apoiar isto!!!!!   >:D
22 lampiursos infiltrados no fórum  ^-^
que frustração, que incapacidade.. como é que dentro de umas semanas caimos assim tão a pique?! como é que é possivel? por amor de deus
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Mais um péssimo jogo que podia ter tido um resultado melhor não fosse apresença do melhor defesa a jogar em Portugal...Bojinov.

Depois de ontem NÃO PODE JOGAR MAIS PELO SPORTING!

Que falta de respeito pelos colegas, treinadores e adeptos!RUA!

Domingos ainda não percebeu que sem Rinaudo a equipa joga melhor num 4x2x3x1, com Matias a 10. Elias é o novo Maniche, tem de jogar sempre. Aposta em Ribas para o tirar ao intervalo? Porra Domingos abre a pestana.
Rísivel, simplesmente rísivel.

O jogo, o resultado, as tristes figuras.

Depois queixam-se que os abutres da pasquinagem não nos larguem.

Este tipo de situações só lhes dá munições para nos atacarem.

Não está em questão se o Moreirense jogou bem ou mal. Nós, Sporting Clube de Portugal, não podemos nunca jogar da forma que o fizemos.

O Moreirense é uma equipa da Liga Orangina, caramba, francamente. Pode-se argumentar que a competição não vale nada, é quase para cumprir calendário. O que é certo é que os nossos rivais ganham e nós não.

Quanto ao episódio lamentável da rábula "Bojinov, o salteador do pénaltie perdido", só tenho a dizer: Processo disciplinar com vista ao despedimento com justa causa fundamentado em prejuízos sérios à atividade e à reputação da entidade patronal.

NÃO PODE JOGAR MAIS NO SPORTING. RUA, JÁ!

Continua a haver tudo de podre no reino do Leão.

Nota: Já agora, quem foram os parvalhões que votaram nesta alimária para MVP?   :xock: :xock: :xock:

Tenham vergonha na cara e parem de gozar com o Sporting, pá.
« Última modificação: Janeiro 20, 2012, 09:54 am por Gêbêeme »
Acho que já focaram os pontos negativos todos, por isso não vou bater na mesma tecla. Em relação a este jogo só queira enaltecer a prestação do Marcelo com uma boa exibição (se vendermos o RP, estou completamente descansado) e do Jeffren que foi dos únicos jogadores a ser objectivo neste jogo, dos únicos a procurar a baliza.

PS: Façam uma troca com o Moreirense, vaiam buscar o batoque do Ghilas em troca do batoque Bojinov. Em termos de espírito o búlgaro não chega aos calcanhares do francês.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Votei no Jeffren, porque foi o único que conseguiu dar um abanão na equipa e por nos ter dado um gostinho daquilo que ele é capaz de fazer.
Votei no Capel, porque mesmo quando as coisas não lhe saem bem não vira a cara á luta. E fiquei com aquela brutal recuperação de bola, já na segunda parte, na memória.
Já aqui se disse tudo, mas queria dizer que a direcção do clube tem de repensar a política de contratações, é verdade que temos falta de jogadores para alguns lugares mas contratar jogadores que não trazem valore acrescentado só para fazer numero não é solução. Para isso mais vale aproveitar as dezenas de jogadores que temos emprestado ou mesmo algum júnior. Ontem o atacante do moreirense jogou mais e mostrou mais qualidade que as nossas 2 pontas de lança juntos.
Foi dos girassóis.

Positivo:
Capel e entrada do Jéffren.

Desesperante:
Casmurrice táctica do Domingos que parece não se conseguir adaptar às lesões de Rinaudo e Ricky.

Fait divers:
Atitude do Bojinov. Preocupa-me mais a exibição dos restantes 92 minutos.
Não vi o jogo, nem sequer vi imagens dos golos, exames a isso me obrigaram, no entanto não posso deixar de dizer que me sinto profundamente humilhado por ver o meu Sporting a empatar com os suplentes do Moreirense em Alvalade, é demasiado triste mas é a realidade, é indesculpável e tem culpados objectivos.

MVP - Obviamente o meu voto vai para o girassol e para as borboletas! ::)
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Empatar, em casa, a jogar com aquela que teoricamente é a melhor equipa contra os suplentes do moreirense.

mudam os jogadores, muda o treinador, mudam os nomes dos dirigentes. tudo se mantém? Há uma palavra para isso. Continuidade.

E o paulinho do boné era mau? o carvalhal era mau ? e este meus amigos?

o zé das maracas era mau ? e este meus amigos?

o krpan, o naliztzis, o kutuzov eram maus? e estes meus amigos?

o tello foi demasiado caro para o que produzia? e estes que ali andam agora meus amigos?

ontem foi a gota de agua para todos aqueles que ainda sentem o sporting. Foi mau. péssimo.

Se os que lá andam não podem mais, metam os juniores. os juvenis. os adeptos. juntem o sá, o oceano e mais uns dessa estirpe. uma equipa pode jogar mal, ter baixos durante a epoca... agora "há que trabalhar e levantar a cabeça" ano após ano tem um nome. ESTUPIDEZ.

voces que o estão a matar agora apareçam no funeral.
Bom dia,

Só quero deixar aqui a minha visão sobre um jogador que tanta gente elogia.

O Schaarz foi é e será um jogador lento, jogar com ele numa altura em que precisamos de ganhar moral e carregar em cima dos adversarios do inicio ao fim para ganhar confiança, marcar golos e fazer as equipas nos respeitarem é perder um jogador.

Não falo do Bojinov pois se ele marcasse golo e fosse para a claque festejar euforico iam dizer que ele foi o unico que teve coragem e bla bla ..


Marcelo Boeck parece me um bom suplente só espero que não desanime como fez o Diego Rubio que num jogo em que não foi convocado a 15 minutos do inicio do jogo estava no Club House a treinar... Enfim eu até gosto dele.

Rodriguez uma desilusão, sempre o apoiei mas já vi que ele esta bem é no braga ..


Vou apoiar a minha equipa e não vou fazer dramas com o caso do tipo que quiz bater o penalty.


Amo o meu SPORTING e isto é só uma fase!
Por ti contra tudo e todos!
Mas por que carga de água é que o Sporting perde tempo com este troféu e esta competição? Não seria melhor deixar pura e simplesmente de participar nesta treta...
Não falo do Bojinov pois se ele marcasse golo e fosse para a claque festejar euforico iam dizer que ele foi o unico que teve coragem e bla bla ..

É isto!!! :great:
Isto é gozar com os sócios e os adeptos.
"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
Não falo do Bojinov pois se ele marcasse golo e fosse para a claque festejar euforico iam dizer que ele foi o unico que teve coragem e bla bla ..

É isto!!! :great:

O Problema é que não marcou e agora até na Taça da Liga temos de fazer contas.. Empurrou o colega estupidamente para depois fazer aquilo... Va para um sítio bem distante que ja não tenho paciência para os falhados da vida que passam pelo Sporting... Ou Se calhar falhado sou eu que não ganho num ano o que ele ganha num mês para não fazer um corno. Correcção até fez! Quis ser herói! Mas isso meus amigos não é para quem quer é para quem pode
isso é mentira...não estive no estádio mas na televisão foi perfeitamente visivel e audivel que quando empurrou Matias, levou uma ssobiadela de todo o tamanho...o que demonstra o que o pessoal achou da atitude...
Sempre Sporting!