Fórum SCP

Votação

Melhor em campo

Marcelo Boeck
33 (10.3%)
João Pereira
0 (0%)
Onyewu
6 (1.9%)
Rodríguez
0 (0%)
Insúa
11 (3.4%)
Daniel Carriço
1 (0.3%)
Schaars
12 (3.8%)
Elias
0 (0%)
Capel
19 (5.9%)
Carrillo
7 (2.2%)
Seba
0 (0%)
Bojinov
37 (11.6%)
Jéffren
68 (21.3%)
Matias Fernandez
32 (10%)
Ninguém se destacou
94 (29.4%)

Votos totais: 298

Votação encerrada: Janeiro 22, 2012, 23:07 pm

T.Liga 2011-12 [2ªJ | 19/01] SPORTING 1 - 1 Moreirense

Vai haver bola em Alvalade esta semana? Já não me lembrava! ;D
Mas isto está incluído na gamebox ?
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
A ver se fazem uns preços acessíveis  ;D
Bons preços. A ver se está uma boa casa  :great:
Mas isto está incluído na gamebox ?

A mim se não me mandarem mensagem até à véspera do jogo para comprar o mesmo, vou assumir que está e vou entrar com gamebox.

EDIT: Afinal...

Os bilhetes para o Sporting-Moreirense, a contar segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, a realizar na quinta-feira, 19 de Janeiro, às 20h15, no Estádio José Alvalade, estão à venda a partir de segunda-feira, 16 de Janeiro, nas bilheteiras do Estádio José Alvalade.

O preço dos ingressos é de cinco euros para sócios e de 10 euros para adeptos, para qualquer sector do Estádio. Relembramos que esta partida está incluída na Gamebox, com excepção da Gamebox Adepto, Gamebox Top 4 e Gamebox Low-Cost.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Depois do brilhante resultado em Braga, não espero mais que 7.000 neste jogo
Força grande SPORTING
Deviam ter o estádio vazio.
Marcelo, Arias, Onyewu, Rodriguez, ínsua, Schaars, Elias, Matias, Carrillo, Capel, Ribas.

Fundamental: João Pereiro no banco. Acabou-se a paciência para o porta chaves.
Nunca devemos pedir o pior para o nosso Sporting é nas horas más que necessita de todos nós!

Vamos Sporting!   :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Não se pode pensar assim... É dificil mudar do 8 ao 80 de repente, é preciso continuar a apoiar"!
Marcelo
Arias
Onyewu
Rodriguez
Insua
Schaars
André Martins
Matias
Capel
Carrillo
Ribas
É já a seguir. Tá bem tá.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Para 5ª colocava esta equipa

- Acho que devemos insistir na dupla ony/rodriguez
- descanso aos laterais habitualmente titulares
- Elias a titular visto que não joga em Olhão e tem que jogar mais para justificar o ordenado que ganha
Depois do brilhante resultado em Braga, não espero mais que 7.000 neste jogo

Tantos......  :wall: nem sei se 5000 , ainda não sei se consigo ir por causa do meu work, mas se for vou levar o meu puto vai ser um bom dia para levar crianças á bola , um dia calmo com pouca malta e pouca confusão, infelizmente......

Apostava em

Marcelo

Arias       Ony         Mudo     Insúa

Schaars

A.Martins        Matiaz

Carrillo        Ribas          Capel

Espero ver um bom jogo, boas jogadas, Golos e a Malta Unida  :great:

SL
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
                 Marcelo Boeck

Arias       Oguchi      Terry       Evaldo
                     Schaars

Elias         André Martins

Carrillo       Ribas       Jeffren

O Insua merece descanso, o 47 é rua, o rodriguez também a andar, o Matias não forçar e o Capel anda roto ( tem de descansar). Ganhamos 1-0 golo do Elias ( é so o que sabe fazer de vez em quando).
Se estiverem mais que 12k no estádio ficarei seriamente surpreendido. O velho sporting voltou.
Eu acho, e perdoem-me os que têm Gamebox (esses poderiam ser recompensados de outra forma, posteriormente), que uma decisão sensata e de uma direcção empenhada em não deixar fugir o elan que se criou no início da época abriria a casa para este jogo e que ninguém pagaria entrada. Só assim poderíamos ter mais de 20.000 no estádio. E se fossem inteligentes era o que faziam.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Este jogo deveria ser de oferta a quem apresentasse o bilhete dos últimos jogos.

Se não vão ter 10000 adeptos no estádio se tanto.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
Este jogo deveria ser de oferta a quem apresentasse o bilhete dos últimos jogos.

Se não vão ter 10000 adeptos no estádio se tanto.
O Sporting não existe apenas quando ganha...

Ambos os jogos da taça da liga estão incluidos na GAMEBOX.
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!