Em honra do Sporting e dos Sportinguistas

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Quem somos nós?

Para sempre seremos do clube do leão rampante, o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Mais que um clube, uma fé, uma religião, resistimos a tudo, estamos sempre presentes.

Somos verdadeiramente centenários, somos honestos, somos do clube verde e branco.
Somos nós o exército que defende este clube! Adeptos, sócios, novos ou velhos a minoria mais exigente e poderosa de Portugal. Não nos deixaremos derrubar, ninguém o fará. Os vilões julgaremos, os ingratos puniremos, sejam aqueles que nos decidiram trair e virar as costas por pequenez de espirito ou por cobardia. Dirigentes, jogadores, todos terão o seu julgamento perante o Tribunal de Alvalade, nós os que amam o SPORTING!

O SPORTING! Somos nós que nascemos de coração verde e branco, crescemos, vivemos o clube, cantamos  SPORTING, gritamos e assobiamos pelo SPORTING. O SPORTING é a nossa religião, podem querer fazer-nos mal mas estaremos lá para gritar por nós! A luta é interminável e cabe-nos a nós passar este ideal aos nossos filhos, aqueles que lá vêm, quem foi Yazalde, Peyroteu, Travassos, Jesus Correia, Albano e Vasques. Compete-nos a nós, e a eles, defender o SPORTING, os nossos antepassados esperam isso. Somos dignos, honrados e vivemos em minoria com todo o orgulho representado pelo nosso símbolo.

Temos ódio à bazófia, aos nossos inimigos sejam vermelhos, azuis ou tresmalhados de verde e branco, aos que se vendem, aqueles que tentam rebaixar a nossa força. Em dez anos de derrotas ninguém o fez, nunca o farão! NUNCA! Estaremos sempre de cabeça erguida, na derrota estamos sempre lá, exigindo, gritando, insultando se for preciso mas estamos lá! Resistimos a tudo! Com coragem, com paixão, podem-nos bater mas nunca nos derrubarão! Em Alvalade, mandamos nós, manda o Leão e seremos sempre implacáveis na defesa do nosso amor, da nossa religião, daquele que mais amamos! Perdemos batalhas, Homens, símbolos, um Estádio, roubam-nos ideias mas nunca nos irão roubar o ideal. Esse, mais que nunca, vive! Compete-nos a nós, SPORTINGUISTAS, defender o SPORTING daqueles que nos querem mal. Somos imbatíveis se o desejarmos, não viramos a cara a uma discussão, a uma luta que tenha o objectivo de pisar o nosso grande amor, o SPORTING! A nossa memória é eterna, não esquecemos!

SOMOS O SPORTING E VIVEMOS PELO SPORTING! SOMOS SPORTING PARA A VIDA! ESTAREMOS SEMPRE CÁ, DOA A QUEM DOER, PELO NOSSO ETERNO CLUBE!

SPORTING SEMPRE!

© FranciscoG 2012
« Última modificação: Janeiro 12, 2012, 22:12 pm por FranciscoG »
Ena, levaste logo com um "Gosto" da minha parte. ;D
Boa, Francisco.
Que apareçam outros como tu.
 :clap:
Muito bom Francisco. Revejo-me em tudo, especialmente nesta parte:

"(...)nunca nos irão roubar o ideal. Esse, mais que nunca, vive! Compete-nos a nós, SPORTINGUISTAS, defender o SPORTING daqueles que nos querem mal. Somos imbatíveis se o desejarmos, não viramos a cara a uma discussão, a uma luta que tenha o objectivo de pisar o nosso grande amor, o SPORTING!"

É importante termos sempre isto em mente.

 :clap:
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Que todos tivessem a tua/nossa convicção!...principalmente quem "mexe", dentro do SPORTING!

 :clap: Francisco, que esse teu ideal nunca esmoreça!  :great:
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!

Dou-te os parabéns!  :clap: :clap: :clap:
Muito bom, grande força! :great:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Esta paixão não tem explicação! :arrow:

Parabéns Francisco! :clap:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
No momento certo, Francisco. Muito bom texto.
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
No momento certo, Francisco.
E saliento também, para além do que já disse para trás, isto. No momento certo. Num momento da temporada em que muitos podem começar a pensar em desmobilizar, em eventualmente virar as costas, é necessário a muitos ler um texto mobilizador e agregador como este para pelo menos reflectir.

Como diz o Fred, há coisas que não têm mesmo explicação. Esta é uma delas, de tão grande e intensa que é. Somos Sporting, somos melhores.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Bom texto.

Isso é tudo muito bonito Francisco, mas...


"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
FranciscoG, obrigado, muito obrigado, por este teu fantástico texto, tenho o dobro da tua idade e se falas em 10 anos de derrotas que até não o foram, pois só tens razão se falares somente do campeonato nacional já que vencemos outras provas, é de facto relevante, mas o nosso amor mantem-se e manter-se-á, pois nós somos únicos em todos os sentidos!

Certo é que não é isso que me interessa, foi apenas e só um pequenito aparte, sabes sou daqueles que sofreu os 17 anos de roubo inqualificável que nos fizeram todos os vermes que tresandarão e alguns ainda tresandam na corrupção no futebol Português.

Esperei a sofrer a gritar e muitas vezes a chorar de nervos por um título 17 anos! Vi coisas do arco-da-velha contra nós, roubos escandalosos, mas continuo aqui e fico muito feliz por ver que não continuo sozinho, pois Leões como tu sofrem agora tanto como eu, a minha dedicação ao Sporting Clube de Portugal e o meu amor, nada tem a ver com vitórias, amo este clube e suas gentes porque são como muito bem referes, algo de muito especial.

Continuo a levantar-me a cada dia mesmo após uma derrota, com aquele friozinho na espinha de saber o nosso Sporting esteve mal ontem, mas eu estou aqui para o defender, pois é correcto e honesto, pode jogar mal por vezes, pode tudo e mais alguma coisa, mas nós estamos lá e isso é que faz os outros terem inveja de nós. Vencem os títulos, mas não gritam mais que nós, vencem os títulos, mas cantam como nós! E o Sporting é o nosso grande amor!

Não, eles não cantam, eles querem é vencer a qualquer custo e sem qualquer vergonha que é o que fazem ano após ano, assim fizeram este ano mais uma vez, pois estamos a 8 pontos do primeiro porque fomos roubados escandalosamente, senão continuo a referir comandaríamos o campeonato a brincar.

Amanhã quando as pessoas se esquecerem, vão dizer vós sois uns fracos, assim é todos os anos de roubo, mas eu sei que não o somos, pois não me esquecerei de mais um ano de roubo, pois até agora não nos deixaram e ainda ajudaram os outros dois candidatos da corrupção do costume, mas mesmo assim roem-se e sentem inveja de nós, porque dizemos alto e bom som sou Sporting Clube de Portugal e estou presente!

Ainda a poucos dias demonstramos a Portugal inteiro quem somos, o que vimos contra os corruptos no nosso majestoso José Alvalade só está ao alcance de quem muito ama o clube e aqueles que como eu não puderam estar presentes viram como vi tal beleza e amor ao clube e as lágrimas escorreram-me pela cara abaixo, não temso comparação com ninguém, somos muito mais fortes, muito mais humanos e muito mais dedicados a esta enorme causa chamada Sporting Clube de Portugal!

Por esse facto os outros não nos compreendem, mas vivem carregados de inveja, tal é o nosso amor pelo clube, podem vencer, mas não conseguem sair da escuridão, nós Leões estamos muito á frente já passamos a fase da escuridão há imenso tempo.

Nunca ninguém conseguirá dobrar estes que são de longe os melhores adeptos e o melhor clube de Portugal!


O MITICO VULCÃO VERDE E BRANCO ESTÁ BEM VIVO!


Viva o Sporting Clube de Portugal!


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

« Última modificação: Janeiro 12, 2012, 22:52 pm por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Esta paixão não tem explicação! :arrow:

Parabéns Francisco! :clap:


Por isso é que é tão intensa, duradoura e imutável!

Parabéns Francisco, Grande Leão! :great:


SPORTING, TU ÉS A MINHA VIDA,
EU, SEM TI NÃO SEI VIVER :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Ah valente  :clap:

 :great:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=dK4hRxCWdDI&feature=related[/youtube]
E PUMBA! Toma lá!

Grande texto! ISTO É O SPORTING!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Quem somos nós?

Para sempre seremos do clube do leão rampante, o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Mais que um clube, uma fé, uma religião, resistimos a tudo, estamos sempre presentes.

Somos verdadeiramente centenários, somos honestos, somos do clube verde e branco.
Somos nós o exército que defende este clube! Adeptos, sócios, novos ou velhos a minoria mais exigente e poderosa de Portugal. Não nos deixaremos derrubar, ninguém o fará. Os vilões julgaremos, os ingratos puniremos, sejam aqueles que nos decidiram trair e virar as costas por pequenez de espirito ou por cobardia. Dirigentes, jogadores, todos terão o seu julgamento perante o Tribunal de Alvalade, nós os que amam o SPORTING!

O SPORTING! Somos nós que nascemos de coração verde e branco, crescemos, vivemos o clube, cantamos  SPORTING, gritamos e assobiamos pelo SPORTING. O SPORTING é a nossa religião, podem querer fazer-nos mal mas estaremos lá para gritar por nós! A luta é interminável e cabe-nos a nós passar este ideal aos nossos filhos, aqueles que lá vêm, quem foi Yazalde, Peyroteu, Travassos, Jesus Correia, Albano e Vasques. Compete-nos a nós, e a eles, defender o SPORTING, os nossos antepassados esperam isso. Somos dignos, honrados e vivemos em minoria com todo o orgulho representado pelo nosso símbolo.

Temos ódio à bazófia, aos nossos inimigos sejam vermelhos, azuis ou tresmalhados de verde e branco, aos que se vendem, aqueles que tentam rebaixar a nossa força. Em dez anos de derrotas ninguém o fez, nunca o farão! NUNCA! Estaremos sempre de cabeça erguida, na derrota estamos sempre lá, exigindo, gritando, insultando se for preciso mas estamos lá! Resistimos a tudo! Com coragem, com paixão, podem-nos bater mas nunca nos derrubarão! Em Alvalade, mandamos nós, manda o Leão e seremos sempre implacáveis na defesa do nosso amor, da nossa religião, daquele que mais amamos! Perdemos batalhas, Homens, símbolos, um Estádio, roubam-nos ideias mas nunca nos irão roubar o ideal. Esse, mais que nunca, vive! Compete-nos a nós, SPORTINGUISTAS, defender o SPORTING daqueles que nos querem mal. Somos imbatíveis se o desejarmos, não viramos a cara a uma discussão, a uma luta que tenha o objectivo de pisar o nosso grande amor, o SPORTING! A nossa memória é eterna, não esquecemos!

SOMOS O SPORTING E VIVEMOS PELO SPORTING! SOMOS SPORTING PARA A VIDA! ESTAREMOS SEMPRE CÁ, DOA A QUEM DOER, PELO NOSSO ETERNO CLUBE!

SPORTING SEMPRE!

© FranciscoG 2012


Tudo o que está no texto é muito bonito e tal mas, JULGAMOS QUEM?!? Dirigentes então..Os porcos de vermelho?!? A esses quando alguem os mete no lugar seja de que maneira for , ou é assobiado ou insultado.
gostam mais os adeptos do Sporting do que o Sporting gosta dos adeptos.