Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

****** Janeiro 11, 2012, 18:30 pm
Toda a sorte do mundo ... que venha ajudar a conquistar TUDO.

 :clap: :clap:
****** Janeiro 11, 2012, 18:58 pm
Muito bem vindo que confirme as credenciais de matador e que seja feliz com a melhor do mundo vestida  :mrgreen: :mrgreen:

Reilagarto obrigado por partilhares em 1a mão  :clap: :clap:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
**** Janeiro 11, 2012, 19:01 pm
Bem Vindo e Boa Sorte  :beer:
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
*** Janeiro 11, 2012, 19:05 pm
Que bem que fica. Muito bem vindo e boa sorte.

virá mais alguem?
Janeiro 11, 2012, 19:09 pm
Por acaso... é mais Pedro Lamy que Tales. Bem apanhado. :lol:
****** Janeiro 11, 2012, 19:09 pm
Que seja muito bem-vindo e que possa ajudar a equipa!  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
***** Janeiro 11, 2012, 19:43 pm
Bem que estávamos a necessitar de um pivot. Ainda para mais segundo dá para perceber, com enorme qualidade apesar de já não ser propriamente um menino.

Toda a sorte do mundo para o Daniel Japonês e que consiga ser um acréscimo importante não só na revalidação do campeonato como na conquista da UEFA Futsal cup.
***** Janeiro 11, 2012, 19:49 pm
Bem vindo ao Sporting
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
* Janeiro 11, 2012, 22:39 pm

Que marques muitos golos para muitas conquistas! :beer:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
****** Janeiro 12, 2012, 00:46 am
Bem vindo e toda a sorte do mundo ao serviço do Grande Sporting! :great:
Xbox Live - Luis1906
***** Janeiro 12, 2012, 04:02 am
A mim até me faz lembrar um pouco o Buíu, à primeira vista. Bem-vindo, espero que ajude à conquista da Uefa e do campeonato.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Janeiro 12, 2012, 11:12 am
Bem-vindo e que sejas muito feliz no nosso clube  ;)
e que marque muitos golos
***** Janeiro 12, 2012, 12:29 pm
A mim até me faz lembrar um pouco o Buíu, à primeira vista. Bem-vindo, espero que ajude à conquista da Uefa e do campeonato.

Sim também achei parecido com o Buiu
* Janeiro 12, 2012, 14:19 pm
Mais uma boa novidade não há?  :pray: :pray:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
* Janeiro 12, 2012, 14:39 pm
Citar
Japonês e Miguel Ângelo apresentados



Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal dos «leões». Os dois atletas foram apresentados à imprensa esta quinta-feira no auditório Artur Agostinho, do Estádio José Alvalade, tendo a companhia dos dirigentes Miguel Albuquerque e Ricardo Tomás, sendo que o jovem ala (ex-Boavista) será integrado na equipa de juniores. O pivot, de 32 anos, oriundo do Guarapuava, do Brasil, já tinha sido apresentado aos adeptos, antes do encontro das meias-finais da Taça de Portugal, e não escondeu a satisfação do momento. "Foi inesquecível estar no estádio com os torcedores. A história do Sporting é muito linda e espero colocar também uma camisola minha no Museu", disse Japonês, que se tornou entretanto no associado n.º 94149 do Sporting.

O pivot brasileiro vem colmatar uma lacuna que a equipa vinha evidenciando nessa posição, mas não aponta metas em termos de golos. "O primeiro objectivo é ajudar a equipa a conseguir títulos. Sempre fui artilheiro e venho para colmatar uma carência na finalização da equipa, mas não tenho nenhuma meta", disse, falando depois sobre as aspirações da equipa em termos da final four da UEFA Futsal Cup. "Esse é o maior objectivo do Clube, e eu quero ajudar a equipa a conseguir vencer a competição. Sei que o Sporting perdeu a final da época passada mas queremos este ano ficar na história", vincou.

Já o jovem Miguel Ângelo salienta que vem para ajudar o grupo, mostrando-se orgulhoso com os elogios de Orlando Duarte. "Com 17 anos ouvir aquilo que o mister disse de mim é um orgulho. Sou mais um para ajudar. Vou estar inserido nos juniores, mas quero chegar à equipa sénior do Sporting", expressou.

O director da equipa de futsal, Miguel Albuquerque, justificou a aquisição dos dois atletas. "O Miguel é um dos valores da modalidade e achamos que ele tem todas a condições de vir a ser uma das grandes referências do futsal. É um reforço da equipa júnior, vai treinar com os seniores e juniores mas preferencialmente vai jogar nos juniores. Sempre e quando haja necessidade irá jogar pelos seniores. O Japonês vem colmatar uma lacuna na posição de pivot, é canhoto, é um atleta que joga bem de costas para a baliza e finaliza bem. A nossa equipa cria muitas oportunidades de golo mas não finaliza bem, por isso julgo que ele vem colmatar essa falha", disse.

www.sporting.pt
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
****** Janeiro 12, 2012, 14:43 pm
Mais uma boa novidade não há?  :pray: :pray:

A recuperação do Leitão está a correr bem !
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....