Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 22:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal (Lida 2522 vezes)

Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #20 em: Janeiro 11, 2012, 18:30 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Toda a sorte do mundo ... que venha ajudar a conquistar TUDO.

Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #21 em: Janeiro 11, 2012, 18:35 »

Pedro 1906

Registado
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #22 em: Janeiro 11, 2012, 18:58 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Muito bem vindo que confirme as credenciais de matador e que seja feliz com a melhor do mundo vestida 

Reilagarto obrigado por partilhares em 1a mão  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #23 em: Janeiro 11, 2012, 19:00 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Registado

Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #24 em: Janeiro 11, 2012, 19:01 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Bem Vindo e Boa Sorte  Brinde
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #25 em: Janeiro 11, 2012, 19:05 »

*
Júnior

Que bem que fica. Muito bem vindo e boa sorte.

virá mais alguem?
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #26 em: Janeiro 11, 2012, 19:08 »

TiagoLeao494

Registado
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #27 em: Janeiro 11, 2012, 19:09 »

Pedro 1906

Por acaso... é mais Pedro Lamy que Tales. Bem apanhado. Rir Muito Alto
Registado
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #28 em: Janeiro 11, 2012, 19:09 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Que seja muito bem-vindo e que possa ajudar a equipa!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #29 em: Janeiro 11, 2012, 19:43 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Bem que estávamos a necessitar de um pivot. Ainda para mais segundo dá para perceber, com enorme qualidade apesar de já não ser propriamente um menino.

Toda a sorte do mundo para o Daniel Japonês e que consiga ser um acréscimo importante não só na revalidação do campeonato como na conquista da UEFA Futsal cup.
Registado
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #30 em: Janeiro 11, 2012, 19:49 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Bem vindo ao Sporting
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #31 em: Janeiro 11, 2012, 22:39 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Que marques muitos golos para muitas conquistas! Brinde
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #32 em: Janeiro 12, 2012, 00:46 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Bem vindo e toda a sorte do mundo ao serviço do Grande Sporting! Positivo!
Registado

Xbox Live - Luis1906
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #33 em: Janeiro 12, 2012, 04:02 »

*
Veterano

Masculino

A mim até me faz lembrar um pouco o Buíu, à primeira vista. Bem-vindo, espero que ajude à conquista da Uefa e do campeonato.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #34 em: Janeiro 12, 2012, 11:12 »

Registado

Localidade: Lisboa-Odivelas
Feminino

Bem-vindo e que sejas muito feliz no nosso clube  Wink
e que marque muitos golos
Registado
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #35 em: Janeiro 12, 2012, 12:29 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

A mim até me faz lembrar um pouco o Buíu, à primeira vista. Bem-vindo, espero que ajude à conquista da Uefa e do campeonato.

Sim também achei parecido com o Buiu
Registado

by @MikeLewis
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #36 em: Janeiro 12, 2012, 14:09 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Bem-vindo!
Registado
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #37 em: Janeiro 12, 2012, 14:19 »

*

Feminino

Mais uma boa novidade não há?  Rezar Rezar
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #38 em: Janeiro 12, 2012, 14:39 »

*

Feminino

Japonês e Miguel Ângelo apresentados

Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal dos «leões». Os dois atletas foram apresentados à imprensa esta quinta-feira no auditório Artur Agostinho, do Estádio José Alvalade, tendo a companhia dos dirigentes Miguel Albuquerque e Ricardo Tomás, sendo que o jovem ala (ex-Boavista) será integrado na equipa de juniores. O pivot, de 32 anos, oriundo do Guarapuava, do Brasil, já tinha sido apresentado aos adeptos, antes do encontro das meias-finais da Taça de Portugal, e não escondeu a satisfação do momento. "Foi inesquecível estar no estádio com os torcedores. A história do Sporting é muito linda e espero colocar também uma camisola minha no Museu", disse Japonês, que se tornou entretanto no associado n.º 94149 do Sporting.

O pivot brasileiro vem colmatar uma lacuna que a equipa vinha evidenciando nessa posição, mas não aponta metas em termos de golos. "O primeiro objectivo é ajudar a equipa a conseguir títulos. Sempre fui artilheiro e venho para colmatar uma carência na finalização da equipa, mas não tenho nenhuma meta", disse, falando depois sobre as aspirações da equipa em termos da final four da UEFA Futsal Cup. "Esse é o maior objectivo do Clube, e eu quero ajudar a equipa a conseguir vencer a competição. Sei que o Sporting perdeu a final da época passada mas queremos este ano ficar na história", vincou.

Já o jovem Miguel Ângelo salienta que vem para ajudar o grupo, mostrando-se orgulhoso com os elogios de Orlando Duarte. "Com 17 anos ouvir aquilo que o mister disse de mim é um orgulho. Sou mais um para ajudar. Vou estar inserido nos juniores, mas quero chegar à equipa sénior do Sporting", expressou.

O director da equipa de futsal, Miguel Albuquerque, justificou a aquisição dos dois atletas. "O Miguel é um dos valores da modalidade e achamos que ele tem todas a condições de vir a ser uma das grandes referências do futsal. É um reforço da equipa júnior, vai treinar com os seniores e juniores mas preferencialmente vai jogar nos juniores. Sempre e quando haja necessidade irá jogar pelos seniores. O Japonês vem colmatar uma lacuna na posição de pivot, é canhoto, é um atleta que joga bem de costas para a baliza e finaliza bem. A nossa equipa cria muitas oportunidades de golo mas não finaliza bem, por isso julgo que ele vem colmatar essa falha", disse.

www.sporting.pt
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal , « Resposta #39 em: Janeiro 12, 2012, 14:43 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Mais uma boa novidade não há?  Rezar Rezar

A recuperação do Leitão está a correr bem !
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: