Fórum SCP

Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal

Sporting Clube de Portugal

Última hora: O jogador de Futsal Daniel Japonês, melhor marcador da primeira fase do Estadual 2011, encontra-se a realizar exames médicos e poderá assinar ainda hoje pelo Sporting!

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Abraço e Saudações Leoninas
E reforços nem vê-los...

Pode ser que tenhas novidades mais cedo do que pensas :great:

SL

Falaste em "novidades", ou seja, no plural, a minha dúvida é a seguinte, a contratação do Daniel Japonês será uma novidade ou as novidades que vinham ai?  :great:

O Sporting é nosso outra vez !
Que venha com fome de titulos e vontade de ajudar.

Bem Vindo Daniel.  :clap: :clap:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Vais rebentar, Daniel!
Rumo ao TRI!!!!!!!!!!  :beer: :clap: :clap: :clap:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Creio que foi o 17.

O Miguel Ângelo jogou com o número 8. :great:

Obrigado :great:

Desde a época passada que a numeração dos inscritos para cada jogo terá que ser de 1 a 15.
Como não utilizamos o nº5 (em homenagem ao Zézito) nas provas nacionais (a nível internacional somos obrigados por isso o Gonçalo Portugal usa o nº5 na UEFA Cup se fôr utilizado...), temos o Miguel ângelo e o Preá a utilizar o nº8. O Gonçalo a utilizar o nº1 (se for o Benedito o preterido) ou o 15 (se fôr o Cristiano). O Bruno santos (júnior) que foi para o banco em Coimbra, foi com o nº7 (do Djô). Resta saber que numeração será atribuida ao Japonês... aposto no nº8 ou no 3 (enquanto o Leitão não recupera).          
Já tem 32 anos.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ZXiEk7nJxFM&feature=player_embedded[/youtube]

:great:
Estávamos mesmo a precisar!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
E reforços nem vê-los...

SL

Falaste em "novidades", ou seja, no plural, a minha dúvida é a seguinte, a contratação do Daniel Japonês será uma novidade ou as novidades que vinham ai?  :great:

Estava-me a referir ao DJapones :great:

SL
E reforços nem vê-los...

SL

Segundo o FB oficial do Sporting o Daniel Japonês está a fazer exames médicos e poderá assinar ainda hoje.

Foi por pouco  :mrgreen:

(ver a hora)
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal.
Bem-vindo Daniel.

Que tenhas todo o sucesso individual e colectivo.

:beer:
Toda a sorte do mundo para o Daniel Japonês! Que se revele uma rela maior valia para o Sporting! :great:
   Força DANIEL JAPONÊS!!! Bem vindo ao SPORTING!!!
Bem vindo Daniel...

Que sejas o pivot que tem feito falta ao Mágico Sporting...

SL
Espero que venha preparado para começar já a jogar e a ganhar entrosamento para em finais de Abril estar em pleno.

Bem vindo!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
reilagarto, mais depressa falássemos... :mrgreen:

Mas fico contente por não se confirmar aquilo que me tinham dito, que o Japonês tinha roído a corda por exigir demais.

Boa notícia! Parece ser clara mais-valia.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA