Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 19:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Apostas desportivas online na Dhoze

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Apostas desportivas online na Dhoze (Lida 4570 vezes)

Apostas desportivas online na Dhoze , « em: Janeiro 12, 2012, 09:21 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Para os mais distraídos, o FórumSCP tem agora uma parceria com a Dhoze que pra quem não sabe é uma casa de apostas online com muita variedade e foco no desporto português.

Deixo por isso o repto a todos vós que costumam fazer apostas a acrescentar a Dhoze ao vosso "portfolio" e a registarem-se através do link que deixo abaixo, já que assim estarão também a ajudar o FórumSCP a ter sucesso nesta parceria:

Regista-te e Aposta na Dhoze

O FórumSCP agradece Wink.

NOTAS:

1. A Dhoze tem como casa-mãe a Betsson, sendo por isso de total confiança. Quem já tiver conta na Betsson não pode ter na Dhoze.
2. O registo é bastante simples sendo semelhante ao de outras casas de apostas.
3. Para se registarem os utilizadores deverão ter no mínimo 18 anos de idade.
4. E nunca é demais dizer: joguem de modo responsável para não criarem problemas a vocês mesmos por causa dos hábitos de jogo.
« Última modificação: Janeiro 12, 2012, 15:48 por Paracelsus » Registado

Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #1 em: Janeiro 12, 2012, 09:38 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Para os mais distraídos, o FórumSCP tem agora uma parceria com a Dhoze que pra quem não sabe é uma casa de apostas online com muita variedade e foco no desporto português.

Deixo por isso o repto a todos vós que costumam fazer apostas a acrescentar a Dhoze ao vosso "portfolio" e a registarem-se através do link que deixo abaixo, já que assim estarão também a ajudar o FórumSCP a ter sucesso nesta parceria:

Podiam era tentar negociar um bonus excluisvo para o Fórum
Registado

Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #2 em: Janeiro 12, 2012, 10:19 »

*
Veterano

Masculino

Seta Grin
Registado
Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #3 em: Janeiro 12, 2012, 11:40 »

*

Masculino

Eu estava a pensar fazer conta lá, assim vou fazer pelo fórum Smiley Só preciso que me confirmes se eu me registar pelos links do fórum se tenho direito ao bónus de 50%.

A Dhoze costuma ter boas linhas para a NBA. Normalmente demoram a reagir à tendência do mercado e consegue-se apanhar apostas de valor Smiley.

Ok, vou averiguar. Mais tarde vamos abrir um tópico só para a Dhoze para ser mais fácil o pessoal colocar este tipo de questões.
Registado
Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #4 em: Janeiro 12, 2012, 11:55 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Ja' me registei. Parece-me que o site e' limpo e bastante fácil de apostar, mas so' posso dar mais feedback após depositar e apostar.
Registado

Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #5 em: Janeiro 12, 2012, 12:10 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Ja' me registei. Parece-me que o site e' limpo e bastante fácil de apostar, mas so' posso dar mais feedback após depositar e apostar.

... e levantar o dinheiro, porque esse é o derradeiro patamar de credibilidade.

Gosto das odds, gosto do interface, estou inclusive a pensar depositar uns 20€ para brincar um bocadito.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #6 em: Janeiro 12, 2012, 12:12 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Gosto das odds, gosto do interface, estou inclusive a pensar depositar uns 20€ para brincar um bocadito.

Sim isso também  Positivo!
Registado

Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #7 em: Janeiro 12, 2012, 12:16 »

*
Júnior

Masculino

Sim isso também  Positivo!

A Dhoze surgiu para o mercado nacional , mas não surgiu do zero. A Betsson é a sua parceira,logo no fundo são similares. As odd são iguais, os serviços também. Por isso posso-vos dizer, por experiência própria, que é de confiar.

O único problema que tive na Betsson foi a limitação de apostas. Por isso, é que também estou muito interessado entrar na Dhoze, pois assim não estarei limitado e terei as mesmas linhas e odds da Betsson . Smiley
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #8 em: Janeiro 12, 2012, 12:21 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Duas perguntas:

Pode-se carregar por Multibanco?

Qual o procedimento para levantamento de verba?

SL
Registado

Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #9 em: Janeiro 12, 2012, 12:32 »

*
Júnior

Masculino

Duas perguntas:

SL

First one: Sim.

A segunda pergunta é que não sei bem a resposta que queres. Mas eu respondo-te à mesma:

Da mesma maneira que as outras  Eh!
Registado

Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #10 em: Janeiro 12, 2012, 12:46 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Seta Grin

Isso é que era. 
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #11 em: Janeiro 12, 2012, 14:01 »

*

Masculino

Eu estava a pensar fazer conta lá, assim vou fazer pelo fórum Smiley Só preciso que me confirmes se eu me registar pelos links do fórum se tenho direito ao bónus de 50%.

A Dhoze costuma ter boas linhas para a NBA. Normalmente demoram a reagir à tendência do mercado e consegue-se apanhar apostas de valor Smiley.

Ok, vou averiguar. Mais tarde vamos abrir um tópico só para a Dhoze para ser mais fácil o pessoal colocar este tipo de questões.

Confirma-se o bónus de 50% mesmo que se registem através dos links do fórum (é entrar na Dhoze clicando neste >>> LINK, caso não tenham lido tudo pra trás)
Registado
Re: Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #12 em: Janeiro 12, 2012, 14:21 »

*

Feminino

Não entro nestas coisas das apostas mas é sempre com agrado que vejo estas parcerias.

Quem seja um apostador assiduo é de aproveitar.  Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #13 em: Janeiro 12, 2012, 14:26 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Força ai na negociação de uns reloads aqui para a malta Positivo!
Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Re: Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #14 em: Janeiro 12, 2012, 14:29 »

*
Veterano

Como funciona o bónus?
Registado

Re: Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #15 em: Janeiro 12, 2012, 14:41 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Para quem gosta de apostar nos mercados ao vivo não aconselho, pois os mercados estão constantemente fechados e quando abrem por vezes é necessário estar a tentar fazer uma aposta durante 5 minutos para que esta fique válida.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #16 em: Janeiro 12, 2012, 14:57 »

*
Veterano

Masculino

As odds também me pareceram baixitas, inclusivamente em relação às da betclic que por si só também já não são altas.
Registado
Re: Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #17 em: Janeiro 12, 2012, 15:10 »

*
Júnior

Masculino

As odds também me pareceram baixitas, inclusivamente em relação às da betclic que por si só também já não são altas.

Tiveste a ver para o futebol,certo?

só mesmo  para aquilo que referi no primeiro post

A Dhoze costuma ter boas linhas para a NBA (só sei para este desporto, ode acontecer noutros). Normalmente demoram a reagir à tendência do mercado e consegue-se apanhar apostas de valor.

Tipo imagina que a linha de Miami está -3 contra Atlanta, está tudo a carregar neles e varia na maioria dos sites a -5, muitas vezes ainda apanhas na dhoze a -3 apesar de nos outros sitios ter variado.

Registado

Re: Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #18 em: Janeiro 12, 2012, 15:12 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Duas perguntas:

SL

First one: Sim.

A segunda pergunta é que não sei bem a resposta que queres. Mas eu respondo-te à mesma:

Da mesma maneira que as outras  Eh!

Rir Muito Alto

Obrigado , penso que estou esclarecido

SL
Registado

Re: Apostas desportivas online na Dhoze , « Resposta #19 em: Janeiro 13, 2012, 01:12 »

Goncalojbcorreia

Como é que funciona o bonus da Dhoze?

Não percebi a questão dos 50%
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Apostas desportivas online na Dhoze

« tópico anterior seguinte »
Ir para: