UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade

* Fevereiro 24, 2012, 22:19 pm

E agora Uefa?

Não é a UEFA que está aqui em causa, é sim a polícia e stewards do Estádio José Alvalade que deixaram entrar uma faixa de conteúdo racista, quando no Regulamento tal não é permitido:

9. São proibidos todos os comportamentos violentos, insultuosos, racistas ou xenófobos, bem como a exibição
de mensagens de foro político ou religioso, sendo que os utentes do Estádio que revelem tais comportamentos,
serão intimados a abandonar o Estádio pelos ARD, se necessário com recurso ao auxílio das Forças de
Segurança. O Clube reserva-se ainda ao direito de proibir a introdução no Estádio de mensagens, bandeiras ou
outros objectos onde constem siglas ou símbolos de associações que não se encontrem legalizada

Agora é que o PÚBICO podia fazer uma notícia sobre a incompetência do pessoal de segurança em ter deixado passar algo deste género.
Fevereiro 24, 2012, 22:21 pm
A UEFA não está em causa na prevenção, mas sim no castigo. Não será óbvio?  ::)
* Fevereiro 24, 2012, 22:27 pm

Pra mim não é assim tão óbvio. :inde:
* Fevereiro 25, 2012, 16:57 pm
Ainda se vai chegar à conclusão de que a culpa disto é do Sporting...
Já agora e os 350 petardos que foram encontrados na revista?
Pergunto, tal como os adeptos do Sporting quando da visita ao galinheiro chamuscado, os polacos possuidores de tais engenhos irão ser condenados a penas de cadeia?
Que eu saiba, por causa de um petardo houve quem apanhasse ano e mais de pena suspensa...
* Fevereiro 25, 2012, 20:51 pm
aos polacos, escoltaram-nos em marcha de emergência e ainda conseguiram matar um puto de 20 e poucos anos que não tinha nada a ver com aquilo...
Fevereiro 25, 2012, 21:03 pm

Pra mim não é assim tão óbvio. :inde:

Por muito menos já outros clubes foram castigados. Os adeptos do Legia têm um historial longo de violência, o clube ainda recentemente esteve suspenso e isto continua a acontecer.

Por isso sim, despeçam os responsáveis pela segurança do Estádio de Alvalade. A culpa é claramente do Sporting  ::)
*** Fevereiro 25, 2012, 21:10 pm
despedir os seguranças? rescindir contrato com a empresa de segurança? qual quê, eles são tão bons a não deixar entrar sandes e sumos que os pais levam para as crianças comerem... petardos e outras m***** podem entrar, agora comida, mesmo que seja de crianças, isso é que não, pode explodir e matar alguém...

vão mas é mamar no bezerro com esta porcaria das revistas... não sou delinquente e sinto-me sempre mal cada vez que entro para ir ver o meu clube
**** Fevereiro 28, 2012, 09:40 am
despedir os seguranças? rescindir contrato com a empresa de segurança? qual quê, eles são tão bons a não deixar entrar sandes e sumos que os pais levam para as crianças comerem... petardos e outras m***** podem entrar, agora comida, mesmo que seja de crianças, isso é que não, pode explodir e matar alguém...

vão mas é mamar no bezerro com esta porcaria das revistas... não sou delinquente e sinto-me sempre mal cada vez que entro para ir ver o meu clube
Se te tirarem as sandes e os sumos, vais ter que comprar lá dentro...e assim fazem dinheiro...quanto aos petardos, duvido que os consigas adquirir lá dentro, logo não lhes estraga o negócio...E sim, a mim também me mete nojo este tipo de conduta.
****** Fevereiro 29, 2012, 19:02 pm
Fotos do Legia em Alvalade

Ainda bem que a UEFA está atenta!
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
****** Fevereiro 29, 2012, 20:47 pm
Bem essas imagens já foram postadas no fórum umas 10 vezes por foristas diferentes, sem exagero...

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89