Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 15:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade

Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade (Lida 12885 vezes)

Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #300 em: Fevereiro 24, 2012, 22:19 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

E agora Uefa?

Não é a UEFA que está aqui em causa, é sim a polícia e stewards do Estádio José Alvalade que deixaram entrar uma faixa de conteúdo racista, quando no Regulamento tal não é permitido:

9. São proibidos todos os comportamentos violentos, insultuosos, racistas ou xenófobos, bem como a exibição
de mensagens de foro político ou religioso, sendo que os utentes do Estádio que revelem tais comportamentos,
serão intimados a abandonar o Estádio pelos ARD, se necessário com recurso ao auxílio das Forças de
Segurança. O Clube reserva-se ainda ao direito de proibir a introdução no Estádio de mensagens, bandeiras ou
outros objectos onde constem siglas ou símbolos de associações que não se encontrem legalizada

Agora é que o PÚBICO podia fazer uma notícia sobre a incompetência do pessoal de segurança em ter deixado passar algo deste género.
Registado

Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #301 em: Fevereiro 24, 2012, 22:21 »

*
Sénior

Masculino

A UEFA não está em causa na prevenção, mas sim no castigo. Não será óbvio?  Roll Eyes
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #302 em: Fevereiro 24, 2012, 22:27 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

A UEFA não está em causa na prevenção, mas sim no castigo. Não será óbvio?  Roll Eyes

Pra mim não é assim tão óbvio. Indeciso
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #303 em: Fevereiro 25, 2012, 16:57 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

Ainda se vai chegar à conclusão de que a culpa disto é do Sporting...
Já agora e os 350 petardos que foram encontrados na revista?
Pergunto, tal como os adeptos do Sporting quando da visita ao galinheiro chamuscado, os polacos possuidores de tais engenhos irão ser condenados a penas de cadeia?
Que eu saiba, por causa de um petardo houve quem apanhasse ano e mais de pena suspensa...
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #304 em: Fevereiro 25, 2012, 20:51 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

aos polacos, escoltaram-nos em marcha de emergência e ainda conseguiram matar um puto de 20 e poucos anos que não tinha nada a ver com aquilo...
Registado

Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #305 em: Fevereiro 25, 2012, 21:03 »

*
Sénior

Masculino

Pra mim não é assim tão óbvio. Indeciso

Por muito menos já outros clubes foram castigados. Os adeptos do Legia têm um historial longo de violência, o clube ainda recentemente esteve suspenso e isto continua a acontecer.

Por isso sim, despeçam os responsáveis pela segurança do Estádio de Alvalade. A culpa é claramente do Sporting  Roll Eyes
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #306 em: Fevereiro 25, 2012, 21:10 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

despedir os seguranças? rescindir contrato com a empresa de segurança? qual quê, eles são tão bons a não deixar entrar sandes e sumos que os pais levam para as crianças comerem... petardos e outras m***** podem entrar, agora comida, mesmo que seja de crianças, isso é que não, pode explodir e matar alguém...

vão mas é mamar no bezerro com esta porcaria das revistas... não sou delinquente e sinto-me sempre mal cada vez que entro para ir ver o meu clube
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #307 em: Fevereiro 28, 2012, 09:40 »

*
Júnior

Localidade: Palmela
Masculino

despedir os seguranças? rescindir contrato com a empresa de segurança? qual quê, eles são tão bons a não deixar entrar sandes e sumos que os pais levam para as crianças comerem... petardos e outras m***** podem entrar, agora comida, mesmo que seja de crianças, isso é que não, pode explodir e matar alguém...

vão mas é mamar no bezerro com esta porcaria das revistas... não sou delinquente e sinto-me sempre mal cada vez que entro para ir ver o meu clube
Se te tirarem as sandes e os sumos, vais ter que comprar lá dentro...e assim fazem dinheiro...quanto aos petardos, duvido que os consigas adquirir lá dentro, logo não lhes estraga o negócio...E sim, a mim também me mete nojo este tipo de conduta.
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #308 em: Fevereiro 29, 2012, 19:02 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Fotos do Legia em Alvalade

Ainda bem que a UEFA está atenta!
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #309 em: Fevereiro 29, 2012, 20:47 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Bem essas imagens já foram postadas no fórum umas 10 vezes por foristas diferentes, sem exagero...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: