Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 17:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade

Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade (Lida 12888 vezes)

Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #280 em: Janeiro 19, 2012, 20:47 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Eu concordo com esta alteração, aliás, até me ri com a escolha dos Girassois, eu colocava eram papoilas!
Registado

Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #281 em: Janeiro 19, 2012, 20:50 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Para mim não passa de uma birra de meninos mimados que confrontados com as criticas gerais ao invés de argumentarem e seguirem as regras da UEFA, mentiram...depois como uma criança a quem se retira um doce amua...não vejo ironia nenhuma nisto, vejo falta de respeito pelo clube, brincadeira de mau gosto e atitude vergonhosa de quem se acha dono do clube....este não é o meu clube....

Muda então. As imagens nunca tiveram mal algum. Estas também não.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #282 em: Janeiro 19, 2012, 20:54 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

Para mim não passa de uma birra de meninos mimados que confrontados com as criticas gerais ao invés de argumentarem e seguirem as regras da UEFA, mentiram...depois como uma criança a quem se retira um doce amua...não vejo ironia nenhuma nisto, vejo falta de respeito pelo clube, brincadeira de mau gosto e atitude vergonhosa de quem se acha dono do clube....este não é o meu clube....

Muda então. As imagens nunca tiveram mal algum. Estas também não.

á conta de pessoas como tu é que temos o clube que temos...
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #283 em: Janeiro 19, 2012, 21:11 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Sarcasmo é uma cena que não assiste a muita gente.
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #284 em: Janeiro 19, 2012, 21:13 »

Hollow

Como é bom de ver...

... até os tipos do Moreirense adoram a subtileza desta ironia........................

... também acharam tanta piada que até foram mais bem dispostos para o campo.....

... estes episódios e aquelas novas imagens criam tanto meeeeedo..................................

Pqp esta m*rda toda!

Alguns têm o Sporting que merecem.

Divirtam-se então sozinhos com a ironia subtil genialmente sarcástica disto tudo.

Tolos sempre se enganaram com bolos. Não se engasguem.
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #285 em: Janeiro 19, 2012, 21:38 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Seta Tudo dito. Já não concordei com as outras imagens e só fiquei surpreendido por aquilo ter tido a "aprovação da UEFA". Independentemente de sermos a favor ou contra a violência no desporto (ou uma "postura mais agressiva"), julgo que somos inteligentes (tanto os que são a favor ou contra a tal postura mais agressiva) o suficiente para sabermos que os órgãos que dirigem o futebol nunca admitiriam imagens daquelas, sobretudo a UEFA que anda sempre com os slogans do faiplay e contra o racismo. Portanto, a colocação desses painéis dos adeptos com a cara tapada só demonstra falta de visão, profissionalismo e uma atitude claramente cacique para com uma das claques do clube.

A mudança para os girassóis provocou-me claramente as gargalhadas por não conseguir acreditar que a Direcção de um dos maiores clubes do mundo tinha tido uma atitude estapafúrdia e infantil. Sinceramente eu só comentava com um colega meu do trabalho (tb sportinguista): "não estou a conseguir acreditar nisto. Parece que voltei ao tempo em que dava aulas e os putos da escola tinham atitudes do mesmo género: infantis".

Estamos entregues aos bichos e só me arrependo de nas penúltimas eleições ter votado do actual Vice do Património. Como fui tão burro e tão enganado? A única coisa que posso argumentar em meu favor é que votei no projecto e não na pessoa. Embarrassed
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #286 em: Janeiro 19, 2012, 22:48 »

No avatar!

*
Iniciado

É claro que foi uma resposta ironica. Assim os resultdos do futebol ajudassem.
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #287 em: Janeiro 19, 2012, 23:23 »

Hollow

É claro que foi uma resposta ironica. Assim os resultdos do futebol ajudassem.

Roll Eyes

É precisamente pelos resultados nao ajudarem... que aparecem estas "respostas irónicas".

Os adeptos acham piada, por instantes até se pensa que o inimigo está lá fora... e assim se entretêm.

Fait-divers, diriam uns. Bolos para tolos, dirão outros.
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #288 em: Janeiro 19, 2012, 23:26 »

*
Iniciado

Localidade: Margem Sul
Masculino

As imagens que estavam no corredor encontram-se na casinha da JUVE LEO   Evil
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #289 em: Janeiro 19, 2012, 23:29 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

As imagens que estavam no corredor encontram-se na casinha da JUVE LEO   Evil
Porque será que não estou surpreendido?  Assobiar
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #290 em: Janeiro 19, 2012, 23:33 »

*
Iniciado

Localidade: Margem Sul
Masculino

As imagens que estavam no corredor encontram-se na casinha da JUVE LEO   Evil
Porque será que não estou surpreendido?  Assobiar

não sei  Maldoso
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #291 em: Janeiro 20, 2012, 02:45 »

BANIDO

*
Juvenil

Localidade: Palmela
Masculino

Consequências de uma Direção mentirosa, que perdeu claramente o norte e o rumo.
Registado

Sporting C.P.-1906--1997
Sporting C.P. S.a.d-1997--??
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #292 em: Janeiro 20, 2012, 03:16 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Mentem despudoradamente aos Sportinguistas dizendo que a UEFA até tinha aprovado e elogiado as imagens.

Depois, como era mentira, e a UEFA, não só não aprovou nem elogiou coisa nenhuma como até mandou retirar as imagens, estes dirigentes numa situação de quem é apanhado com a boca na botija, mais uma vez a mentir e a meter os pés pelas mãos, tentam uma saída airosa impregnada de uma saloiada e de uma piroseira aviltante, e numa atitude de xico-esperto e de malandro de urinol colocam umas imagens com girassois e borboletas para se armarem ao pingarelho.

Armados em carapaus-de-corrida, dignos duma qualquer sociedade recreativa manhosa de subúrbio, estes dirigentes rascas e foleiros, mais uma vez envergonham e humilham o Sporting Clube de Portugal e todos os verdadeiros Sportinguistas.

Pobre Sporting...

Ora nem mais.  Seta
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #293 em: Janeiro 24, 2012, 22:07 »

Registado

Localidade: lx
Masculino

como é que há quem se diga sportinguista e aceite isto?! Isto é gozar com a história do Sporting. Isto é não saber quais são os nossos valores. Isto é confundir o Sporting com uma escola de samba. VERGONHA
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #294 em: Fevereiro 24, 2012, 19:11 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

E agora Uefa?
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #295 em: Fevereiro 24, 2012, 19:35 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Os jogadores não estavam a fazer a saudação fascista, os gajos têm é uns cânticos em que andam com o braço para cima e para baixo de punho cerrado ao ritmo do cântico.
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #296 em: Fevereiro 24, 2012, 19:38 »

*
Iniciado

Localidade: Ericeira
Masculino

É mandar email para o Público a perguntar "e agora, não há notícia?"
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #297 em: Fevereiro 24, 2012, 19:40 »

*
Sénior

Masculino

É mandar email para o Público a perguntar "e agora, não há notícia?"

Por acaso acabei de mandar email a questionar se só davam conta dos episódios que envolvem os clubes nacionais e se iam branquear o que se passou ontem.
Registado
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #298 em: Fevereiro 24, 2012, 20:00 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

O dominio lampião da CS, só funciona ao contrario pah
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade , « Resposta #299 em: Fevereiro 24, 2012, 20:17 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

E agora Uefa?

Lou,

Isso sim, foste enorme é isso conseguiste defender mais o nosso clube com duas imagens do que a nossa afinação.

Certo é que não digo e agora UEFA!

Digo alto e bom som e agora afinação nem assim conseguis defender o Sporting Clube de Portugal estas vieram mesmo a calhar.

Mexam-se e mostrem á UEFA, defendam o nome do clube!

Lou obrigado!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

UEFA manda retirar imagens do corredor de Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: