Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 05:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque?

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? (Lida 9757 vezes)

Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #40 em: Janeiro 21, 2012, 03:32 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Para uma 3º divisão não estão nada mal

Registado

Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #41 em: Janeiro 21, 2012, 10:43 »

COSA NOSTRA

Há aí clubes que mereciam estar mais na 1ª divisão que os leirias desta vida. Roll Eyes Roll Eyes
Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #42 em: Janeiro 24, 2012, 00:06 »

*
Iniciado

Há aí clubes que mereciam estar mais na 1ª divisão que os leirias desta vida. Roll Eyes Roll Eyes

So true, é deprimente o ambiente em Leiria nos jogos entre pequenos.
Registado

Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #43 em: Janeiro 24, 2012, 00:21 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais norte
Masculino

So true, é deprimente o ambiente em Leiria nos jogos entre pequenos.
E infelizmente só tem tendência em piorar  Undecided
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #44 em: Janeiro 24, 2012, 00:47 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Coimbra
Masculino

Uma vez num jogo entre Paredes e Amarante a claque deles (Brigate Bianconeri) veio cá e provocou desacatos e veio muita gente. Não sei como é a claque em termos de cânticos e ambiente, mas tem muita gente.

Mas nada bate a claque do meu Paredes: Os apoios são chamar nomes ao árbitro e a equipa adversaria  Rir Muito Alto No antigo estádio os miudos da formação ainda se organizavam e cantavam umas músicas, agora nada.
Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #45 em: Janeiro 25, 2012, 08:56 »

*
Sénior

Masculino

não é da Orangina mas pronto

clube da minha terriola

momentos unicos  Brinde
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #46 em: Janeiro 25, 2012, 12:54 »

*
Veterano

Masculino

Quantos desses é que são do Merelinense quando o jogo não é com o Guimarães?
Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #47 em: Janeiro 25, 2012, 18:51 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Seta Rir Muito Alto

South Side no último Domingo  Positivo!
« Última modificação: Janeiro 26, 2012, 15:17 por cruzferreira » Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #48 em: Janeiro 31, 2012, 09:21 »

*
Sénior

Masculino

são todos, e isso posso confirmar eu, ninguem do braga  esses entraram na segunda parte ao saltar a vedação

TODOS de MERELIM  Positivo!

tambem devem ser adeptos do braga  se desconheçes o clube não devias atirar pro ar dessa forma

um dia historico da freguesia e querem dar a entender que era so teddyboys  Vermelho
« Última modificação: Janeiro 31, 2012, 09:31 por profetah » Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #49 em: Janeiro 31, 2012, 13:19 »

*
Veterano

Masculino

O facto da freguesia se ter unido não é por si só indicador de que são todos do Merelinense a "tempo inteiro". Isso acontece com qualquer clube pequeno de Portugal em jogos desta dimensão. É inquestionável que houve gajos do Braga nesse jogo. E quem diz do Braga, diz de outro clubes.

Por exemplo, pelas tuas certezas posso depreender que tu próprio foste ao jogo, certo? Ora, se és simultaneamente do Sporting...acho que está provada a minha premissa. Smiley

Até mesmo esse vídeo do jogo com o Varzim foi já em fase adiantada da Taça portanto merece, quanto a mim, pouco destaque pois está mais uma vez presente o efeito tesão do mijo.
Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #50 em: Fevereiro 07, 2012, 12:37 »

*
Sénior

Masculino

O facto da freguesia se ter unido não é por si só indicador de que são todos do Merelinense a "tempo inteiro". Isso acontece com qualquer clube pequeno de Portugal em jogos desta dimensão. É inquestionável que houve gajos do Braga nesse jogo. E quem diz do Braga, diz de outro clubes.

Por exemplo, pelas tuas certezas posso depreender que tu próprio foste ao jogo, certo? Ora, se és simultaneamente do Sporting...acho que está provada a minha premissa. Smiley

Até mesmo esse vídeo do jogo com o Varzim foi já em fase adiantada da Taça portanto merece, quanto a mim, pouco destaque pois está mais uma vez presente o efeito tesão do mijo.
tesão de mijo? é isso.. Merelinense vai em ultimo lugar e os mesmos continuem a ir ao estadio, apenas resta me dizer que estas a dar tiros no escuro sem fundamento nenhum, os 'adeptos do braga' que tanto insistes.. eram uma minoria que entrarem ao saltar a vedação na segunda parte do jogo, isso é que é inquestionavel, não tentes fazer factos de onde elas não existem, obvio que a freguisa se uniu em torno disto pois tratou se de um feito historico para o clube e para a freguesia

fui ao jogo claro que fui, como é clube da terra e vou sempre que posso ate e em nada isso prova alguma 'tese' que insistes, mas ao achar afinal então sempre não estas tão seguro do que dizes.. é que eu estou.
Registado

Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #51 em: Fevereiro 07, 2012, 12:45 »

*
Veterano

Masculino

Epá, o André tem um pouco de razão. Eu próprio estive lá, mas sou adepto do SCP.

Sigo os resultados do Merelinense mas não vou à bola, embora tenha carinho pelo Clube. Muita gente que lá estava contra o Guimarães não era do braga, mas sim dos grandes.

Arrisco dizer que 90% era de Merelim e redondezas.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #52 em: Fevereiro 07, 2012, 13:52 »

*
Sénior

Masculino

Epá, o André tem um pouco de razão. Eu próprio estive lá, mas sou adepto do SCP.

Sigo os resultados do Merelinense mas não vou à bola, embora tenha carinho pelo Clube. Muita gente que lá estava contra o Guimarães não era do braga, mas sim dos grandes.

Arrisco dizer que 90% era de Merelim e redondezas.

pronto.. uma coisa é ter um bocado de razão outra é disparatar dizendo que eram so adeptos do lixo (braga) la por ser apoiante da minha equipa da terriola não quer dizer que sou menos ou mais Sportinguista por isso.. é irrelevante isso, eu tambem sigo os resultados e não tenho ido muito esta temporada devido aos preços riduculos e devido a nova direcção que la entrou.. esta temporada é pre descer sem sombra de duvida
Registado

Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #53 em: Fevereiro 07, 2012, 19:31 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Febre Amarela, Tondela

Força Avense, CD Aves

PN nos seus velhos tempos:

Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #54 em: Fevereiro 27, 2012, 15:22 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Febre Amarela vs. PN 84 há cerca de um mês:

Digno de primeira divisão  Positivo!
« Última modificação: Fevereiro 27, 2012, 17:09 por cruzferreira » Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #55 em: Março 03, 2012, 18:35 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Não há como os SOUTH SIDE BOYS do Farense.
Muito melhor que muitas da primeira liga , é a tal ... mentalidade ULTRA  Wink
Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #56 em: Março 03, 2012, 18:50 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Febre Amarela vs. PN 84 há cerca de um mês:

Digno de primeira divisão  Positivo!

Apareço nesse video, estou em cima do estádio.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #57 em: Março 11, 2012, 12:43 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Ultra Fama-Boys

Brigata Alvi-Negra
« Última modificação: Março 18, 2012, 14:17 por cruzferreira » Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #58 em: Março 11, 2012, 15:28 »

*
Júnior

Localidade: ▇▇▇▇▇

tesão de mijo? é isso.. Merelinense vai em ultimo lugar e os mesmos continuem a ir ao estadio, apenas resta me dizer que estas a dar tiros no escuro sem fundamento nenhum, os 'adeptos do braga' que tanto insistes.. eram uma minoria que entrarem ao saltar a vedação na segunda parte do jogo, isso é que é inquestionavel, não tentes fazer factos de onde elas não existem, obvio que a freguisa se uniu em torno disto pois tratou se de um feito historico para o clube e para a freguesia

fui ao jogo claro que fui, como é clube da terra e vou sempre que posso ate e em nada isso prova alguma 'tese' que insistes, mas ao achar afinal então sempre não estas tão seguro do que dizes.. é que eu estou.
Seta  Seta

Nem mais. Mania de falar ser saber do que realmente se passou ou mandar comentários descabidos. Todos que aparecem aí são do Merelinense, evidente que para alguns é o 2º Clube ou clube da terra, como lhe quiserem chamar. E sem quaqquer dúvida este jogo atraiu a freguesia(quer S.Paio quer SPedro) toda devido à importância do jogo
Nem mais, os adeptos do Braga que entraram poucos minutos antes de acabar a 1ª parte, colocaram-se no sector mais à direita. Inclusive houveram até alguns atritos com a claque do Braga devido às nossas tochas, nada de mais. todos os filmes postados pelo profetah apenas aparecem adeptos do Merelinense, pena que não haja foto ou video para clarificar a situação do que realmente se passou
Sem dúvida momentos únicos na história do Merelinense Cheesy
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #59 em: Março 11, 2012, 17:45 »

*
Júnior

Localidade: Norte Leonino

Boys Ultras Famalicão

Estes gajos do Famalicão achei grandes palermas, quando fui lá ver o Sporting. Estiveram o jogo todos caladinhos, mandaram uns petardos de vez em quando e no fim, ao passar por eles, diz um: «chiça penico! perdemos contra os lagartos. Bora alí partir a casa do fcporto».

Mentalidade de trampa.
Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: