Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 06:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? (Lida 9247 vezes)

Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #20 em: Janeiro 11, 2012, 16:56 »

Pedro 1906

Conheces alguma claque da primeira divisão que o clube vá jogar ao Açores e metem lá 600 pessoas? Não estou a falar de adeptos mas sim de membros da claque.

E de estarem na 2º divisão zona centro ainda mais mérito têm, pois não estão numa liga profissional.

Arrisco que nem a Torcida Verde tem 600 membros, quanto mais essa claque.
Registado

Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #21 em: Janeiro 11, 2012, 17:01 »

*
Júnior

Conheces alguma claque da primeira divisão que o clube vá jogar ao Açores e metem lá 600 pessoas? Não estou a falar de adeptos mas sim de membros da claque.

E de estarem na 2º divisão zona centro ainda mais mérito têm, pois não estão numa liga profissional.

Digo-te já que nem no pico da JL, e com todo o entusiasmo da epoca de 1999/00, logo na 1a jornada, levamos 60 gajos aos Açores quanto mais 600 conforme ele diz
Registado

H.T.R.
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #22 em: Janeiro 11, 2012, 17:06 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Sou 0 529.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #23 em: Janeiro 11, 2012, 17:11 »

*
Júnior

Sou 0 529.

E se te disser que no inicio dos anos 90, a numeração para novos associados da JL começava no 5000  Wink
Registado

H.T.R.
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #24 em: Janeiro 11, 2012, 17:13 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

Sou 0 529.

E se te disser que no inicio dos anos 90, a numeração para novos associados da JL começava no 5000  Wink

Isso já nao sei. Mas o meu pai é o 50 e poucos.  Positivo!
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #25 em: Janeiro 11, 2012, 17:15 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Até começaste por falar bem e indicaste uma claque para ti que merece destaque, agora vires dizer que levaram 600 pessoas aos Açores e da claque, mais valia teres estado calado?  Rir Muito Alto

Nem em casa tem 600 pessoas no total, quanto mais 600 da claque!  Shocked  Rir Muito Alto

E muda lá a tua localidade, que de Viseu não tens nada! Rir Muito Alto
Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #26 em: Janeiro 11, 2012, 17:25 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

Até começaste por falar bem e indicaste uma claque para ti que merece destaque, agora vires dizer que levaram 600 pessoas aos Açores e da claque, mais valia teres estado calado?  Rir Muito Alto

Nem em casa tem 600 pessoas no total, quanto mais 600 da claque!  Shocked  Rir Muito Alto

E muda lá a tua localidade, que de Viseu não tens nada! Rir Muito Alto

Granda piada.

Moro na freguesia de Vila Chã de Sá a uns 15 Km de Tondela. Um forista de nome Filipe da minha terra pode confirmar.
Registado

Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #27 em: Janeiro 11, 2012, 17:27 »

Pedro 1906

vitor el loco, mas manténs o número de 600 pessoas a terem ido aos Açores?
Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #28 em: Janeiro 11, 2012, 17:30 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

Era o numero que vi no diário de Viseu. Se eu arranjar a edição de segunda eu posto aqui.
Registado

Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #29 em: Janeiro 11, 2012, 17:38 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Era o numero que vi no diário de Viseu. Se eu arranjar a edição de segunda eu posto aqui.

Se estás a ter como base esse jornal, deve ser mais um erro entre tantos que eles cometem. Suponho que queriam colocar 60 e meteram mais um zero, acontece.

Não sei a que jogo te estás a referir do Tondela nos Açores, mas se for o mais recente o contra o Madalena, pelo vídeo que vi agora suponho que estivesse alguém do Tondela lá, mas deviam ser familiares dos jogadores que os acompanharam no avião.

Só me estava a meter contigo quanto a seres de Viseu ou não, mas um viseense que apoia os clubes da cidade, seja ele qual for, nunca apoia o Tondela.

Mas pelos menos já me fizeste rir com os 600 "ultras" nos Açores
Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #30 em: Janeiro 11, 2012, 17:40 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

DaCunha@

Porque qu um Viseense nunca apoia o Tondela?
Registado

Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #31 em: Janeiro 11, 2012, 17:46 »

Ex-UT2007

*
Veterano

DaCunha@

Já aqui vai um off-topic enorme.

Para mim tanto me faz os resultados do Tondela, mas para muitos que eu conheço por casos recentes criou-se uma pequena rivalidade.

Um Viseense tem muito clube na cidade para apoiar, porque haveria de ir apoiar um clube de outra cidade, não cabe na cabeça de ninguém e de muita gente daqui.
Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #32 em: Janeiro 11, 2012, 17:53 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

DaCunha@

Para mim tanto me faz os resultados do Tondela, mas para muitos que eu conheço por casos recentes criou-se uma pequena rivalidade.

Um Viseense tem muito clube na cidade para apoiar, porque haveria de ir apoiar um clube de outra cidade, não cabe na cabeça de ninguém e de muita gente daqui.

Moro a uns 3 Km do estádio do fontelo, onde joga o Académico de Viseu, e nunca lá vou ver nenhum jogo. Moro a uns 15 da Km do estádio João Cardoso e vou assistir a mais ou menos meia dúzia de jogos por época. O Tondela é um clube que investe muito, graças ao Carlos Mata um apaixonado pelo Tondela, que no ano passado no ultimo jogo da época passada, o Tondela precisava de vencer e empatou e não foi aos play-offs da subida, o Carlos Mata saiu do estádio a chorar.
Registado

Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #33 em: Janeiro 11, 2012, 18:02 »

Ex-UT2007

*
Veterano

DaCunha@

Moro a uns 3 Km do estádio do fontelo, onde joga o Académico de Viseu, e nunca lá vou ver nenhum jogo. Moro a uns 15 da Km do estádio João Cardoso e vou assistir a mais ou menos meia dúzia de jogos por época. O Tondela é um clube que investe muito, graças ao Carlos Mata um apaixonado pelo Tondela, que no ano passado no ultimo jogo da época passada, o Tondela precisava de vencer e empatou e não foi aos play-offs da subida, o Carlos Mata saiu do estádio a chorar.

Só pelo Carlos Marta, o mesmo que se candidatou à Federação Portuguesa de Futebol, investir muito e eu como Viseense teria que o apoiar, isso passa-me ao lado.

Mas cada um apoia quem quer, só acho estranho com tantos clubes na cidade ter de ir para outra cidade para se ver futebol.

E fim de off-topic!
Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #34 em: Janeiro 12, 2012, 04:58 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Fúria Azul
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #35 em: Janeiro 12, 2012, 15:02 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Há aqui gajos que devem meter os nomes das Claques só mesmo por ter afinidade por esse clube. Sem duvida Panteras Negras e South Side Boys. Respeito a Fúria Azul pela sua persistencia...de resto parece que andam a brincar ás claques.

Um abraço, casualmente.
Registado

Elite Verde e Branca!
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #36 em: Janeiro 12, 2012, 21:14 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Alguém sabe se o Atlético tem curva?
Registado
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #37 em: Janeiro 15, 2012, 18:42 »

ex-PedroBatista_MGVB

*
Juvenil

Masculino

Não pela claque em si... mas mais pelo video  Wink

Boavista:Quanto mais te odeiam...mais orgulho temos em ti!.mp4
Registado

Tudo o que peço todos os dias é que VENÇAM POR NÓS! Sporting Sempre
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #38 em: Janeiro 16, 2012, 01:52 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: OlivaisNorte1906
Masculino

Ultras Caveiras, pesquisem e fiquem pasmados com aquele poderio claqueiro  Maldoso
PN, SouthSide e Alma Salgueirista!
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque? , « Resposta #39 em: Janeiro 16, 2012, 17:29 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Ultras Caveiras, pesquisem e fiquem pasmados com aquele poderio claqueiro  Maldoso
PN, SouthSide e Alma Salgueirista!

Grande falha minha...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: