Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque?

Alma Salgueirista

Rapazes da Superior

Ultras Ermesinde

Ultras Alcácer

Desnorteados (SC Espinho)

Squadra Verdi (Naval)

Pena Boys

« Última modificação: Abril 16, 2012, 14:56 pm por cruzferreira »
Boys Ultras Famalicão

Estes gajos do Famalicão achei grandes palermas, quando fui lá ver o Sporting. Estiveram o jogo todos caladinhos, mandaram uns petardos de vez em quando e no fim, ao passar por eles, diz um: «chiça penico! perdemos contra os lagartos. Bora alí partir a casa do fcporto».

Mentalidade de trampa.

Primeiro é Ultra Fama-Boys e não Boys Ultra como para aí já li.

Segundo, eu também fui ver o jogo do Sporting e não se pode fazer comparação por esse jogo em que tudo o que é miúdo com 15 anos acha que manda e é o rei do mundo.

Terceiro, poucos são os clubes que levam tanta gente ao estádio como o famalicão, seja em casa ou fora. O Famalicão tem, certamente, melhores assistências que a maioria dos clubes da Orangina.   :great:
Home is where the heart is. - Gaius Plinius Secundus
Fúria Azul

Em Alvalade esta época:

O pessoal do Atlético anda a criar uma claque... Yellow Army... Não sei é se já está completamente "composta"...

SL
Metade das claques que meteram não merecem destaque nenhum, algumas delas compostas na sua maioria por gente cobarde.
ULTRAS CAVEIRAS!!!!!!!!! OLIVAIS!!!!
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Bem, o pai da minha mulher é boavisteiro. E agora não, mas quando era novo vazia parte da pandilha que no final dos jogos, não sei se ainda em campo ou quando o árbitro saía do estádio, corria atrás deles à biqueirada.
Papa Tintos Boys, União de Lamas (distritais):

Imagem recente, referente à comemoração do 20º aniversário da claque.
Papa Tintos...

Prefiro verde, Alvarinho para cima ou um rosé.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Gruppo (Estoril-Praia), brevemente de volta à Primeira  :great:

Nenucos com fartura.  :mrgreen:
Gruppo (Estoril-Praia), brevemente de volta à Primeira  :great:

Só mer...
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Só NNenucos nessas fotos.... Unica que merece respeito e infelizmente com ligações aos NN são os South Side Boys do Farense!
digam o que disserem, metam aí os videos das claquezitas dos clubes das vossas terriolas que quiserem. os únicos que merecem destaque, que têm mentalidade e que tenho a certeza que não são tesão de mijo e que amanhã continuaram a honrar a sua história são os PN e os South Side, nada mais
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Podem não acreditar, mas no Gruppo (Estoril-Praia) também já lá vi mts Sportinguistas...e malta assídua na Curva Sul de Alvalade.

Pode-se dizer que o Estoril é um clube histórico, mas teve sempre um grave problema. Nunca teve muitos adeptos. É capaz de ser o Clube com menos adeptos da Orangina. Esta época já teve melhores números de assistência devido ao grande campeonato que fizeram, mas o normal do Estoril é ter 200-400 pessoas por jogo. Por isso é que Sportinguistas e benfiquistas têm-se juntado para apoiar o Clube da "terriola". Ali esquecem as rivalidades.
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Ir ao Estoril na próxima época não terá, nem de perto nem de longe, a mesma pica de há uns anos atrás. :'(
Podem não acreditar, mas no Gruppo (Estoril-Praia) também já lá vi mts Sportinguistas...e malta assídua na Curva Sul de Alvalade.
Pode-se dizer que o Estoril é um clube histórico, mas teve sempre um grave problema. Nunca teve muitos adeptos. É capaz de ser o Clube com menos adeptos da Orangina. Esta época já teve melhores números de assistência devido ao grande campeonato que fizeram, mas o normal do Estoril é ter 200-400 pessoas por jogo. Por isso é que Sportinguistas e benfiquistas têm-se juntado para apoiar o Clube da "terriola". Ali esquecem as rivalidades.

Posso confirmar  :great:

Support your local club, assim é que o nosso futebol cresce!
digam o que disserem, metam aí os videos das claquezitas dos clubes das vossas terriolas que quiserem. os únicos que merecem destaque, que têm mentalidade e que tenho a certeza que não são tesão de mijo e que amanhã continuaram a honrar a sua história são os PN e os South Side, nada mais

:arrow: :arrow: :arrow:
Ir ao Estoril na próxima época não terá, nem de perto nem de longe, a mesma pica de há uns anos atrás. :'(

Claro que vai ter... Eles agora tem um grupo de hooligans!  :rotfl:
Rapazes da Superior, deslocação a Fátima (19/5/2012):
« Última modificação: Junho 04, 2012, 21:38 pm por cruzferreira »
Green Devils 11/12... brevemente de volta à primeira!

Deslocação a Vila das Aves:

Deslocação à Figueira da Foz: