Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 09:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic (Lida 3694 vezes)

Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #20 em: Janeiro 10, 2012, 16:22 »

Goncalojbcorreia

Se olharem para a ponte Vasco da Gama podem ver o PCF a conduzir um mercedes com o Krasic e o Bruno Alves no banco de trás. O Quaresma não quis ir no mesmo carro pois fez questão de se deslocar até alcochete na ford transit da familia

Muito bom  Rir Muito Alto

Logicamente impossível. Até porque ele vai para Londres.

Não sei como a Juventus o vai deixar sair  Azn
Registado

Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #21 em: Janeiro 10, 2012, 16:32 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Agora está explicado o pouco investimento no Xandão, Seba ou no regresso do Neto...é que o dinheiro é todo para TORRAR no Krasic...enfim...santa paciência...amanhã a noticia deve ser o regresso do Ronaldo...ou o estamos interessados no tridente Messi, Iniesta e Xavi...

Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #22 em: Janeiro 10, 2012, 16:33 »

*
Veterano

Masculino

Sei que não vem mas eu também não o queria cá.E depois o Diogo Salomão?Vamos continuar a comprar de fora tirando lugar aos nossos?Só por serem Portugueses e da Academia não têm qualidade?

Para além disso acho que uma vez disse uma asneira durante o jogo e levou um amarelo por uma falta.É muito agressivo,não queremos cá desses  Stop

Registado
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #23 em: Janeiro 10, 2012, 16:38 »

*
Júnior

Masculino

Para além disso acho que uma vez disse uma asneira durante o jogo e levou um amarelo por uma falta.É muito agressivo,não queremos cá desses  Stop

Registado
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #24 em: Janeiro 10, 2012, 16:46 »

Goncalojbcorreia

Green Rebel,

Rir Muito Alto Positivo!
Registado
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #25 em: Janeiro 10, 2012, 16:50 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

Sei que não vem mas eu também não o queria cá.E depois o Diogo Salomão?Vamos continuar a comprar de fora tirando lugar aos nossos?Só por serem Portugueses e da Academia não têm qualidade?

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Desculpa-me mas para mim o teu comentário é cómico!!!

Também sei que ele não vem, mas havendo a hipotética hipótese de ele vir cá para tu não o querias porque iria tirar o lugar ao Salomão??? Desta forma devíamos mandar embora o Capel, o Carillo e o Jéffren (caso volte a jogar) para o Salomão e o Pereirinha serem titulares, pois são portugueses...

Que o Krasic não vem para o Sporting todos nós sabemos agora dizer que não o queríamos cá é simplesmente cómico
Registado
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #26 em: Janeiro 10, 2012, 16:51 »

*
Sénior

Masculino

EHEHEHEHE

Prefiro manter o Pereirinha...é menos agressivo...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #27 em: Janeiro 10, 2012, 16:53 »

*
Veterano

Também sei que ele não vem, mas havendo a hipotética hipótese de ele vir cá para tu não o querias porque iria tirar o lugar ao Salomão??? Desta forma devíamos mandar embora o Capel, o Carillo e o Jéffren (caso volte a jogar) para o Salomão e o Pereirinha serem titulares, pois são portugueses...

Que o Krasic não vem para o Sporting todos nós sabemos agora dizer que não o queríamos cá é simplesmente cómico

Nota-se "um bocadinho" que era a brincar...
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #28 em: Janeiro 10, 2012, 16:56 »

*
Sénior

Masculino

Nota-se "um bocadinho" que era a brincar...

...com um pouco mais de atenção...tinha percebido que era um comentário ironico.
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #29 em: Janeiro 10, 2012, 19:55 »

No avatar!

Registado

que sonho
Registado
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #30 em: Janeiro 10, 2012, 20:13 »

Ex-JoaoPina

*
Júnior

Localidade: Setúbal
Masculino

Noticia para encher chouriço! Next  Seta Seta
Registado
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #31 em: Janeiro 10, 2012, 20:13 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Agora está explicado o pouco investimento no Xandão, Seba ou no regresso do Neto...é que o dinheiro é todo para TORRAR no Krasic...enfim...santa paciência...amanhã a noticia deve ser o regresso do Ronaldo...ou o estamos interessados no tridente Messi, Iniesta e Xavi...

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Com este jogador francamente não percebo estas balelas. Nem medem o que bojardam. Metem tudo no mesmo saco, como se alguém que conheça de quem se trata acreditasse nesta fabricação. 
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #32 em: Janeiro 10, 2012, 21:01 »

No avatar!

*
Júnior

esse n dá. é um belissimo jogador...e vai jogar noutros palcos.
Registado
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #33 em: Janeiro 10, 2012, 21:15 »

TiagoLeao494

Sim... e eu sou o Obama.  Roll Eyes
Registado
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #34 em: Janeiro 10, 2012, 21:21 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Sim...   Seta

Next!
Registado
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #35 em: Janeiro 10, 2012, 21:32 »

*
Júnior

Masculino

enquanto o mercado não fechar já se sabe...

SL
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #36 em: Janeiro 10, 2012, 22:54 »

*
Veterano

O empresário do Messi também o tentou colocar gratuitamente em Alvalade mas o SCP recusou.
Jogadores gratuitos não.
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #37 em: Janeiro 11, 2012, 02:46 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Dia de petas em Itália.. Maldoso
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic , « Resposta #38 em: Janeiro 11, 2012, 02:54 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Mesmo achando que as probabilidades de o Krasic vir para o Sporting são as mesmas de eu ser eleito Presidente dos EUA, não posso deixar de dizer que nem mesmo este jogador reúne unanimidade no forúm.  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Record/Bola colocam Sporting na lista de interessados em Milos Krasic

« tópico anterior seguinte »
Ir para: