Fórum SCP

Votação

Estás satisfeito com a renovação com a Puma?

Sim
Não
Tanto me faz

[Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting!

em 94/95 era assim:

Reebok vestiu o andebol, basquete, volei (começou por ser  Pony!) e hóquei (era Hummel antes), a HUmmel para além de inicialmente o hóquei também vestiu o futsal. Os juniores de futebol chegaram a usar Umbro mas também Adidas. Nos infantis Olympic. No atletismo várias marcas incluindo Puma.

Ou seja, confusão total!
em 94/95 era assim:

Reebok vestiu o andebol, basquete, volei (começou por ser  Pony!) e hóquei (era Hummel antes), a HUmmel para além de inicialmente o hóquei também vestiu o futsal. Os juniores de futebol chegaram a usar Umbro mas também Adidas. Nos infantis Olympic. No atletismo várias marcas incluindo Puma.

Ou seja, confusão total!

Com Reebok, Umbro, Adidas e Puma à mistura tudo na mesma época, imagino que nessa altura não fosse propriamente contratos de patrocínio que essas modalidades tinham com essas marcas ... às tantas era daqueles contratos em que era o clube (ou a modalidade em sí) a comprar os equipamentos e tal ...

Mas é naquela, também fico apreensivo sabendo que serão várias marcas pa várias modalidades ... tanto pode dar certo, como pode tornar-se uma confusão enorme tipo a que descreves.

Com Reebok, Umbro, Adidas e Puma à mistura tudo na mesma época, imagino que nessa altura não fosse propriamente contratos de patrocínio que essas modalidades tinham com essas marcas ... às tantas era daqueles contratos em que era o clube (ou a modalidade em sí) a comprar os equipamentos e tal ...

Mas é naquela, também fico apreensivo sabendo que serão várias marcas pa várias modalidades ... tanto pode dar certo, como pode tornar-se uma confusão enorme tipo a que descreves.

eram patrocínios sim, pelo menos vários deles! Há um Jornal Sporting com a notícia :)

De resto, para agora, o Sporting de certeza vai proteger as modalidades que têm que ser protegidas, ou seja as com menos capacidade de atraírem um patocínio facilmente. Não acredito que vá haver problemas!

eram patrocínios sim, pelo menos vários deles! Há um Jornal Sporting com a notícia :)

De resto, para agora, o Sporting de certeza vai proteger as modalidades que têm que ser protegidas, ou seja as com menos capacidade de atraírem um patocínio facilmente. Não acredito que vá haver problemas!

:great: :great:

Dada a confusão que descreves, pensava mesmo que nessa altura (94/95) era tipo as modalidades a comprarem os seus equipamentos e tal, em vez de serem fornecidas através de patrocínio "directo" ...
algumas se calhar eram assim como dizes, não sei, porque só vi a tal notícia com alguns dos patrocínios, as outras fui vendo em fotos desgarradas! Ou seja, devia ser algo confuso, algumas modalidades com patrocínio outras não. Em 2012, não acredito num caos desses!
Será que se lembraram de incluir a equipa B no negócio com a puma?
algumas se calhar eram assim como dizes, não sei, porque só vi a tal notícia com alguns dos patrocínios, as outras fui vendo em fotos desgarradas! Ou seja, devia ser algo confuso, algumas modalidades com patrocínio outras não. Em 2012, não acredito num caos desses!

Ya, nos tempos que correm, supostamente, tal desorganização não deveria ser possível num clube da dimensão do Sporting mas é naquela ... nunca se sabe.

Acredito que se tudo for bem planeado, e se forem feitos contratos claros, que protejam cada uma da modalidades (no que toca a nunca faltar nada etc, para que as modalidades não fiquem "agarradas" e tal), correrá tudo bem, mas de qualquer forma, fico um bocadinho apreensivo ... e isso só passa quando tudo for posto em prática naturalmente.

:great: :great:

Dada a confusão que descreves, pensava mesmo que nessa altura (94/95) era tipo as modalidades a comprarem os seus equipamentos e tal, em vez de serem fornecidas através de patrocínio "directo" ...

Vocês estão a assumir que a Modalidades vão ter equipamentos novos, eu é acho que vão é manter os actuais  :shifty:
In • Hoc • Signo • Vinces

Vocês estão a assumir que a Modalidades vão ter equipamentos novos, eu é acho que vão é manter os actuais  :shifty:

enquanto durarem, é bem possível, mas eventualmente precisam de equipamentos novos, aquilo não dura para sempre!

enquanto durarem, é bem possível, mas eventualmente precisam de equipamentos novos, aquilo não dura para sempre!

É possível durarem 2 anos  :inde:
In • Hoc • Signo • Vinces
Isso não pode acontecer... a fazer fé no que se diz, a ideia é as modalidades terem uma fonte de equipamentos própria + dinheiro dessa fonte. Se continuarem a usar os actuais, não vai entrar dinheiro e isso não interessa a ninguém.

É possível durarem 2 anos  :inde:
Por exemplo no hóquei estão a usar o equipamento principal do ano passado.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Mas pelo que ouvi dizer a PUMA pediu o adiamento desta renovaçao devido ao moneto atual do Sporting.
Mas pelo que ouvi dizer a PUMA pediu o adiamento desta renovaçao devido ao moneto atual do Sporting.

O que a Puma adiou devido ao nosso actual momento, foi uma sessão de autografos que ia decorre salvo erro hoje com o Carriço e o Joao Pereira
A versao do SCP é outra, disse que os jogadores hoje estão de folga
Ninguem se entende
É o regabofe total

SL
Ao ponto que isto chega...

...e ainda renovaram com eles! Pobre sporting.
Boas!!!

Não tenho a certeza se este é o tópico indicado mas aqui vai:

Estas são as prováveis camisolas puma do Newcastle Utd para próxima época... Na minha opnião... Be afraid... Very afraid...

Aquelas golas  :sick: :sick: :sick:

Aqui está o link do site para quem quiser ver mais informações:
http://todosobrecamisetas.blogspot.com/2012/01/newcastle-united-new-20122013-puma-kits.html

Saudações Leoninas
anda a circular pelo facebook que ja existem as camisolas do Sporting para a próxima época, ninguém viu nada do género?
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Comentário do Administrador Este tópico não é para discutir os equipamentos propriamente ditos. Tópico bloqueado.