Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 22, 2014, 22:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting!

Votação
Pergunta:
Estás satisfeito com a renovação com a Puma?
Sim
Não
Tanto me faz

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! (Lida 9650 vezes)

Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #120 em: Janeiro 14, 2012, 20:44 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Já tou esclarecido neste assunto ... aquilo que o Record avançou, confirma-se.

- Confirmado que o acordo com a Puma é de uma época + uma de opção, sendo que o Sporting pode naturalmente escolher não ficar com a Puma para a tal 2ª época de opção.

- Confirmado que a Academia ficou de fora do acordo com a Puma, de forma a que o Sporting possa fazer um acordo de patrocínio mais vantajoso para a mesma.

- Confirmado que as restantes modalidades terão outras marcas (foi assim que me foi transmitido, no plural).

Creio não haver necessidade de pôr isto no tópico das inside-infos dado que pelo menos na cena da Academia + anos do acordo com a Puma, a cena foi publicada pelo Record, e isto é uma confirmação e não propriamente uma novidade.

Em primeiro lugar, obrigado pela informação, mesmo que não se confirme (pode haver um evoluir de negociações), parece razoável o que dizes!  Positivo!

1 ano + 1 ano: é um contrato que protege o Sporting, não sabemos os valores, mas parece uma opção que vai ao encontro do que muitos aqui defenderam.

Academia: pois, ou o Sporting tem já um patrocínio alinhavado, ou não é boa notícia. Desde o Verão que as nossas camadas joves perderam o patrocínio da Coca-Cola, e ainda não se arranjou outro! Mas é um caso de esperar para ver.

Modalidades com outras marcas: tenho medo!!! Será que vai ficar cada modalidade a lutar por arranjar alguém que lhe pague as camisolas, ou será que vão ter o apoio do Clube? As modalidades "importantes" não vão ter problemas, mas então e as outras como vai ser, o que eu vejo é atletas e jogadores a vestirem camisolas Puma de 09/10 (o hóquei veste 10/11). Quando estas acabarem, como vai ser? Enfim, com o ecletismo no centro da alma do Clube, quero crer que não vão deixar as modalidades demasiado desamparadas.
Registado

Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #121 em: Janeiro 14, 2012, 23:51 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Já tou esclarecido neste assunto ... aquilo que o Record avançou, confirma-se.

- Confirmado que o acordo com a Puma é de uma época + uma de opção, sendo que o Sporting pode naturalmente escolher não ficar com a Puma para a tal 2ª época de opção.

- Confirmado que a Academia ficou de fora do acordo com a Puma, de forma a que o Sporting possa fazer um acordo de patrocínio mais vantajoso para a mesma.

- Confirmado que as restantes modalidades terão outras marcas (foi assim que me foi transmitido, no plural).

Creio não haver necessidade de pôr isto no tópico das inside-infos dado que pelo menos na cena da Academia + anos do acordo com a Puma, a cena foi publicada pelo Record, e isto é uma confirmação e não propriamente uma novidade.

Quem me "conhece" de cá, sabe que não sou disto das fontes e como tal, ponho isto cá, po pessoal ficar um bocadinho mais esclarecido já que também eu tava com muitas dúvidas ...

Fonte seguríssima ... não me peçam que a revele, porque quem mo disse, pediu para que o seu nome não fosse revelado.

Obrigado por partilhares meu caro amigo

SL
Registado

Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #122 em: Janeiro 15, 2012, 10:08 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Será que para as restantes modalidades nao arranjamos patrocinador?ou seja, tem que ser o clube a pagar os equipamentos em vez de receber?
Deixo outra nota, será que vai ser um pacote com academia e pavilhao? Quem patrocinar 1 patrocina o outro?
Registado

Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #123 em: Janeiro 15, 2012, 16:05 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Será que para as restantes modalidades nao arranjamos patrocinador?ou seja, tem que ser o clube a pagar os equipamentos em vez de receber?
Deixo outra nota, será que vai ser um pacote com academia e pavilhao? Quem patrocinar 1 patrocina o outro?

Pelo que sei o Sporting anda a negociar com diversos outros patrocinadores consoante a modalidade (não vou revelar nomes). A questão aqui é se isso fica mais rentável que um mega-contrato com a PUMA... há quem diga que sim.
Registado
Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #124 em: Janeiro 16, 2012, 04:40 »

BANIDO

*
Iniciado

o andebol quero reebok.

no futsal nike!!!  Cheesy
Registado

[img]http://4.bp.blogspot.com/-l8wgIvgMWy0/UH9BLoNLSzI/AAAAAAAAGBg/TIrzJQK-5jA/s1600/simbolo_sporting_170203f7_400x225.jpg[img]
Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #125 em: Janeiro 16, 2012, 10:16 »

*

Localidade: Lisboa

o andebol quero reebok.

no futsal nike!!!  Cheesy

O futsal está incluído no contrato com a puma. Além disso o que é que a nike percebe de futsal?
Registado
Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #126 em: Janeiro 16, 2012, 10:33 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

só vejo uma coisa boa nisto de cada modalidade ter o seu fabricante, é que podemos escolher o próximo pela camisola que gostarmos mais.
assim tipo um concurso, com votação no site e tal.

aposto que se fizerem isso vamos ter várias camisolas lindissimas na próxima época. 
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #127 em: Janeiro 16, 2012, 10:38 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Não acredito muito que as modalidades consigam, em regime de sponsorização, contratos com grandes marcas de equipamentos. Nomeadamente quando no clube a parte substancial e mais apetecível já está destinada a uma concorrente.

Estou preparado para as "sailev's" desta vida
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #128 em: Janeiro 16, 2012, 12:04 »

*

Masculino

se me é permitido o bitaite, as "Saillev" têm a vantagem de que em geral não inventam muito! Há excepções, mas em geral fazem camisolas "limpas".

Já agora, já aconteceu termos, na altura da Adidas como equipamento de futebol, a Nike, se bem me lembro no basquetebol.
Registado

Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #129 em: Janeiro 16, 2012, 12:14 »

*

Masculino

se me é permitido o bitaite, as "Saillev" têm a vantagem de que em geral não inventam muito! Há excepções, mas em geral fazem camisolas "limpas".

Já agora, já aconteceu termos, na altura da Adidas como equipamento de futebol, a Nike, se bem me lembro no basquetebol.

quem se «trama» é o pessoal das colecções, que não ganha pra tanto equipamento  Sad
Registado

Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #130 em: Janeiro 16, 2012, 12:18 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Do ponto de vista visual sim, já percebemos que qualquer marca faz trampa da grossa...

Mas há um problema, que poderá ser menor e num mundo ideal seria desprezível, que é a associação, da marca Sporting a marcas reconhecidamente menores que acabam por menorizar o valor da 1ª.

Por outro lado dará uma imagem (se calhar até real com a autonomização entre Sad e Clube e depois neste entre modalidades) desagregada so todo que deveria ser o clube.

Outros tempos em que o tal valor comercial da marca teria bem menos impacto. Além que poderá não ter sido uma sponsorização (compra directa dos equipamentos à marca).
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #131 em: Janeiro 16, 2012, 12:19 »

*

Por acaso fui ver os equipamentos do europeu de andebol, a maioria é adidas, depois umas quantas hummel, uma umbro, outra kempa e as outras não percebi. Nike não vi nenhuma.
Registado
Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #132 em: Janeiro 16, 2012, 12:24 »

*

Masculino

Por acaso fui ver os equipamentos do europeu de andebol, a maioria é adidas, depois umas quantas hummel, uma umbro, outra kempa e as outras não percebi. Nike não vi nenhuma.

tenho a certeza que vi Nike algures nos ano s90, e devo ter uma foto, mas se calhar não era basquete era andebol ou outra, tenho que procurar!
Registado

Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #133 em: Janeiro 16, 2012, 12:29 »

*

tenho a certeza que vi Nike algures nos ano s90, e devo ter uma foto, mas se calhar não era basquete era andebol ou outra, tenho que procurar!

Nuno, não estou a dizer que não, estava só a ver potenciais marcas que nos queiram equipar o andebol para o ano.
Registado
Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #134 em: Janeiro 16, 2012, 12:31 »

*

Masculino

quem se «trama» é o pessoal das colecções, que não ganha pra tanto equipamento  Sad

bem, isso não muda nada, camisolas das modalidades não aparecem, ou aparecem muito pouco. Este ano houve do andebol e futsal na Loja Verde, por acaso não sei se tiveram tanto sucesso como o esperado, porque os equipamentos de futebol a última vez havia pouca coisa, os de andebol e futsal havia mais. Mas vejamos, se alguém quisesse comprar todas as camisolas oficialmente postas à venda, tínhamos assim:

Listadas
- adulto com patrocínio
- adulto sem patrocínio
- adulto manga comprida com patrocínio
- criança pequena (emblema estampado) com patrocínio
- criança pequena (emblema estampado) sem patrocínio
- adulto profissional (player issue, houve este ano pela primeira vez)
- adulto futsal
- adulto andebol

Alternativas
- adulto com patrocínio
- adulto sem patrocínio
- adulto futsal
- adulto andebol

Stromp
- adulto manga curta sem patrocínio
- adulto manga comprida sem patrocínio
- adulto futsal
- adulto andebol

Guarda-redes
- preta
- verde
- amarela
- futsal preta
- futsal verde
- futsal amarela
- andebol preta
- andebol verde
- andebol amarela

O que dá 29 camisolas diferentes! Isto se não me falham as contas. E não entram aqui camisolas de jogo, nem as outras modalidades. Ou seja, é impossível ter tudo, isso não vai mudar.

Resumindo, quem tiver fotos de camisolas que não estão no verdebranco, mande-me sff!  Positivo!
Registado

Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #135 em: Janeiro 16, 2012, 12:45 »

*

Feminino

Modalidades com equipamentos de outra marca? Enfim eu já nem digo nada.  Azn
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #136 em: Janeiro 16, 2012, 12:53 »

*

Masculino

bem, isso não muda nada, camisolas das modalidades não aparecem, ou aparecem muito pouco. Este ano houve do andebol e futsal na Loja Verde, por acaso não sei se tiveram tanto sucesso como o esperado, porque os equipamentos de futebol a última vez havia pouca coisa, os de andebol e futsal havia mais. Mas vejamos, se alguém quisesse comprar todas as camisolas oficialmente postas à venda, tínhamos assim:

Listadas
- adulto com patrocínio
- adulto sem patrocínio
- adulto futsal
- adulto andebol

Alternativas
- adulto com patrocínio
- adulto sem patrocínio
- adulto futsal
- adulto andebol

Stromp
- adulto manga curta sem patrocínio
- adulto manga comprida sem patrocínio
- adulto futsal
- adulto andebol

Guarda-redes
- preta
- verde
- amarela
- futsal preta
- futsal verde
- futsal amarela
- andebol preta
- andebol verde
- andebol amarela

O que dá 29 camisolas diferentes! Isto se não me falham as contas. E não entram aqui camisolas de jogo, nem as outras modalidades. Ou seja, é impossível ter tudo, isso não vai mudar.

Resumindo, quem tiver fotos de camisolas que não estão no verdebranco, mande-me sff!  Positivo!

pois eu esta época fui «obrigado» a comprar 3 (principal futsal com patrocinios, alternativo sem patrocinios e camisola de treino preta). safei-me da stromp, porque só muda de 2 em 2 anos. no ano anterior safei-me de comprar a principal porque a ganhei numa promoção duma casa de apostas, mas «tive que comprar» duas (stromp e alternativa).
pró ano deve ser a principal (não deve ser igual à deste ano), alternativa e stromp do futebol (ou futsal, conforme os patrocínios). se sairem camisolas de andebol e hoquei, posso ter que comprar mais umas quantas. fica caro...
Registado

Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #137 em: Janeiro 16, 2012, 13:12 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Eu duvido que isto traga algo de bom para as modalidades
Mas pode ser que me engane

SL
Registado

Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #138 em: Janeiro 16, 2012, 21:27 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Não acredito muito que as modalidades consigam, em regime de sponsorização, contratos com grandes marcas de equipamentos. Nomeadamente quando no clube a parte substancial e mais apetecível já está destinada a uma concorrente.

Estou preparado para as "sailev's" desta vida

Também me parece que sim ...

Não me parece que se consiga algo de significativo ao nível de marcas tendo em conta que Futebol e Futsal já tão destinados para pelo menos a próxima época ... diria que teremos prai no Andebol uma Macron ou Lacatoni (talvez uma Joma, mas aqui parece-me que já será esticar um bocadinho), e para as restantes, deve andar prai em marcas tipo Sailev, Desportreino, etc ...

Registado

Re: [Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting! , « Resposta #139 em: Janeiro 16, 2012, 21:35 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Para o Andebol acredito que seja macron afinal patrocinam a selecção, para o hóquei deve ser ou lacatoni(selecção e grande maioria das equipas da 1ª divisão) ou hummel patrocinam o Candelária que tem 1 equipamento parecido a nós.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: