Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 06:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting (Lida 4936 vezes)

Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #20 em: Janeiro 09, 2012, 23:50 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Não conheço.  Indeciso
Registado

Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #21 em: Janeiro 10, 2012, 00:00 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Nunca ouvi falar deste nome. Mas se tiver sido o Sporting a chamar o jogador para um período de testes é sinal que a rede de prospecção está a funcionar!
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #22 em: Janeiro 10, 2012, 02:18 »

*
Iniciado

Localidade: barreiro
Masculino

deve ser um novo mexer,vem e depois nao da em nada pelo menos nao gastamos nada
Registado
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #23 em: Janeiro 10, 2012, 02:30 »

*
Juvenil

pra que é que vamos saber das opiniões dos adeptos dos clubes anteriores se mesmo quando não sabemos nada sobre o jogador ele já vem com rótulo de flop? pff, tenham dó.

pq não será um david luiz em vez de um mexer?
Registado

Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #24 em: Janeiro 10, 2012, 10:37 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Porque é que será mais fácil ler na diagonal, fazer uma ideia com essa amostra do que outros escreveram, em vez de perder algum tempo, ler, comentar e evitar discussões estéreis e a proliferação de off-topic ou da mesma e eterna questão, página após página?

Se ainda tivéssemos a falar de 20 páginas, ok. Mas são duas...
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #25 em: Janeiro 10, 2012, 16:33 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

A Borla de hoje nega a possibilidade deste argelino vir. Deve estar só a usar o nome do Sporting e dos ursos para sacar mais uns cobres aos Galegos lá de cima...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #26 em: Janeiro 11, 2012, 15:43 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Nunca ouvi falar deste nome. Mas se tiver sido o Sporting a chamar o jogador para um período de testes é sinal que a rede de prospecção está a funcionar!

Nao foi rede nenhuma  funcionar.

O jogador pelos vistos anda a ser oferecido por um agente qualquer e por isso que tambem aparece guimaraes e benfica ao barulho.
Registado
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #27 em: Janeiro 11, 2012, 19:04 »

*
Juvenil

Localidade: Évora
Masculino

Táaaaabem, vens mas não sabemos se ficas... Dormir
Registado
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #28 em: Janeiro 11, 2012, 19:16 »

TiagoLeao494

Táaaaabem, vens mas não sabemos se ficas... Dormir

Não gosto destas desvalorizações para com jogadores desconhecidos. Foi com o Carrillo e agora vê-se...  Assobiar

p.s- "Deve ser o novo Mexer" ... Por acaso até gosto do Mexer. Aliás, acho-o superior a alguns centrais que estão na equipa. Na próxima época, era de alternar entre equipa principal e B.
Registado
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #29 em: Janeiro 11, 2012, 19:26 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não conheço, mas se vem á experência é porque alguém viu alguma coisa nele, senão penso que não viria. Como tal a mim resta-me desejar-lhe boa sorte se de facto vier mesmo!
Registado

Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #30 em: Janeiro 11, 2012, 19:58 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

[...]
p.s- "Deve ser o novo Mexer" ... Por acaso até gosto do Mexer. Aliás, acho-o superior a alguns centrais que estão na equipa. Na próxima época, era de alternar entre equipa principal e B.

Pudera, eles sem fazerem asneiras com a nossa camisola são muito mais apelativos. Bastava metade dos erros que habitualmente comete serem no Sporting e se calhar já não dizias isso.

EU não acho normal virem estrangeiros de 22 anos para a equipa B. Desculpem lá a minha opinião, mas não acho. Ou o tipo vem preparado para em 5/6 meses poder ser uma boa alternativa na equipa A (mesmo que rode na B) ou se é como o outro e necessita de rodar uns anos até estar preparado para discutir um lugar no banco... tragam-nos com 17/18/19 anos, não com 22.

E não estou a dizer que não seja o caso de ser já uma excelente hipótese, não o conheço de lado algum. Mas olhando a casos recentes de jogadores a vir de campeonatos do Magrebe... vêm muito verdinhos (o que vindo para o Sporting até seria bom, não fosse a parte da ingenuidade). Uma coisa é virem com 19/20 anos, aprendem, jogam umas 3 épocas, são vendidos pelos 25 anos e o Sporting ganha o balúrdio com a sua venda. Outra é andarem a rodar até aos 26 e aos 28 já ninguém lhes toca porque há mais novos.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #31 em: Janeiro 11, 2012, 20:13 »

TiagoLeao494

[...]

Pudera, eles sem fazerem asneiras com a nossa camisola são muito mais apelativos. Bastava metade dos erros que habitualmente comete serem no Sporting e se calhar já não dizias isso.

EU não acho normal virem estrangeiros de 22 anos para a equipa B. Desculpem lá a minha opinião, mas não acho. Ou o tipo vem preparado para em 5/6 meses poder ser uma boa alternativa na equipa A (mesmo que rode na B) ou se é como o outro e necessita de rodar uns anos até estar preparado para discutir um lugar no banco... tragam-nos com 17/18/19 anos, não com 22.

E não estou a dizer que não seja o caso de ser já uma excelente hipótese, não o conheço de lado algum. Mas olhando a casos recentes de jogadores a vir de campeonatos do Magrebe... vêm muito verdinhos (o que vindo para o Sporting até seria bom, não fosse a parte da ingenuidade). Uma coisa é virem com 19/20 anos, aprendem, jogam umas 3 épocas, são vendidos pelos 25 anos e o Sporting ganha o balúrdio com a sua venda. Outra é andarem a rodar até aos 26 e aos 28 já ninguém lhes toca porque há mais novos.

Mas há diversos casos de pequenas grandes pérolas, tendo elas até 20 e picos anos que chegam a um clube com a exigência do nosso e conseguem triunfar.

Se é para ter equipa B, não acho que seja para ter somente jogadores com 17/18/19 anos. Aliás, acredito que os dirigentes queiram permanecer na Liga de Honra e para isso é importante que tenhamos algns jogadores mais experientes com idades à volta dos 22/23 anos mesmo que tenham vindo de um campeonato como o angolano, de Moçambique, ou do Irão....

Não custa nada estar atento a estes valores, que apesar da idade, poderão ser úteis. Nem todos evoluem de igual forma. Uns por factores alheios, outros por culpa própria, não conseguem evoluir e chegam ao seu clímax mais tarde. O exemplo do Luca Toni....
Registado
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #32 em: Janeiro 16, 2012, 13:05 »

Avisado

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

tb concordo que a equipa B tenha no plantel uns 7 ou 8 jogadores mais batidos
num total de 24 jogadores terem 8 batidos ( ate maximo dos maximos 23/24 anos )
ajuda o sporting a nao descer logo e ajuda a intregar os putos de 18 /19 anos dos juniores.
por muito bons que sejam os juniores, se meterem um onze na liga de honra com 18/19 anos, vao andar a lutar para nao descer.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #33 em: Janeiro 16, 2012, 18:59 »

*

Masculino

Se é para ter equipa B, não acho que seja para ter somente jogadores com 17/18/19 anos. Aliás, acredito que os dirigentes queiram permanecer na Liga de Honra e para isso é importante que tenhamos algns jogadores mais experientes com idades à volta dos 22/23 anos mesmo que tenham vindo de um campeonato como o angolano, de Moçambique, ou do Irão....

Não custa nada estar atento a estes valores, que apesar da idade, poderão ser úteis. Nem todos evoluem de igual forma. Uns por factores alheios, outros por culpa própria, não conseguem evoluir e chegam ao seu clímax mais tarde. O exemplo do Luca Toni....

Se é por achar que ele poderá ser um Luca Toni (em relação a despontar tarde) e se for para conservar ou vender por baixo, já com idade, concordo.

Se é para ter experiência na equipa B, não.

Concordo que seja necessária experiência, até porque foi essa a grande lacuna no anterior Sporting B. Mas então terá de ser através de jogadores batidos nos nossos campeonatos. Não quer dizer que tenham 30 anos, mas sim tipos abaixo dos 23 que tenham 2 ou 3 anos de 2ª liga portuguesa.

Porque duvido que um tipo que venha do campeonato moçambicano, angolano ou iraniano saibam o que se passa aqui. Duvido que esses campeonatos tenham a mesma carga e intensidade que a nossa 2ª liga. É inexperiência à mesma. Juntando a essa adaptação, todas as outras que terá de fazer (cultura, treino, alimentação, etc), ficamos com a equipa entregue aos juniores.

Bottom line: nunca serão esses jogadores a trazer a tal experiência necessária.

[...]num total de 24 jogadores terem 8 batidos ( ate maximo dos maximos 23/24 anos )[...]

Penso que o resto da tua mensagem ficou respondida anteriormente, só acrescentar algo em relação a essa frase: ter uma equipa B com 24 jogadores é de loucos!

Com uma equipa B bem estruturada, entre equipa A e B, não deveríamos ter mais que 40 ou 42 jogadores. Permite que alguns da A rodem na B, permite que alguns da B sejam chamados à A, permite que os melhores juniores comecem logo a ter contacto com um patamar mais competitivo.

É a minha opinião.
Registado

Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #34 em: Janeiro 17, 2012, 20:42 »

*
Júnior

Mexer Parte II
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #35 em: Janeiro 17, 2012, 20:51 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Este gajo foi oferecido pelo seu empresário mas o Sporting não aceitou, assim como os Lamps e o Guimarães.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #36 em: Janeiro 17, 2012, 23:57 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Se é por achar que ele poderá ser um Luca Toni (em relação a despontar tarde) e se for para conservar ou vender por baixo, já com idade, concordo.

Se é para ter experiência na equipa B, não.

Concordo que seja necessária experiência, até porque foi essa a grande lacuna no anterior Sporting B. Mas então terá de ser através de jogadores batidos nos nossos campeonatos. Não quer dizer que tenham 30 anos, mas sim tipos abaixo dos 23 que tenham 2 ou 3 anos de 2ª liga portuguesa.

Porque duvido que um tipo que venha do campeonato moçambicano, angolano ou iraniano saibam o que se passa aqui. Duvido que esses campeonatos tenham a mesma carga e intensidade que a nossa 2ª liga. É inexperiência à mesma. Juntando a essa adaptação, todas as outras que terá de fazer (cultura, treino, alimentação, etc), ficamos com a equipa entregue aos juniores.

Bottom line: nunca serão esses jogadores a trazer a tal experiência necessária.

[...]num total de 24 jogadores terem 8 batidos ( ate maximo dos maximos 23/24 anos )[...]

Penso que o resto da tua mensagem ficou respondida anteriormente, só acrescentar algo em relação a essa frase: ter uma equipa B com 24 jogadores é de loucos!

Com uma equipa B bem estruturada, entre equipa A e B, não deveríamos ter mais que 40 ou 42 jogadores. Permite que alguns da A rodem na B, permite que alguns da B sejam chamados à A, permite que os melhores juniores comecem logo a ter contacto com um patamar mais competitivo.

É a minha opinião.

Seta É a minha também. E concordo, na generalidade, com o resto do post!  Positivo!
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

"Se não se sabe para que porto se navega, nenhum vento é favorável" (Séneca)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #37 em: Janeiro 18, 2012, 14:57 »

No avatar!

*
Juvenil

Pode até vir a revelar-se uma agradável surpresa. Mas não nos desviemos do essencial. O que nós precisamos é de um "Garay"! Um jogador feito e com categoria! Depois sim, podemos procurar jogadores nesta linha.
Registado
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #38 em: Janeiro 18, 2012, 15:34 »

Avisado

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

sim tens razao, 20 jogadores da e sobra, e dp temos sempre juniores a poder entrar e sair
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting , « Resposta #39 em: Janeiro 18, 2012, 15:43 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

Não conheço, mas se vem á experência é porque alguém viu alguma coisa nele, senão penso que não viria. Como tal a mim resta-me desejar-lhe boa sorte se de facto vier mesmo!

Não é bem assim, o exemplo mais recente que te posso dar é o Tales, veio para o Sporting não por ser interessante nem tão pouco a pedido do P.Sergio mas porque o empresario arranjou maneira de ter o menino , mesmo contra a vontade do tecnico a treinar com o plantel. Isto dito pelo P.Sergio. Espero que as coisas ja não sejam assim.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: