Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 21:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar?

Votação
Pergunta:
Qual o TEU meio-campo?
Rinaudo-Schaars-Elias
Rinaudo-Elias-Matías
Rinaudo-Schaars-Matías
Outro (especificar qual)

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? (Lida 4496 vezes)

Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #60 em: Fevereiro 19, 2012, 15:26 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Sim Ricardo mas penso que com bons treinos iam lá...teriam sempre o apoio de Rinaudo ao centro e de Schaars na esquerda e Elias na direita...eles conseguem bem ocupar essas zonas...e ao menos penso que o Wolfswinkel ficava mais apoiado, vejo poucos lances de golo, e no Sporting tem que ser ATACAR ATACAR ATACAR

SL
Registado

Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #61 em: Fevereiro 19, 2012, 17:38 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Chamem-me louco mas pelo menos contra equipas inferiores jogava assim, à Sporting. e sim haveriam quatro poleiros para os quatro galos.Abraço

Eras despedido no 1º jogo Rir Muito Alto
Registado
Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #62 em: Fevereiro 20, 2012, 03:17 »

*
Júnior

Masculino

O Guardiola joga muitas vezes com 3 defesas....mas comparar os 2 planteis....é um bocado na loucura 
Registado
Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #63 em: Fevereiro 20, 2012, 03:29 »

*
Júnior

Masculino

Chamem-me louco mas pelo menos contra equipas inferiores jogava assim, à Sporting. e sim haveriam quatro poleiros para os quatro galos.Abraço

Isso iria requerer muita disciplina tactica por parte do Rinaudo e dos laterais, teria de haver uma compensação constante, Rinaudo serviria de central nos momentos defensivos e de pivô nos momentos em que a equipa estava em cima do adversário, muito ao estilo daquilo que Marcherano faz no Barça. Arriscado mas não impossível, no entanto não optaria por um esquema destes enquanto a equipa não estivesse muito estável, neste caso está longe disso.
Registado
Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #64 em: Fevereiro 20, 2012, 03:43 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Pa jogar com 3 defesas e tendo em conta que dois deles seriam os nossos super ofensivos laterais (Insúa e J.Pereira), a meu ver seria qualquer coisa perto do suicídio jogar só com Rinaudo para as compensações ...

Pa ser equilibrado e resultar bem, teria que ser, a meu ver, algo mais assim:

Patrício

J.Pereira      /      Onyewu      /      Insúa

Rinaudo     /     Schaars

Elias

Carrillo                   /                   Capel

Matías                 
                               Wolfswinkel

Mas epá, isto é o meu esquema à PES portanto ... ver isto na realidade, é um bocadinho po difícil. Grin Rir Muito Alto
Registado

Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #65 em: Fevereiro 20, 2012, 11:20 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

E agora, voltando a ficar sem Rinaudo, com que meio campo devemos jogar?
Registado

Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #66 em: Fevereiro 20, 2012, 11:23 »

*
Júnior

Masculino

O meu esquema tá a dar que falar 

Sinceramente em penso que poderia funcionar, mas é como salientei, apenas contra equipas inferiores!
O João Pereira não seria talvez o indicado para aquela posiçao, talvez o Carriço, mas ao menos teriamos um meio campo bem povoado e 2 alas bem esticadinhos nas pontas para alongar o jogo, e Matias a numero 10, sem preocupações nenhumas em defender(não penso que o deva fazer tantas vezes como faz), pois teria Rinaudo Schaars e Elias para o fazer.

SL
Registado
Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #67 em: Fevereiro 20, 2012, 11:34 »

*

Feminino

Depois dos últimos jogos:

Rinaudo, Elias e Matias Fernandez.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #68 em: Fevereiro 20, 2012, 12:00 »

Ex-brsilva

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Schaars?? É que tem sido o melhor do nosso meio campo!
Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #69 em: Fevereiro 20, 2012, 12:25 »

*

Feminino

Não acho nada mesmo.  Indeciso
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #70 em: Fevereiro 20, 2012, 12:27 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Rinaudo, Schaars e Matias.
Registado
Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #71 em: Fevereiro 20, 2012, 12:43 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Seta
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #72 em: Fevereiro 20, 2012, 15:11 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Rinaudo, Schaars e Matias.

Concordo. Rinaudo e Schaars (duplo pivot) e Matías à frente deles.
O Elias é um jogador que a mim ainda não convenceu.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #73 em: Fevereiro 20, 2012, 18:41 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

É sempre complicado falar de Elias e Schaars, porque são jogadores que não reúnem consenso aqui no forum. Há quem goste muito, há que não goste nada, eu admito que estou no meio termo. Acho que têm qualidade, mas neste momento, não os vejo em grande forma.

Elias encantou-me quando chegou, e nos primeiros jogos esteve bastante bem. Schaars começou a época a todo o gás, a marcar golos, a fazer assistências, e pressionava muito os adversários, na saída de bola. Mas agora, talvez por cansaço, ou por problemas físicos, não o vejo tão bem.

Por isso, não desgostava de ver um trio de meio campo, com Rinaudo a médio defensivo, e Matias e Izmailov a fazerem de médios ofensivos, de transição, porque gosto de ver o Russo no meio campo.

E ainda há André Martins, que gosto muito, André Santos, que parece estar a ser aposta de Sá, e Neto, que vejo mais a 8, que a 6.

Registado

Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #74 em: Fevereiro 20, 2012, 18:43 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

É sempre complicado falar de Elias e Schaars, porque são jogadores que não reúnem consenso aqui no forum. Há quem goste muito, há que não goste nada, eu admito que estou no meio termo. Acho que têm qualidade, mas neste momento, não os vejo em grande forma.

Elias encantou-me quando chegou, e nos primeiros jogos esteve bastante bem. Schaars começou a época a todo o gás, a marcar golos, a fazer assistências, e pressionava muito os adversários, na saída de bola. Mas agora, talvez por cansaço, ou por problemas físicos, não o vejo tão bem.

Por isso, não desgostava de ver um trio de meio campo, com Rinaudo a médio defensivo, e Matias e Izmailov a fazerem de médios ofensivos, de transição, porque gosto de ver o Russo no meio campo.

E ainda há André Martins, que gosto muito, André Santos, que parece estar a ser aposta de Sá, e Neto, que vejo mais a 8, que a 6.

Concordo
Registado
Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #75 em: Fevereiro 20, 2012, 18:46 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Não acho nada mesmo.  Indeciso
  Seta tem qualidade, mas zero de mobilidade.

Não tenho gostado do Schaars.Acrescenta pouco ao jogo.

Acho mesmo que o André Martins dinamizaria mais o jogo.
Registado

Re: Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar? , « Resposta #76 em: Fevereiro 20, 2012, 18:59 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Para duplo pivô o Elias é melhor porque é todo o terreno, sem o Matías o Schaars é melhor com o André Martins ao lado.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Com o regresso de Rinaudo, com que meio-campo jogar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: