Chamem-me louco mas pelo menos contra equipas inferiores jogava assim, à Sporting. e sim haveriam quatro poleiros para os quatro galos.Abraço
Eras despedido no 1º jogo

Chamem-me louco mas pelo menos contra equipas inferiores jogava assim, à Sporting. e sim haveriam quatro poleiros para os quatro galos.Abraço
Depois dos últimos jogos:
Rinaudo, Elias e Matias Fernandez.
Schaars?? É que tem sido o melhor do nosso meio campo!
Depois dos últimos jogos:
Rinaudo, Elias e Matias Fernandez.
Rinaudo, Schaars e Matias.
É sempre complicado falar de Elias e Schaars, porque são jogadores que não reúnem consenso aqui no forum. Há quem goste muito, há que não goste nada, eu admito que estou no meio termo. Acho que têm qualidade, mas neste momento, não os vejo em grande forma.
Elias encantou-me quando chegou, e nos primeiros jogos esteve bastante bem. Schaars começou a época a todo o gás, a marcar golos, a fazer assistências, e pressionava muito os adversários, na saída de bola. Mas agora, talvez por cansaço, ou por problemas físicos, não o vejo tão bem.
Por isso, não desgostava de ver um trio de meio campo, com Rinaudo a médio defensivo, e Matias e Izmailov a fazerem de médios ofensivos, de transição, porque gosto de ver o Russo no meio campo.
E ainda há André Martins, que gosto muito, André Santos, que parece estar a ser aposta de Sá, e Neto, que vejo mais a 8, que a 6.
Schaars?? É que tem sido o melhor do nosso meio campo!
Não acho nada mesmo.