Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 15:31
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Futebol Profissional
(Moderadores:
wild_oscar
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
138
,
Leão88
,
sotnas
)
Tópico:
[Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013
Votação
Pergunta:
Qual seria a tua escolha?
Adidas
Nike
Umbro
Kappa
Le Coq Sportif
Under Armour
Lotto
Outra (especificar qual)
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
3
4
...
9
seguinte »
Autor
Tópico: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 (Lida 10827 vezes)
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013
, «
Resposta #20 em:
Janeiro 07, 2012, 11:26 »
cp1r3s
Localidade: Lisboa
Citação de: nunoni em Janeiro 07, 2012, 09:45
Citação de: magn2u em Janeiro 07, 2012, 09:12
Espero que seja nike. Não tenho gostado nada dos equipamentos da adidas.
p.s.: De registar, no ultimo ano de contracto a puma acaba por fazer um equipamento que seguramente fica no nosso top5 de equipamentos.
foi a mesma coisa com a Reebok...
Por acaso acho mal revelar esta informação em tópico aberto, se o Sporting não anuncia já por algum motivo é, por ex. comercial, pode haver gente que vai adiar a compra à espera da nova marca e fica o Sporting a arder...
nunoi comprar o quê? aquilo parece as prateleiras das bebidas em véspera de ano novo.
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013
, «
Resposta #21 em:
Janeiro 07, 2012, 11:53 »
RTeixeira
Iniciado
Aqui há tempos vi pub no estádio da nike, pode ser um bom presságio...
Registado
, «
Resposta #22 em:
Janeiro 07, 2012, 12:03 »
animaldodeserto
Juvenil
Localidade: Guarda
Adidas
: é uma marca que adoro, mas as riscas nos ombros não condizem nada com o nosso equipamento. Se eles lançarem um template que abdique delas, tudo bem. Mas a julgar pelos últimos equipamentos, não me parece.
Nike
: é uma boa marca, mas os equipamentos que produziram esta época são medonhos, do pior que já vi. Medo.
Umbro
: venha ela!
Registado
, «
Resposta #23 em:
Janeiro 07, 2012, 12:05 »
nunoni
Citação de: cp1r3s em Janeiro 07, 2012, 11:26
nunoi comprar o quê? aquilo parece as prateleiras das bebidas em véspera de ano novo.
não é bem assim... à parte as camisolas listadas que só há XL e XXL, tudo o resto está bem fornecido!
Registado
camisolas do Sporting antigas, novas, e similares
|
Saber Ciência
|
O longo século XXI
, «
Resposta #24 em:
Janeiro 07, 2012, 12:32 »
Airstrike
Veterano
Espero que seja Umbro
Registado
, «
Resposta #25 em:
Janeiro 07, 2012, 12:40 »
João B.
ex-Joao10
Veterano
Nike
Registado
, «
Resposta #26 em:
Janeiro 07, 2012, 14:48 »
fernandes
Sénior
Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Nike ou Umbro
Registado
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol" Tales 3-9-2010
, «
Resposta #27 em:
Janeiro 07, 2012, 14:55 »
Pereira
Júnior
Localidade: Lesneven, França.
Não ligo a nomes, venha o que vier, desde que respeite os regulamentos do Sporting e que pague bem, fico satisfeito.
Registado
, «
Resposta #28 em:
Janeiro 07, 2012, 14:55 »
themagicbox
Iniciado
A Adidas sempre foi a minha preferida. Por mim, é Adidas ou Umbro. São as duas bem-vindas.
Registado
, «
Resposta #29 em:
Janeiro 07, 2012, 15:08 »
joaoapvn
Sénior
na minha opinião a umbro não tem categoria para servir equipas de um Clube como o nosso. a umbro não patrocina nenhuma equipa de jeito na europa e apenas continua com a selecção inglesa devido à origem da marca. para além disto, a umbro fez bons equipamentos na época passada, nesta nem tanto. não nos vamos esquecer dos equipamentos medonhos que já tiveram.
espero que seja nike ou adidas. não renovando com a puma que seja uma destas.
Registado
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
, «
Resposta #30 em:
Janeiro 07, 2012, 15:10 »
DuarteSCP
Iniciado
Citação de: joaoapvn em Janeiro 07, 2012, 15:08
na minha opinião a umbro não tem categoria para servir equipas de um Clube como o nosso. a umbro não patrocina nenhuma equipa de jeito na europa e apenas continua com a selecção inglesa devido à origem da marca. para além disto, a umbro fez bons equipamentos na época passada, nesta nem tanto. não nos vamos esquecer dos equipamentos medonhos que já tiveram.
O Manchester City discorda .
Registado
, «
Resposta #31 em:
Janeiro 07, 2012, 15:12 »
joaoapvn
Sénior
Citação de: DuarteSCP em Janeiro 07, 2012, 15:10
O Manchester City discorda .
o man city brevemente terá novo patrocinador. quando o mourinho foi para o chelsea vê se a umbro aguentou muito tempo. durou a primeira época apenas.
Registado
, «
Resposta #32 em:
Janeiro 07, 2012, 15:13 »
el_patrone
Juvenil
Pelas informações dadas pelo Ace é certo que será Nike ou adidas tendo ele dito para olhar mos para a qualidade dos rivais.
Pelo menos já sabemos que não haverá surpresas do género aparecer uma Kappa ou Lacatoni (nada contra as marcas em questao)
Estou à espera que nos calhe uma Nike, pois a publicidade à nike tem ocupado cada vez mais o nosso estádio em lugar da puma nos ultimos tempos o que não é habitual quando uma equipa veste Puma. Por mim era a do Celtic com o nosso emblema por cima, nem precisavam de mudar a publicidade
Registado
, «
Resposta #33 em:
Janeiro 07, 2012, 15:15 »
joaoapvn
Sénior
eu acho que será nike. a nike gosta bastante de patrocinar os jogadores desde bastante jovens e descobrir novos talentos. através da nossa academia teriam portas escancaradas para patrocinar jogadores, para além de estarem associados a uma das melhores escolas do mundo.
meto os meus cêntimos na nike.
mas seja nike ou adidas, o importante é que a qualidade vai aumentrar assim como o prestígio dos nossos equipamentos. quer queiramos quer não, equipamentos nike ou adidas são sempre mais prestigiados que pumas e umbros.
Registado
, «
Resposta #34 em:
Janeiro 07, 2012, 15:16 »
DuarteSCP
Iniciado
Para mim ou é a Nike ou a Umbro.
Adidas não.
Registado
, «
Resposta #35 em:
Janeiro 07, 2012, 15:17 »
joaoapvn
Sénior
Citação de: el_patrone em Janeiro 07, 2012, 15:13
Pelas informações dadas pelo Ace é certo que será Nike ou adidas tendo ele dito para olhar mos para a qualidade dos rivais.
Pelo menos já sabemos que não haverá surpresas do género aparecer uma Kappa ou Lacatoni (nada contra as marcas em questao)
Estou à espera que nos calhe uma Nike, pois a publicidade à nike tem ocupado cada vez mais o nosso estádio em lugar da puma nos ultimos tempos o que não é habitual quando uma equipa veste Puma
. Por mim era a do Celtic com o nosso emblema por cima, nem precisavam de mudar a publicidade
isso apenas se deve ao facto da taça de portugal ser organizada pela fpf, que tem o patrocínio da nike. noutros jogos que não da taça nunca viste lá nike...
Registado
, «
Resposta #36 em:
Janeiro 07, 2012, 15:20 »
Chev Chelios
Localidade: Sintra-Lisboa
A lógica das tácticas de marketing oferece-nos duas possibilidades, a Adidas ou a Nike, e a que nos patrocinar procurará utilizar o SCP, o valor da marca SCP, para encostar definitivamente a outra marca, que ficará com apenas um clube grande.
Sinceramente, prefiro a Nike, mas o SCP ser patrocinado pela Adidas, não esquecendo a sujidade vermelha, seria um golpe de mestre por parte da marca alemã, que ficaria com dois clubes que valem talvez 80% do mercado, talvez até mais.
Como o Porto é um clube que sem tempos de sucesso não vale grande coisa, a Nike ficaria encostada às cordas.
Que venha a que mais pagar ao Sporting.
Aliás, quando começamos a debater a possibilidade de a Puma não renovar com o Sporting, isto há bem mais de um ano, eu logo opinei que o SCP seria a variável de aglutinação de mercado.
Citação de: Chev Chelios em Setembro 04, 2010, 23:35
[...]
Dado que o contrato expira este ano, o Sporting é o clube que decidirá quem fica com maior quota de mercado: Adidas, que patrocina o Benfica, ou Nike, que patrocina o Porto.
[...]
«
Última modificação: Janeiro 07, 2012, 15:24 por Chev Chelios
»
Registado
http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html
, «
Resposta #37 em:
Janeiro 07, 2012, 15:20 »
Airstrike
Veterano
As outras podem ser mais famosas mas a Umbro é uma marca que respira futebol, já a Adidas mete muitos risquinhos desnecessários, a Nike parece que anda a aparvalhar.
Registado
, «
Resposta #38 em:
Janeiro 07, 2012, 15:21 »
Greendevil
Veterano
Localidade: Paris
Por mim tanto faz desde que respeite o nosso clube e os nossos equipamentos. O nosso equipamento deste ano está quase perfeito tirando aquela pub medonha e o verde podia ser outro por isso é manter. Só espero que a marca que vier pague bem próximo ou até superior dos valores que corruptos e galinhas tem
Registado
, «
Resposta #39 em:
Janeiro 07, 2012, 15:23 »
chuck_Norris
Sénior
Localidade: Coimbra
Nike, Puma ou Adidas?
a que pagar mais!
Registado
O PORQUÊ DA PALAVRA
... NO PASA NADA
?!