Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 16:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013

Votação
Pergunta:
Qual seria a tua escolha?
Adidas
Nike
Umbro
Kappa
Le Coq Sportif
Under Armour
Lotto
Outra (especificar qual)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 (Lida 16426 vezes)

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #20 em: Janeiro 07, 2012, 11:26 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Espero que seja nike. Não tenho gostado nada dos equipamentos da adidas.

p.s.: De registar, no ultimo ano de contracto a puma acaba por fazer um equipamento que seguramente fica no nosso top5 de equipamentos.

foi a mesma coisa com a Reebok...

Por acaso acho mal revelar esta informação em tópico aberto, se o Sporting não anuncia já por algum motivo é, por ex. comercial, pode haver gente que vai adiar a compra à espera da nova marca e fica o Sporting a arder...

nunoi comprar o quê? aquilo parece as prateleiras das bebidas em véspera de ano novo.
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #21 em: Janeiro 07, 2012, 11:53 »

Ex-RTeixeira

*
Juvenil

Masculino

Aqui há tempos vi pub no estádio da nike, pode ser um bom presságio...

Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #22 em: Janeiro 07, 2012, 12:03 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Adidas: é uma marca que adoro, mas as riscas nos ombros não condizem nada com o nosso equipamento. Se eles lançarem um template que abdique delas, tudo bem. Mas a julgar pelos últimos equipamentos, não me parece.

Nike: é uma boa marca, mas os equipamentos que produziram esta época são medonhos, do pior que já vi. Medo.

Umbro: venha ela!
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #23 em: Janeiro 07, 2012, 12:05 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

nunoi comprar o quê? aquilo parece as prateleiras das bebidas em véspera de ano novo.

não é bem assim... à parte as camisolas listadas que só há XL e XXL, tudo o resto está bem fornecido!
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #24 em: Janeiro 07, 2012, 12:32 »

*
Veterano

Masculino

Espero que seja Umbro Rezar
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #25 em: Janeiro 07, 2012, 12:40 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Nike  Rezar
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #26 em: Janeiro 07, 2012, 14:48 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Nike ou Umbro
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #27 em: Janeiro 07, 2012, 14:55 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Não ligo a nomes, venha o que vier, desde que respeite os regulamentos do Sporting e que pague bem, fico satisfeito.
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #28 em: Janeiro 07, 2012, 14:55 »

*
Iniciado

Masculino

A Adidas sempre foi a minha preferida. Por mim, é Adidas ou Umbro. São as duas bem-vindas.
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #29 em: Janeiro 07, 2012, 15:08 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

na minha opinião a umbro não tem categoria para servir equipas de um Clube como o nosso. a umbro não patrocina nenhuma equipa de jeito na europa e apenas continua com a selecção inglesa devido à origem da marca. para além disto, a umbro fez bons equipamentos na época passada, nesta nem tanto. não nos vamos esquecer dos equipamentos medonhos que já tiveram.

espero que seja nike ou adidas. não renovando com a puma que seja uma destas.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #30 em: Janeiro 07, 2012, 15:10 »

No avatar!

*
Iniciado

na minha opinião a umbro não tem categoria para servir equipas de um Clube como o nosso. a umbro não patrocina nenhuma equipa de jeito na europa e apenas continua com a selecção inglesa devido à origem da marca. para além disto, a umbro fez bons equipamentos na época passada, nesta nem tanto. não nos vamos esquecer dos equipamentos medonhos que já tiveram.

O Manchester City discorda .
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #31 em: Janeiro 07, 2012, 15:12 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

O Manchester City discorda .

o man city brevemente terá novo patrocinador. quando o mourinho foi para o chelsea vê se a umbro aguentou muito tempo. durou a primeira época apenas.
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #32 em: Janeiro 07, 2012, 15:13 »

*
Juvenil

Masculino

Pelas informações dadas pelo Ace é certo que será Nike ou adidas tendo ele dito para olhar mos para a qualidade dos rivais.  Wink
Pelo menos já sabemos que não haverá surpresas do género aparecer uma Kappa ou Lacatoni (nada contra as marcas em questao)

Estou à espera que nos calhe uma Nike, pois a publicidade à nike tem ocupado cada vez mais o nosso estádio em lugar da puma nos ultimos tempos o que não é habitual quando uma equipa veste Puma. Por mim era a do Celtic com o nosso emblema por cima, nem precisavam de mudar a publicidade    Rir Muito Alto
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #33 em: Janeiro 07, 2012, 15:15 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

eu acho que será nike. a nike gosta bastante de patrocinar os jogadores desde bastante jovens e descobrir novos talentos. através da nossa academia teriam portas escancaradas para patrocinar jogadores, para além de estarem associados a uma das melhores escolas do mundo.

meto os meus cêntimos na nike.

mas seja nike ou adidas, o importante é que a qualidade vai aumentrar assim como o prestígio dos nossos equipamentos. quer queiramos quer não, equipamentos nike ou adidas são sempre mais prestigiados que pumas e umbros.
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #34 em: Janeiro 07, 2012, 15:16 »

No avatar!

*
Iniciado

Para mim ou é a Nike ou a Umbro.

Adidas não.
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #35 em: Janeiro 07, 2012, 15:17 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Pelas informações dadas pelo Ace é certo que será Nike ou adidas tendo ele dito para olhar mos para a qualidade dos rivais.  Wink
Pelo menos já sabemos que não haverá surpresas do género aparecer uma Kappa ou Lacatoni (nada contra as marcas em questao)

Estou à espera que nos calhe uma Nike, pois a publicidade à nike tem ocupado cada vez mais o nosso estádio em lugar da puma nos ultimos tempos o que não é habitual quando uma equipa veste Puma. Por mim era a do Celtic com o nosso emblema por cima, nem precisavam de mudar a publicidade    Rir Muito Alto

isso apenas se deve ao facto da taça de portugal ser organizada pela fpf, que tem o patrocínio da nike. noutros jogos que não da taça nunca viste lá nike...
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #36 em: Janeiro 07, 2012, 15:20 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

A lógica das tácticas de marketing oferece-nos duas possibilidades, a Adidas ou a Nike, e a que nos patrocinar procurará utilizar o SCP, o valor da marca SCP, para encostar definitivamente a outra marca, que ficará com apenas um clube grande.

Sinceramente, prefiro a Nike, mas o SCP ser patrocinado pela Adidas, não esquecendo a sujidade vermelha, seria um golpe de mestre por parte da marca alemã, que ficaria com dois clubes que valem talvez 80% do mercado, talvez até mais.

Como o Porto é um clube que sem tempos de sucesso não vale grande coisa, a Nike ficaria encostada às cordas.

Que venha a que mais pagar ao Sporting.

Aliás, quando começamos a debater a possibilidade de a Puma não renovar com o Sporting, isto há bem mais de um ano, eu logo opinei que o SCP seria a variável de aglutinação de mercado.

[...]

Dado que o contrato expira este ano, o Sporting é o clube que decidirá quem fica com maior quota de mercado: Adidas, que patrocina o Benfica, ou Nike, que patrocina o Porto.

[...]
« Última modificação: Janeiro 07, 2012, 15:24 por Chev Chelios » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #37 em: Janeiro 07, 2012, 15:20 »

*
Veterano

Masculino

As outras podem ser mais famosas mas a Umbro é uma marca que respira futebol, já a Adidas mete muitos risquinhos desnecessários, a Nike parece que anda a aparvalhar.
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #38 em: Janeiro 07, 2012, 15:21 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Por mim tanto faz desde que respeite o nosso clube e os nossos equipamentos. O nosso equipamento deste ano está quase perfeito tirando aquela pub medonha e o verde podia ser outro por isso é manter. Só espero que a marca que vier pague bem próximo ou até superior dos valores que corruptos e galinhas tem   Maldoso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #39 em: Janeiro 07, 2012, 15:23 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Nike, Puma ou Adidas?  Pensar

a que pagar mais!  Positivo!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013

« tópico anterior seguinte »
Ir para: