Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 16:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013

Votação
Pergunta:
Qual seria a tua escolha?
Adidas
Nike
Umbro
Kappa
Le Coq Sportif
Under Armour
Lotto
Outra (especificar qual)

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 (Lida 16432 vezes)

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #140 em: Janeiro 09, 2012, 22:32 »

Registado

Localidade: Vila Real
Masculino

Olhem para o equipamento do ben**** : adidas
Agora vejam lá se queriam aquela porcaria para o sporting , equipamento muito feio mesmo.
Aqui não é uma questão de qualidade ou não , é de a marca em questão fazer um equipamento de jeito .
Já vi muitos equipamentos da adidas e deixam muito a desejar enquanto que Nike tem sempre aquele padrão de base.
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #141 em: Janeiro 09, 2012, 22:33 »

Pedro 1906

Comentário do Moderador Votação novamente disponível. Positivo!
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #142 em: Janeiro 09, 2012, 23:09 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

O problema da qualidade da puma em relação à qualidade, é que os equipamentos do Sporting parecem ser feitos com materiais de segunda.

Se calhar vou dizer uma grande barbaridade, mas já mexi num equipamento do Newcastle, e a qualidade pareceu-me melhor.
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #143 em: Janeiro 09, 2012, 23:21 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Babar   Vitória   Babar
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #144 em: Janeiro 09, 2012, 23:23 »

Hollow

Mau exemplo Umbro esse equipamento, que é do S.Rovers 2011/2012.

A começar nao simbolo estar numa lista branca.

E, muito pior, a acabar nas costas... com listas quase perpendiculares a sair da zona da gola.  Stop
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #145 em: Janeiro 09, 2012, 23:28 »

Registado

Localidade: Vila Real
Masculino

Esse equipamento Umbro do S.Rovers é na minha opinião "feio" , essa zona da gola está horrivel , assim como esse simbolo.
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #146 em: Janeiro 09, 2012, 23:41 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

E, muito pior, a acabar nas costas... com listas quase perpendiculares a sair da zona da gola.  Stop

2012/2013 é a informação que está no site dos Shamrock Rovers e para mim o único problema é nas listas, pois o símbolo tem de estar na lista verde e acho as listas um pouco finas, de resto perfeito

Muita gente adorou ver a gola utilizada no equipamento da França para o Europeu está é bastante similar e gosto.
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #147 em: Janeiro 09, 2012, 23:44 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Le Coq Sportif... podem fechar a votação!

Rir Muito Alto

Realisticamente falando: Nike!
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #148 em: Janeiro 10, 2012, 00:06 »

*
Sénior

Venha a Le Coq  

SL

Citação de: Fabián Rinaudo
Le Coq Sportif... podem fechar a votação!

Rir Muito Alto

Realisticamente falando: Nike!

Agora sim falaram bem  Brinde
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #149 em: Janeiro 10, 2012, 00:06 »

Hollow

2012/2013 é a informação que está no site dos Shamrock Rovers e para mim o único problema é nas listas, pois o símbolo tem de estar na lista verde e acho as listas um pouco finas, de resto perfeito

Muita gente adorou ver a gola utilizada no equipamento da França para o Europeu está é bastante similar e gosto.

Julgo ter visto num site da Umbro que eram as desta época.

Pois, estamos de acordo: o simbolo tem de estar numa lista verde (ali, com aquele estlo, estaria acima demais... provavelmente a solução seria inverter as cores).

E as listas nas costas, sendo como eu me lembro de ter visto, matam quase tudo o que esse equipamento tem de positivo.
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #150 em: Janeiro 10, 2012, 00:18 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Não percebo o porquê de o emblema ter de estar na lista verde, se bem me lembro até 05/06 sempre foi na lista branca   :think:7
Ah! e antes de votarem na marca que preferem tenham em conta que o equipamento não é só uma camisola/calções/meias,
e material de treino, marketing, condições, vantagens etc,

e é dado isto que eu tenho preferência pela Nike, porque em termos da camisola em si diria Umbro sem dúvida alguma.  Wink
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #151 em: Janeiro 10, 2012, 00:22 »

Hollow

Não percebo o porquê de o emblema ter de estar na lista verde, se bem me lembro até 05/06 sempre foi na lista branca   :think:7

Se a minha ideia não está apoiada em "factos" (leia-se, o numero de vezes/épocas em que o simbolo esteve na lista verde mais vezes que na lista branca), apoio-me em preferência/estética pessoal.

Creio que sempre fez mais sentido e fica muito mais harmonioso o simbolo na lista verde.

De resto, precisamente como está na camisola do grande Sá na tua assinatura (uma grande camisola, a dessa época).  Wink
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #152 em: Janeiro 10, 2012, 01:03 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Mais 3:

Pegando neste exemplo do @cabral_9, quer Umbro ou Nike parecem-me bem.
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #153 em: Janeiro 10, 2012, 01:21 »

*
Juvenil

Não acredito que seja Nike ou Addidas, visto que já patrocinam a trampa!

Antes pelo contrário... Todos sabemos que para qualquer uma das marcas equipar o SPORTING CP representaria vencer 2-1 o rival... e mais 35% da quota de mercado

Em relação ao meu gosto pessoal e ao que defendo ser melhor para o nosso Grande Clube penso que como clube prestigiado temos de ser vestidos por uma marca reconhecida mundialmente. Nike ou Adidas são as mais conhecidas e eu prefiro a Nike. Venha ela! Quanto mais não seja para haver equipamentos do SPORTING CP à venda em Ourém e deixarem de dizer que..."só temos equipamentos do fcporco e do benficaca porque não trabalhamos com a puma..." e as crianças passam por ali e na montra da loja desportiva só camisolas dos nossos inimigos... Qual o clube que vão escolher se só pensam existir 2 , um azul e outro vermelho  Doente ?? Assim estamos a ficar mesmo para trás...
« Última modificação: Janeiro 10, 2012, 01:31 por cesarium » Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #154 em: Janeiro 10, 2012, 01:31 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Não acredito que seja Nike ou Addidas, visto que já patrocinam a trampa!

Antes pelo contrário... Todos sabemos que para qualquer uma das marcas equipar o SPORTING CP representaria vencer 2-1 o rival... e mais 35% da quota de mercado

Eu sinceramente não vou muito por aí...

Quando assinámos com a Puma já a Adidas e a Nike equipavam lamps e tripas respectivamente e não foi pela possibilidade de uma delas fazer 2-1 que uma delas se chegou à frente... E não me parece que a Puma tenha tido uma oferta assim tão boa que destronasse as outras duas.
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #155 em: Janeiro 10, 2012, 01:33 »

*
Juvenil

Mais 3:

Pegando nesse exemplo e na maioria dos exemplos... Nike parece-me a melhor opção.
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #156 em: Janeiro 10, 2012, 01:38 »

*
Sénior

Masculino

por ser adidas tem que ter as tres riscas em cima?
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #157 em: Janeiro 10, 2012, 02:46 »

*
Juvenil

Mais 3:

soltei um orgasmo com essa da nike.. quero uma, com Onyewu nas costas Cheesy
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #158 em: Janeiro 10, 2012, 04:21 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Espero sinceramente que a marca seja Nike. Rezar
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #159 em: Janeiro 10, 2012, 08:52 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Umbro ou Le Coq.  Seta
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013

« tópico anterior seguinte »
Ir para: