Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 14:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013

Votação
Pergunta:
Qual seria a tua escolha?
Adidas
Nike
Umbro
Kappa
Le Coq Sportif
Under Armour
Lotto
Outra (especificar qual)

Páginas: [1] 2 3 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 (Lida 14145 vezes)

[Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « em: Janeiro 07, 2012, 01:49 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Hoje soube que o contrato com a Puma nao vai ser renovado!

Já temos contrato com a nova marca fechado e o SCP deve fazer o anuncio em Fevereiro, se gostam do material desta epoca comprem pq o Stock vai entrar em ruptura, a Puma já avisou o SCP que nao vai produzir + material neste momento a camisola principal já nao tem L e os outros modelos tb devem esgotar nas proximas semanas...
« Última modificação: Janeiro 07, 2012, 20:20 por Paracelsus » Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #1 em: Janeiro 07, 2012, 01:52 »

userVuk

Já temos contrato com a nova marca fechado e o SCP deve fazer o anuncio em Fevereiro, se gostam do material desta epoca comprem pq o Stock vai entrar em ruptura, a Puma já avisou o SCP que nao vai produzir + material neste momento a camisola principal já nao tem L e os outros modelos tb devem esgotar nas proximas semanas...

Ainda bem, é uma óptima notícia!

Que a nova marca produza materiais de qualidade, pois o que se vê na LV é de brandar aos céus (relação preço/custo)
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #2 em: Janeiro 07, 2012, 01:58 »

*
Sénior

eu nao posso dizer que marca nos vai equipar mas basta olhar para os rivais para perceber o que nos vai tocar na relaçao preço/qualidade...
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #3 em: Janeiro 07, 2012, 01:59 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

eu nao posso dizer que marca nos vai equipar mas basta olhar para os rivais para perceber o que nos vai tocar na relaçao preço/qualidade...

Pa, eu já tava a fazer o post a perguntar-te se sabias qual a nova marca  Grin Grin

Umbro através (por ser subsidiária) da Nike   Babar Babar Babar Rezar Rezar
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #4 em: Janeiro 07, 2012, 02:03 »

userVuk

Não entendi, ou penso que não entendi. Estás a dizer que a relação preço/qualidade vai aumentar?
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #5 em: Janeiro 07, 2012, 02:11 »

Pedro 1906

Só resta mesmo a Umbro, de facto. Vamos lá ver se se confirma.
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #6 em: Janeiro 07, 2012, 02:22 »

*
Sénior

Não entendi, ou penso que não entendi. Estás a dizer que a relação preço/qualidade vai aumentar?

o preço vai manter-se (tanto Adidas como Nike practicam preços identicos aos nossos) a qualidade vai aumentar (embora nao me pareça que a diferença seja assim tão notoria).

Eminem nao posso mesmo dizer a pessoa que me contou pediu para guardar segredo e como é obvio nao vou estar a falhar na promessa.
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #7 em: Janeiro 07, 2012, 02:22 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Penso que ele quis dizer que o que nos vai calhar é o mesmo que um dos rivais tem: ardidas ou niko. Daí olhares para os rivais para ver a qualidade e o preço dos produtos.

Acho que já estava na altura da mudança, mas de entre os dois não sei qual preferir. Até gosto do look dos da adidas, mas não sei se funcionará com o equipamento principal...
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #8 em: Janeiro 07, 2012, 02:24 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

o preço vai manter-se (tanto Adidas como Nike practicam preços identicos aos nossos) a qualidade vai aumentar (embora nao me pareça que a diferença seja assim tão notoria).

Eminem nao posso mesmo dizer a pessoa que me contou pediu para guardar segredo e como é obvio nao vou estar a falhar na promessa.

Claro, claro ... entendo perfeitamente. Positivo!

Já agora, não queres dizer se ando lá perto com aquela posta que mandei ...

tou no gozo, é na boa Positivo! Positivo!
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #9 em: Janeiro 07, 2012, 02:42 »

userVuk

Era tão fácil  Rezar Rezar Rezar

Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #10 em: Janeiro 07, 2012, 02:46 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O nova marca tb vai dar nome á Academia?
É que agora entendo que na recente entrevista que deu o GL tenha referido que a Academia já teve naming...

SL
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #11 em: Janeiro 07, 2012, 03:03 »

*
Sénior

nao faço ideia se o contrato engloba o naming da Academia ou nao mas se tiver oportunidade de falar com a pessoa que me deu a "dica" nos proximos tempos pergunto mas pelo que ela me disse o anuncio do novo contrato nao deve demorar muito.
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #12 em: Janeiro 07, 2012, 08:13 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Querem ver que da ainda mais jeito ter um capitão américa?

Ps. Nao sei de nada. .
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #13 em: Janeiro 07, 2012, 08:24 »

*
Júnior

Masculino

Chocado Agora estou num Impasse, porque quero 1º saber a nova marca para depois decidir, mas se esperar muito posso não encontrar a deste ano....
Se for nike ou umbro espero até ver o template utilizado, se não for nada disso vem a deste ano cá para casa.
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #14 em: Janeiro 07, 2012, 09:12 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

Espero que seja nike. Não tenho gostado nada dos equipamentos da adidas.

p.s.: De registar, no ultimo ano de contracto a puma acaba por fazer um equipamento que seguramente fica no nosso top5 de equipamentos.
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #15 em: Janeiro 07, 2012, 09:45 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Espero que seja nike. Não tenho gostado nada dos equipamentos da adidas.

p.s.: De registar, no ultimo ano de contracto a puma acaba por fazer um equipamento que seguramente fica no nosso top5 de equipamentos.

foi a mesma coisa com a Reebok...

Por acaso acho mal revelar esta informação em tópico aberto, se o Sporting não anuncia já por algum motivo é, por ex. comercial, pode haver gente que vai adiar a compra à espera da nova marca e fica o Sporting a arder...
Registado

Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #16 em: Janeiro 07, 2012, 10:25 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Eu gostava que fosse a Nike. Não sei se é possível ou não...
Registado
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #17 em: Janeiro 07, 2012, 10:55 »

*
Júnior

Também preferia a Nike, e espero bem que seja
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #18 em: Janeiro 07, 2012, 11:03 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Tanto a Nike como a Umbro  fico contente.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: [Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013 , « Resposta #19 em: Janeiro 07, 2012, 11:18 »

*
Veterano

Localidade: everywhere

se for a adidas, não sei. aquelas listas nos ombros...  Indeciso

se for a nike... aqueles últimos templates que eles andam a usar...  medo! Doente
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Equipamentos] Sporting não renova com Puma, nova marca a partir de 2012/2013

« tópico anterior seguinte »
Ir para: