Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 06:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

O Sporting de 1995/96 a 2010/11: troféus e títulos

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: troféus e títulos (Lida 9830 vezes)

Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #100 em: Janeiro 09, 2012, 18:39 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

romero:

Talvez estejam a estranhar por faltarem aqui algumas frases escolhidas com as intenções que todos nós sabemos, ou alguma adjectivação menos simpáticas. É falta de hábito imagino eu... Notei menos preocupações em outros tópicos, e não vi coparações com nazis aí.

Excelente texto e eu desconhecia muitos dos dados apresentados. Em termos de titulos os 16 anos não foram em nada piores que os anos anteriores, é um facto.

Que os anos anteriores, não. Com o período em análise pelo nunoni. Para ti também foram 16 anos de glória?
Registado

Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #101 em: Janeiro 09, 2012, 18:49 »

HULK VERDE

Romero, e sobre o património, sobre o passivo, ainda não tiveste tempo para formar opinião? Os dados já foram lançados, na altura não percebi bem se assumias os "factos", se fazias de conta que os não vias.

Agora, pega em todos os dados e os "factos", e coloca-os no prato da balança, e diz-me se o aumento de títulos somados justifica a gestão que foi feita do Clube e o facto de o próprio presidente assumir que "no Sporting não há dinheiro para mandar cantar um cego". Qual a tua avaliação comparativa pesando todos os dados, não só os que favorecem o período DR ao período anterior, como TODOS os dados disponíveis.

Não sei porque surges sempre para defesa da tua dama, mas quando chega a hora de assumir os frutos daquilo que defendes, tornas-te sempre um pouco mais etéreo e intangível. Aquilo que se fez foi diminuir o Sporting, a troco de títulos ocasionais, sem qualquer política desportiva sustentável e competitiva a médio e longo prazo. Dúvidas? Pergunta a quem lá esteve e voltou a estar: são praticamente os mesmos, nos cargos directivos mais determinantes.

A verdade é clara: a SAD tem sido um buraco negro. E tem sugado tudo, e muito pouco tem dado ao Clube a não ser prejuízo, ausência de títulos, perda de património, de identidade, de infra-estruturas, de projecto (esboroou-se às mãos dos seus executantes, e constantemente se fazem reestruturações financeiras, e project finances sem que depois se veja aquilo que se promete com os mesmos).

Ainda vamos ver o "Messias" Godinho a anunciar a vinda do "Deus" Investidor à "Terra" (Sporting SAD). Os céus encher-se-ão de glória, soarão as trompas, o sol brilhará intensamente e os passarinhos cantarão: eis que a SAD, depois de levar tudo, vai "salvar" o Sporting. E novos amanhãs que cantam, cheios de "Glória DR", virão. E lá continuarão os mesmos "guardiões do templo", sentados no seu cadeirão, de afinação em afinação.
« Última modificação: Janeiro 09, 2012, 19:02 por HULK VERDE » Registado
Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #102 em: Janeiro 09, 2012, 18:53 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Que os anos anteriores, não. Com o período em análise pelo nunoni. Para ti também foram 16 anos de glória?

Com os anos anteriores a esses 16 anos, naturalmente.
Também posso escolher uma análise comparativa entre o governo de Passos Coelho e a Coroa no tempo em que chegámos à Índia. Não faz muito sentido, mas cada um faz como quer e acha que faz mais sentido.

O titulo é apropriado até pela sua controvérsia. Mais uma vez excelente tópico, muito obrigado ao nunoni pelo trabalho e por me dar a conhecer dados que não conhecia.
Registado
Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #103 em: Janeiro 09, 2012, 19:02 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

romero:
Citação de: Lion73 em Hoje, 18:39

Explica muita coisa.
Registado

Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #104 em: Janeiro 09, 2012, 19:03 »

Registado

Localidade: Vila Real
Masculino

Também posso escolher uma análise comparativa entre o governo de Passos Coelho e a Coroa no tempo em que chegámos à Índia. Não faz muito sentido, mas cada um faz como quer e acha que faz mais sentido.

O titulo é apropriado até pela sua controvérsia. Mais uma vez excelente tópico, muito obrigado ao nunoni pelo trabalho e por me dar a conhecer dados que não conhecia.

Um título e um tópico bastante controverso , que na minha opinião irá desencadear algumas discussões.
Também eu tenho de agradecer ao nunoni por todo o trabalho feito e confesso que desconhecia alguns dados presentes.
Registado

Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #105 em: Janeiro 09, 2012, 19:25 »

*
Júnior

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

Nao vou aqui refutar as estatisticas do nunoni nem de outro qualquer forista , simplesmente  e sem grandes comparaçoes penso que os periodos em questao  equivalem-se em termos de titulos conquistados ; manifestamente poucos em ambos os periodos ! - O que se pode realçar foi que ,tirando da equaçao o desportivo , estamos efectivamente pior em tudo o resto , perda de socios , perda de patrimonio , perda de ambiçao e atè perda de agressividade ( da boa ) por muito que os jornaleiros queiram impingir o contrario ! - Contra factos nao hà argumentos , o SPORTING està-me no sangue desde pequeno quando ouvia maravilhas deste ENORME clube , isto foi à mais de 30 anos ; hoje que maravilhas gloriosas posso eu contar a um qualquer puto que eu queira puxar para o universo de simpatizantes do SPORTING ? - Nao hà muitas grandes conquistas nos ultimos 10 , 20 ou 30 anos , com a ressalva que nos primeiros 10 anos  ( 1982-1992 ) havia sempre a ilusao que no ano seguinte tudo seria diferente e ganhariamos de certeza o campeonato , depois disso e paulatinamente atè essa secreta ilusao se perdeu ; a quem è que se pode imputar a responsabilidade desse " crime "... sinceramente penso que è a todos nòs , que nos deixemos levar em contos de fadas e caroxinhas ! - Antes de nos preocuparmos em ganhar campeonatos regularmente , devemos primeiro lutar para ganhar algo muito importante : fazermo-nos RESPEITAR sendo ambiciosos , exigentes !- Eu nao sinto vergonha em ser do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL , bem pelo contrario è um ORGULHO IMENSO , mas se fico contente com quase todas as miseraveis prestaçoes ,das varias equipas do SCP ao longo destes 30 ultimos anos ...!? -NAO... nao e mil vezes nao , eu quero e sonho com um SPORTING DOMINADOR , è para là que temos de caminhar e è isso que se tem que exigir a esta e à proximas direcçoes !   
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #106 em: Janeiro 09, 2012, 19:27 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

De resto, sim com certeza que um campeonato Europeu no andebol vale tanto como no hóquei!!!

Também deves então achar que uma Liga Europa em Futebol vale o mesmo que uma Liga dos Campeões . E já agora que uma Taça da Liga vale tanto como uma Liga. Perante isto, o que queres que te responda? Indeciso
Registado

Saudades do futuro.
Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #107 em: Janeiro 09, 2012, 19:39 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

De resto, sim com certeza que um campeonato Europeu no andebol vale tanto como no hóquei!!!

Também deves então achar que uma Liga Europa em Futebol vale o mesmo que uma Liga dos Campeões . E já agora que uma Taça da Liga vale tanto como uma Liga. Perante isto, o que queres que te responda? Indeciso

Rir Muito Alto
realmente a taça chalenge equivale a qualquer coisa como a antiga intertoto no futebol
mas, actualmente o nível do andebol em Portugal não possibilita aspirar a muito mais

Sporting Sempre
Registado

Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #108 em: Janeiro 09, 2012, 19:46 »

*
Sénior

Masculino

Fascina-me como alguns são capazes de chamar "propaganda" ao texto inicial deste tópico, quando são os mesmos que apenas e só fazem propaganda, bastante confusa diga-se e apenas a dizer mal e apontar defeitos e classificar com "nomes" o passado recente do SCP.

Fascinante também a certeza que o Clube só tinha 30 milhões (já agora pergunto de que?! de € de $ de que?) de dívida pós Sousa Cintra. Esse valor nem no tempo do Amado de Freitas, sejam escudos, euros ou dólares. Ou será que essas direcções disseram a verdade aos Sportinguistas e as outras todas daí para a frente é que são os aldrabões. O Roquette pôs a nu, ou quase, o passivo do Clube. Se por isso é uma besta então seja, ou então realmente devia ter estado calado, acredito que se assim fosse já não era o diabo na cruz.(Não estou a discutir as opções tomadas desse ponto para a frente)

Repito sem medo das ofensas pessoais que se vão fazendo, sem medo do "queimar" quem não segue a cartilha fórumniana: Infelizmente vejo/leio que a maior parte não faz realmente a mínima ideia do que é gerir um Clube como o SCP, nem num acto de humildade param para pensar: " Será que é realmente como penso, ou haverá outras hipóteses?!
Eu digo/escrevo isto porque a leviandade com que se escrevem certas coisas sobre a gestão do Clube demonstram isso mesmo. Mais, conheço, tal como já escrevi neste fórum, alias bem explicado, todos os candidatos ás ultimas eleições menos o Bruno. Uns mais do que outros e não sou amigo pessoal de nenhum, e uma coisa vós garanto, são grandes SPORTINGUISTAS, vocês é que pensam que só voçês é que são. Não vós passa pela cabeça... Talvez por isso pensem como pensem, mas a ignorância têm desculpa, a teimosia não.

Eu prefiro que o Presidente Godinho Lopes seja a solução, quero lá saber das minhas motivações pessoais, ou politicas como já tenho visto por aqui, quero lá saber que não fosse o meu candidato, quero lá saber se o tempo me vai dar razão a mim ou a um qualquer forista desta vida, eu prefiro que a solução nasça já, e não é com teimosia palaciana, com "tirar de esforço" permanente que lá vamos... Não afirmo, nem espero, que se deitem convicções pela borda fora, digo apenas que tente olhar por um ângulo diferente.

Tou farto do bota-abaixo por este fórum. Parece aqueles partidos de esquerda saudosista. Assim não vão lá. É que há um grande numero de LEÕES a espera que surja uma real alternativa. Acreditem, se quiserem, no que vós digo. E não, não consideraram BdC uma alternativa. Tal como tenho dito, aqui o PORTA 10-A representa apenas uma parte pequena de um universo enorme! ENORME

Fechando: Não se atrai moscas (eu sou uma) com vinagre.

Registado
Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #109 em: Janeiro 09, 2012, 19:49 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Fascinante também a certeza que o Clube só tinha 30 milhões (já agora pergunto de que?! de € de $ de que?) de dívida pós Sousa Cintra. Esse valor nem no tempo do Amado de Freitas, sejam escudos, euros ou dólares. Ou será que essas direcções disseram a verdade aos Sportinguistas e as outras todas daí para a frente é que são os aldrabões. O Roquette pôs a nu, ou quase, o passivo do Clube. Se por isso é uma besta então seja, ou então realmente devia ter estado calado, acredito que se assim fosse já não era o diabo na cruz.(Não estou a discutir as opções tomadas desse ponto para a frente)

Foi precisamente o Roquette que afirmou e mostrou através de uma Auditoria pouco tempo depois de ter entrado no Sporting que o legado de dívida de Sousa Cintra foi de cerca de 40 milhões de euros... a partir daí só recentemente (2009 ou por aí) os dirigentes admitiram cerca de 400 M€ de dívida.
Registado
Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #110 em: Janeiro 09, 2012, 20:06 »

*
Sénior

Masculino

Foi precisamente o Roquette que afirmou e mostrou através de uma Auditoria pouco tempo depois de ter entrado no Sporting que o legado de dívida de Sousa Cintra foi de cerca de 40 milhões de euros... a partir daí só recentemente (2009 ou por aí) os dirigentes admitiram cerca de 400 M€ de dívida.

Fazendo fé nas tuas palavras, então eu estou a misturar o que sei com o que é publico, porque recordo perfeitamente as opções que foram "obrigados", a direcção, no sentido de baixar a dívida do Clube, vendendo patrimonio do Clube para, repetindo, baixar a dívida para baixar os juros. 40 milhões são trocos. Trocos.
(edit: Alguém proximo de mim esteve envolvido no "processo")

Sendo verdade, então realmente é morte a todos nos últimos 16 anos. Mas alguém acredita que esses numeros são reais!? Mais, serão os actuais numeros reais!?
Não sei. Sei que gerir um Clube é um filme de todo o tamanho, onde muito pouco do que é real é verdadeiramente dito. (prometo para breve, sem medos, um post onde explicarei, "manobras", não do nosso Sporting mas que podiam perfeitamente ser.)
« Última modificação: Janeiro 09, 2012, 20:11 por CrashVegas » Registado
Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #111 em: Janeiro 09, 2012, 20:18 »

*
Juvenil

Masculino

Rir Muito Alto
realmente a taça chalenge equivale a qualquer coisa como a antiga intertoto no futebol
mas, actualmente o nível do andebol em Portugal não possibilita aspirar a muito mais

Sporting Sempre

Se fores ao tópico das lampionices, vês que essa comparação foi usada na tv lampionica para desvalorizar os nossos feitos. Curioso...
Registado

No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #112 em: Janeiro 09, 2012, 20:29 »

*
Sénior

Masculino

Gostava, para quem quiser ler, de vos contar, penso até já ter escrito isto aqui no fórum, que um familiar muito próximo esteve envolvido de corpo e alma no nosso Clube durante algum tempo, pessoa que é o meu exemplo de vida, pessoa que faleceu demasiado cedo. Eu quase cresci dentro de Alvalade. Convivi, vi, e ouvi. Desculpem o que vou escrever, mas o nosso SCP é um trapézio sem rede há muito tempo. Só com coragem, ou loucura, ou paixão, ou interesses obscuros, este ultimo não creio que NENHUM presidente, nem nenhum dos ultimos candidatos assim fosse, entra nesta luta. Por outro lado, a Presidencia  do SCP continua muito apetecida, nem que sejam os parasitas que gravitacionam e empurram em busca de migalhas. Os verdadeiros grandes negócios são de outra esfera. Vejam o que é que o Cintra ganhou (€$) com o Clube ...  e mais um que foi "empurrado" para a cadeira!

Sinto saudades de "viver" Alvalade. Este espaço mata-me um pouco as saudades. Tal como no antigo estádio, posso, podemos discutir
tudo, só uma coisa não se discute, O AMOR pelo Clube.

Francisco Barros 09.01.2012
Registado
Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #113 em: Janeiro 09, 2012, 20:35 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Fazendo fé nas tuas palavras, então eu estou a misturar o que sei com o que é publico, porque recordo perfeitamente as opções que foram "obrigados", a direcção, no sentido de baixar a dívida do Clube, vendendo patrimonio do Clube para, repetindo, baixar a dívida para baixar os juros. 40 milhões são trocos. Trocos.
(edit: Alguém proximo de mim esteve envolvido no "processo")

Sendo verdade, então realmente é morte a todos nos últimos 16 anos. Mas alguém acredita que esses numeros são reais!? Mais, serão os actuais numeros reais!?
Não sei. Sei que gerir um Clube é um filme de todo o tamanho, onde muito pouco do que é real é verdadeiramente dito. (prometo para breve, sem medos, um post onde explicarei, "manobras", não do nosso Sporting mas que podiam perfeitamente ser.)

Olha, até fui "simpático" nos números:

-Tomás Aires, engenheiro de profissão e vice-presidente dos leões em 1995, lembrou o tempo em que as contas do clube ainda eram saudáveis, herança que ajudou a deixar. “Em 1995, o Sporting tinha um passivo de seis milhões de contos (30 milhões de euros), mas só em activos imobiliários (terrenos) tinha cerca de 70 milhões de euros.
Citação de: Expresso
Em relação ao tempo em causa, parece existir uma quase unanimidade: a partir de 1995, altura em que Pedro Santana Lopes tomou posse como presidente e o Sporting tinha um passivo auditado de 27 milhões de euros.
Registado
Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #114 em: Janeiro 09, 2012, 20:50 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Fascina-me como alguns são capazes de chamar "propaganda" ao texto inicial deste tópico, quando são os mesmos que apenas e só fazem propaganda, bastante confusa diga-se e apenas a dizer mal e apontar defeitos e classificar com "nomes" o passado recente do SCP.

Repito sem medo das ofensas pessoais que se vão fazendo, sem medo do "queimar" quem não segue a cartilha fórumniana: Infelizmente vejo/leio que a maior parte não faz realmente a mínima ideia do que é gerir um Clube como o SCP, nem num acto de humildade param para pensar: " Será que é realmente como penso, ou haverá outras hipóteses?!
Eu digo/escrevo isto porque a leviandade com que se escrevem certas coisas sobre a gestão do Clube demonstram isso mesmo. Mais, conheço, tal como já escrevi neste fórum, alias bem explicado, todos os candidatos ás ultimas eleições menos o Bruno. Uns mais do que outros e não sou amigo pessoal de nenhum, e uma coisa vós garanto, são grandes SPORTINGUISTAS, vocês é que pensam que só voçês é que são. Não vós passa pela cabeça... Talvez por isso pensem como pensem, mas a ignorância têm desculpa, a teimosia não.

Eu prefiro que o Presidente Godinho Lopes seja a solução, quero lá saber das minhas motivações pessoais, ou politicas como já tenho visto por aqui, quero lá saber que não fosse o meu candidato, quero lá saber se o tempo me vai dar razão a mim ou a um qualquer forista desta vida, eu prefiro que a solução nasça já, e não é com teimosia palaciana, com "tirar de esforço" permanente que lá vamos... Não afirmo, nem espero, que se deitem convicções pela borda fora, digo apenas que tente olhar por um ângulo diferente.

Tou farto do bota-abaixo por este fórum. Parece aqueles partidos de esquerda saudosista. Assim não vão lá. É que há um grande numero de LEÕES a espera que surja uma real alternativa. Acreditem, se quiserem, no que vós digo. E não, não consideraram BdC uma alternativa. Tal como tenho dito, aqui o PORTA 10-A representa apenas uma parte pequena de um universo enorme! ENORME

Fechando: Não se atrai moscas (eu sou uma) com vinagre.

Concordo apenas com a tua última frase.

O restante texto discordo, compreendo pelo facto de estares mal informado. Bem como, a pouca disposição para mudar de opinião. Quando cheguei ao fórum também achava que só sabiam dizer mal. Fui recolhendo mais dados e olhando para os números  mais objectivamente. Cruzando também com as promessas. A postura de Soares Franco numa AG, na forma como tratava os sócio, também me ajudou a acordar.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #115 em: Janeiro 09, 2012, 22:40 »

Registado

Masculino

Enfim , o barco do sporting (a nivel financeiro) está a afundar e acho que são precisas decisões internas quanto a isto.
Não sei quais são os valores atuais de "dívidas" , também nunca me preocupei em no nível financeiro do sporting e ao ler estas citações dos caros membros entrei em choque.
Como é possivel um clube desta dimensão ter uma dívida desse valor e atuar como se não fosse nada?
Registado

Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #116 em: Janeiro 09, 2012, 22:56 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Enfim , o barco do sporting (a nivel financeiro) está a afundar e acho que são precisas decisões internas quanto a isto.
Não sei quais são os valores atuais de "dívidas" , também nunca me preocupei em no nível financeiro do sporting e ao ler estas citações dos caros membros entrei em choque.
Como é possivel um clube desta dimensão ter uma dívida desse valor e atuar como se não fosse nada?

O estranho não és tu, com 17 anos, não saberes do estado calamitoso do Sporting (Se bem que com 17 anos já se pode andar melhor informado), o estranho é, homens com 30, 40 e 50 anos, pessoas já com bastante experiência de vida e de Sporting, se recusarem a olhar os números e terem medo de enfrentar a realidade. Agarram-se ao seu lado romancista de que o Sporting são 3 pontos e bolas na rede e o resto os outros que se preocupem e resolvam... Que dá muita chatice e dores de cabeça.
Registado

Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #117 em: Janeiro 09, 2012, 23:03 »

Registado

Masculino

O estranho não és tu, com 17 anos, não saberes do estado calamitoso do Sporting (Se bem que com 17 anos já se pode andar melhor informado), o estranho é, homens com 30, 40 e 50 anos, pessoas já com bastante experiência de vida e de Sporting, se recusarem a olhar os números e terem medo de enfrentar a realidade. Agarram-se ao seu lado romancista de que o Sporting são 3 pontos e bolas na rede e o resto os outros que se preocupem e resolvam... Que dá muita chatice e dores de cabeça.

Caro Assenzaforzata prometo que agora me vou informar mais sobre estes assuntos financeiros até porque fiquei bastante curioso com estes números.
A ideia que eu tenho é que esses homens passam a ideia que está tudo bem e que com reforços vamos conseguir ultrapassar as más fases e ganhar um campeonato , mas estou a ver que o problema é bem maior. Com tanta dívida como é possível existir uma paz interna no clube ? De certeza que devem existir pessoas competentes e que não devem estar muito contentes com esta situação.
Registado

Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #118 em: Janeiro 10, 2012, 12:48 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

Caro Assenzaforzata prometo que agora me vou informar mais sobre estes assuntos financeiros até porque fiquei bastante curioso com estes números.
A ideia que eu tenho é que esses homens passam a ideia que está tudo bem e que com reforços vamos conseguir ultrapassar as más fases e ganhar um campeonato , mas estou a ver que o problema é bem maior. Com tanta dívida como é possível existir uma paz interna no clube ? De certeza que devem existir pessoas competentes e que não devem estar muito contentes com esta situação.
Afinal, tens 17 ou 20?
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: O Sporting de 1995/96 a 2010/11: 16 anos de glória , « Resposta #119 em: Janeiro 10, 2012, 14:14 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Ontem tinha 17 pelo menos.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

O Sporting de 1995/96 a 2010/11: troféus e títulos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: