Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 20:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

A Comunicação Social Anti-Sporting

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: A Comunicação Social Anti-Sporting (Lida 12858 vezes)

A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #20 em: Janeiro 06, 2012, 19:20 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Uns ainda não sabem se querem jogar no seu próprio estádio contra o sl trampa

Agora este circo todo por causa de meia dúzia de imagens de uns gajos com tatuagens e sem camisola

Só mesmo neste país de trampa  Bater Palmas Bater Palmas

É o preconceito que existe neste país, "se tem tatuagens não deve ser boa pessoa".

O público não sei porque(o saber sei mas...) fez esta reportagem, deve ser para rivalizar com a do CM sobre o erro da RTP2

Eu sou Eng.º, pago os meus impostos, participo em acções de solidariedade, dador de medula óssea, dador de sangue e tenho a maior parte do corpo tatuado.
Portugalzinho de trampa.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #21 em: Janeiro 06, 2012, 19:20 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

PedroPrisa em Hoje, 17:24

É incrível como um clube que:
. nunca teve o seu nome envolvido em assassinatos num estádio de futebol;
. ao contrário de outros, que os têm em número assinalável, nunca viu os seus atletas de futebol envolvidos em casos de doping;
. nunca foi confrontado com evidências de manipulação de resultados futebolísticos;
. em contraponto com outras instituições desportivas, nunca foi denominador comum nas inúmeras situações de desacatos em recintos desportivos; 
. sempre teve, nas suas direcções, Homens que sempre defenderam a verdade desportiva, em todos os quadrantes do mundo (podre) do futebol;
. foi descaradamente escamoteado em incontáveis jogos de futebol, que valeriam vitórias e, consequentemente, ganhos económicos e troféus, que poderiam enriquecer o seu, ainda assim, grandioso palmarés;
. ainda assim, tenta contribuir para o melhoramento funcional da mesma actividade, com ideias, projectos e acções de promoção do mesmo;

é incrível dizia/escrevia, que seja o maior alvo de uma comunicação social(??) que, de modo contínuo e discriminatório, pretende atingir este enormíssimo clube, que tanta glória já deu a Portugal.
É revelador que não podemos confiar e fazer fé das palavras que vemos ou lemos, nos media actuais.
Quanto ao SPORTING e à sua direcção, espero ardentemente que nunca se curve perante estes seres que cirandam nesta terra cheios de inveja e, acima de tudo, temerosos que o grandioso SPORTING esteja de volta e com a força e a união, que eles souberam que tínhamos, e que sempre fizeram por aniquilar.

Mas o tiro vai sair-lhes pela culatra. Este tipo de situações, ao contrário daquilo que eles pensam, vai fazer com que as vozes discordantes dentro do SPORTING se juntem e que, todos unidos, mostremos o que é o SPORTING.

MAIOR DO QUE OS MAIORES E MUITO MAIS QUE UM CLUBE

Excelente texto! Positivo!

Nojento este regime de compadrios. Mafia abjecta! Seta
Registado

A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #22 em: Janeiro 06, 2012, 19:23 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Se as imagens incitam à violência dos adeptos, então é o Público quem anda a promover a violência. O Sporting não partilhou imagens com ninguém. Aliás, 90% dos adeptos desconheciam tais imagens...  Roll Eyes
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #23 em: Janeiro 06, 2012, 19:29 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Este cromo queria era publicidade gratuita, mas levou com uma enxurrada de mails a "felicitá-lo" duma forma que jamais esquecerá, aposto.
A culpa é de quem tolera, num jornal daqueles, este tipo de jornaleiros capangas.
Têm que levar trela e açaime ao entrarem em Alvalade, se entrarem....

Parabéns pelo texto @PedroPrisa!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
« Última modificação: Janeiro 06, 2012, 20:45 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #24 em: Janeiro 06, 2012, 19:32 »

Hollow

O que esta m*rda me revolta.

Andam a gozar com o Sporting, é o que é.

Caguei nos pasquins, não me vou enervar com uns fdputas... mas só digo isto:

Há mil e uma formas daquelas imagens não terem de ser retiradas.

Se os dirigentes do Sporting derem um passo atrás ou retirarem as imagens, não lhes perdoarei !

Vou aguardar sereno o que isto vai dar. Depois cá estaremos.
Registado
A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #25 em: Janeiro 06, 2012, 19:32 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

Se as imagens incitam à violência dos adeptos, então é o Público quem anda a promover a violência. O Sporting não partilhou imagens com ninguém. Aliás, 90% dos adeptos desconheciam tais imagens...  Roll Eyes

Seta Seta

Tem em medo!!?? Comprem um cão!!

Aquilo não e' violência!! ( ninguém ta a bater em ninguém) aquilo chama-se AMOR ao nosso grande SPORTING!!
Registado

Ignorado!!! LOL
A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #26 em: Janeiro 06, 2012, 19:45 »

Goncalojbcorreia

Não sou obrigado a gostar das imagens, o que não invalida que não considere o timing da notícia, e a forma como o texto é desenvolvido, muito pouca séria.

As imagens que vi naquele corredor, anteriormente, pareciam-me muito mais interessantes, confesso. A todos os níveis.

EDIT: Ahh, excelente texto Pedro, parabéns.
« Última modificação: Janeiro 06, 2012, 21:26 por Goncalojbcorreia » Registado
A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #27 em: Janeiro 06, 2012, 19:51 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Juve! Azn

Corrijam o comunicado logo que possível! Huh?

Tens razão, mas antes escrever mal um comunicado do que ser corrupto, bem sei que está mal, mas nem todos temos as mesmas faculdades, importante, mas muito mais importante é o que está escrito, se está bonito ou feio, bem ou mal escrito, está, sim senhor!

Volto a referir! Tens razão, mas defende a nossa claque e o Sporting Clube de Portugal e isso é que é muito, mas muito importante e como tal só isso me interessa! Antes analfabeto e honesto do que dr. e chulo como esses gajos, não em estou a referir a ti nem  atacar-te em ponto algum, estou somente a dar a minha opinião e desculpa que até escrevi e depois voltei a refazer o texto, pois estou no trabalho e não deu tempo para mais.

SL

Já vi comunicados da Juve bem redigidos e sem erros, este tem alguns de palmatória e devia ser revisto, apenas e só isto, com o conteúdo concordo 110%!

Digo isto por 2 razões fundamentais, é a imagem da claque que está em causa e o assunto merece um comunicado como deve ser, porque gosto da Juve e dou-lhes o devido valor é que me custa ver isto percebendo que, não tarda nada, o conteúdo passa para 2º plano e os erros e imprecisões são aproveitados para o habitual gozo de tudo o que tem a ver com o Sporting.

Amigo Rui Sampaio, peço desculpa, pois tal como escrevi até rectifiquei o texto, não estava, nem estou, em momento algum contra o que disseste, nada disso, continuo a referir estás repleto de razão, tentava apenas e só tão triste com tudo isto e revoltado, dizer que não me interessava o que dizia o comunicado, embora esteja certo que o mesmo não estava bem, nem está, mas como me encontrava tão revoltado repito e ainda me encontro, como ainda por cima estava no trabalho fiquei cego ao ver tamanha injustiça, que é feita ao nosso Sporting Clube de Portugal, que nem sequer consegui ver por esse lado.

Tens de facto razão, também gosto da Juve e de todas as claques do Sporting Clube de Portugal, já aqui escrevi que são quem dá alma ao estádio, e que alma! É evidente que gostaria que as claques fosse uma só, mas isso nada tem a ver com o caso, apenas estou a referi-lo, pois a meu ver seria uma enorme demonstração de união.

Sabes encontro-me tão aborrecido, para não dizer mais nada, tão ofendido, com tudo isto, que nos fazem que nem sei que dizer, pois já fiquei como estou hoje no dia do derby da jaula e se vires os meus comentários na redacção porta 10 em relação aos dérbis, poderás ver que não minto, pois com 46 anos este último derby foi para mim o mais reles da história entre os dois clubes, eu disse-o antes do jogo, podes ler, fiquei tal e qual como estou hoje, estou farto de injustiça, não se faz isto a ninguém.

Primeiro foi a jaula, agora é isto, tudo é feito neste podre e triste futebol Português corrupto para se vencer, não sei viver assim, não quero vencer a qualquer custo, mas tudo tem um fim e estou tão nervoso que se fosse eu quem mandasse nem vou referir o que faria, pois são muitos anos a sofrer por amor ao Sporting, por culpa de todos estes corruptos e quem como nós sofre pelo clube não merece estas coisas e tal como te disse tudo tem um fim. Eles sabem que estamos mais fortes então tudo fazem para manter tudo como sempre foi nos últimos anos, corrupção de todas as maneiras e feitios, como não bastava pedro proença autor da derrota contra o Marítimo( penalty e golo roubados, escandalosamente), agora começa este tipo de sujidade do costume, é incrível, mas é verdade, peço desculpa, mas volto a referir não foi minha intenção em momento algum ir contra o que disseste e muito bem, foi mais um enorme sentimento de revolta.

SL
Registado

A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #28 em: Janeiro 06, 2012, 19:55 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Grande resposta do Sporting e da Juve Leo. Unidos somos mais fortes.  Bater Palmas
« Última modificação: Janeiro 06, 2012, 20:33 por Frederico Vieira » Registado

A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #29 em: Janeiro 06, 2012, 19:57 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

O que esta m*rda me revolta.

Andam a gozar com o Sporting, é o que é.

Caguei nos pasquins, não me vou enervar com uns fdputas... mas só digo isto:

Há mil e uma formas daquelas imagens não terem de ser retiradas.

Se os dirigentes do Sporting derem um passo atrás ou retirarem as imagens, não lhes perdoarei !

Vou aguardar sereno o que isto vai dar. Depois cá estaremos.

Não devem retirar nada de nada ou serão uns cobardes ou comprados, não tem que retirar as imagens não tem problema absolutamente nenhum isto é tudo a corja do costume a trabalhar como foi com os cães da jaula, nem pensar! Se tirarem vou ficar possuído, chega vão brincar com a que os P…….

Só não digo mais nada por estar no fórum senão ainda arrebento,já estou podre com os nervos, capaz de sei lá o quê, pois estou farto de lampiões de corruptos e desta comunicação social nojenta.

SL
Registado

A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #30 em: Janeiro 06, 2012, 19:58 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Mau... Em que ficamos?
Ao contrário do que foi dito em comunicado pelo Sporting, nem a Liga nem a UEFA aprovaram as imagens colocadas no acesso aos balneários do Estádio de Alvalade.

O "Público", jornal que noticiou a situação esta sexta-feira, falou com um porta-voz da UEFA e uma fonte da Liga de Clubes, e ambas as entidades negam ter aprovado a colocação das imagens.

Segundo a fonte da Liga de Clubes, a vistoria técnica ao reduto leonino foi realizada no início da temporada, numa altura em que ainda não tinham sido colocadas as imagens no acesso aos balneários. Contudo, a mesma fonte garante que não recebeu qualquer queixa de clubes devido às imagens, assim como não viu reportada em nenhum relatório a sua existência.

Já o porta-voz da UEFA esclarece que a entidade máxima do futebol europeu "não aprovou nem elogiou" a colocação das referidas imagens, reservando uma posição para mais tarde: "Estamos em contacto com o clube e ainda não sabemos se vamos mandar retirar essas imagens"
Registado

A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #31 em: Janeiro 06, 2012, 19:58 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Grande resposta do Sporting e da Jeve Leo. Unidos somos mais fortes.  Bater Palmas

Onde está isso? Onde escreveram isso! Se responderam isso ganhei a noite! Onde está?

SL
Registado

A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #32 em: Janeiro 06, 2012, 20:01 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Esses FILHOS DA P*U****** mereciam mais para além de uma mera interdição em Alvalade e processo judicial em cima....

Os meus parabéns a quem decorou o corredor, está fantástico  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Assinatura removida.
A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #33 em: Janeiro 06, 2012, 20:27 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Não gosto das imagens, mas acho que a publicidade que está a ser dada a isto é estupidamente exagerada.
Registado
A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #34 em: Janeiro 06, 2012, 20:33 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Mau... Em que ficamos?
Ao contrário do que foi dito em comunicado pelo Sporting, nem a Liga nem a UEFA aprovaram as imagens colocadas no acesso aos balneários do Estádio de Alvalade.

O "Público", jornal que noticiou a situação esta sexta-feira, falou com um porta-voz da UEFA e uma fonte da Liga de Clubes, e ambas as entidades negam ter aprovado a colocação das imagens.

Segundo a fonte da Liga de Clubes, a vistoria técnica ao reduto leonino foi realizada no início da temporada, numa altura em que ainda não tinham sido colocadas as imagens no acesso aos balneários. Contudo, a mesma fonte garante que não recebeu qualquer queixa de clubes devido às imagens, assim como não viu reportada em nenhum relatório a sua existência.

Já o porta-voz da UEFA esclarece que a entidade máxima do futebol europeu "não aprovou nem elogiou" a colocação das referidas imagens, reservando uma posição para mais tarde: "Estamos em contacto com o clube e ainda não sabemos se vamos mandar retirar essas imagens"

Calma, o jornal ai está a ser juiz em causa própria, pois nem identificam a suposta fonte da liga, nem o suposto porta-voz da Uefa.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #35 em: Janeiro 06, 2012, 20:59 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Isto não é hora de conices é hora de dizermos basta! Que vão roubar e falar mal da GPQP, FDGP, grandes cães!

Não retirem imagens nenhumas, primeiro foram aqueles cães dos jaulas agora vêm estes e começam com esta porra, encomenda do velho porco corrupto, esse jornalista é como o velho porco nojento é outro grande cão!

Vamos unir-nos de uma vez por todas e esmagar esses cães!
« Última modificação: Janeiro 06, 2012, 21:23 por ruitrind » Registado

Re: A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #36 em: Janeiro 06, 2012, 21:04 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Mau... Em que ficamos?

Amigo Neo-Fox, ficamos no acreditar só e unicamente no nosso clube o resto é tudo m****!

Se eu mandasse irias ver em que é que ficavamos! Que nojo de cães!

SL
Registado

Re: A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #37 em: Janeiro 06, 2012, 21:08 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Mas agora não podemos ter as imagens que queremos no nosso estádio. Que trampa é esta!
Cambada de meninas. Evil
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Re: A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #38 em: Janeiro 06, 2012, 21:50 »

farinha amparo

Segundo a mesma fonte, os delegados da Liga escalados para os jogos  "têm de se preocupar com uma panóplia de questões que têm a ver com o cumprimento  dos regulamentos em matérias diversas e relevantes, nomeadamente a nível de segurança, que os absorvem".

Quanto a uma eventual procedimento disciplinar da Comissão Disciplinar  da Liga face aos cartazes com fotos de alguns adeptos de cara tapada, tochas  nas mãos, a fazer a saudação fascista ou com tatuagens com a cruz de ferro,  associado a movimentos da extrema-direita, colocados no corredor que acede  ao balneário dos visitantes, a mesma fonte admitiu que tal "pode acontecer",  mas "apenas no caso de surgir uma participação ou queixa que dê entrada naquele órgão".

Entretanto, contactada pela agência Lusa, a diretora do jornal "Público"  justificou a publicação das imagens dos acessos ao balneário da equipa visitante  do Estádio de Alvalade com o "interesse público".

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/liga-nega-ter-a...edores-de-alvalade=f698359#ixzz1iiXbZGOe

Interesse público?
Eu diria que é mais interesse púbico Rir Muito Alto

Sobre a discrepância e a fonte anónima da liga que diz que não havia nada
Não me admiro nada que andem a perguntar à liga, à uefa, etc: "sabem que no Estádio de Alvalade há imagens racistas e nazis?"
E isso via telefone, sem mostrarem as fotos.
Ou então mandado por fax um zoom seleccionado numa de "cá está o Wally", ie, "cá está um cruz de ferro tatuada" ou "veja bem este braço levantado", sem que se veja a posição do outro
Portanto: "reparou nesta cruz de ferro, claramente racista?
"veja bem este braço direito no ar, claramente nazi"
"reparou nesta barriga peluda, um atentado estético?"
Registado
Re: A Comunicação Social Anti-Sporting , « Resposta #39 em: Janeiro 06, 2012, 21:53 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Eu só espero que ng ande a brincar aos Dirigentes em Alvalade.
É que mandar um Comunicado cá para fora com pontos que nao sao realidade é inadmissivel.
Por isso espero que o Sporting esclareça a questão das vistorias para acabar com esta história.
Espero nao me desiludir.

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

A Comunicação Social Anti-Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: