Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
1 (0.2%)
João Pereira
3 (0.6%)
Oguchi Onyewu
17 (3.6%)
Anderson Polga
11 (2.3%)
Emiliano Insúa
3 (0.6%)
Renato Neto
0 (0%)
Elias
106 (22.3%)
Stijn Schaars
129 (27.2%)
Matías Fernández
89 (18.7%)
Jeffrén Suárez
4 (0.8%)
Ricky van Wolfswinkel
3 (0.6%)
Diego Capel
33 (6.9%)
André Carrillo
1 (0.2%)
Valeri Bojinov
10 (2.1%)
Ninguém se destacou
65 (13.7%)

Votos totais: 445

Votação encerrada: Janeiro 14, 2012, 22:11 pm

TPortugal 2011-12 [1/2 F. 11/1] SPORTING 2-2 Nacional

****** Janeiro 12, 2012, 15:43 pm
Ainda empataram? Not bad
* Janeiro 12, 2012, 15:46 pm
Ena. Acordaste a tempo...

Em vez de retocarem a relva, retoquem a equipa!
« Última modificação: Janeiro 12, 2012, 15:50 pm por JAAQ »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
* Janeiro 12, 2012, 16:14 pm
Não é por nada mas, já vi este filme época atrás de época - o maldito conformismo. Já no jogo com os porcos fiquei danado  >:D porque quando acabou o jogo vi certos jogadores nossos (JP, capitão américa, etc...) a rirem-se, na boa, enquanto cumprimentavam o adversário, ou seja, empatamos fizemos um bom resultado!!!! WTF, eu no lugar deles era capaz de dar uma cabeçada na parede de fud... que tava. Mas enfim, conforme o conformismo destes o 3º lugar é um óptimo lugar na classificação!!! Só espero que se modifique principalmente a atitude dos jogadores nos próximos jogos.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
**** Janeiro 12, 2012, 16:26 pm
Não é por nada mas, já vi este filme época atrás de época - o maldito conformismo. Já no jogo com os porcos fiquei danado  >:D porque quando acabou o jogo vi certos jogadores nossos (JP, capitão américa, etc...) a rirem-se, na boa, enquanto cumprimentavam o adversário, ou seja, empatamos fizemos um bom resultado!!!! WTF, eu no lugar deles era capaz de dar uma cabeçada na parede de fud... que tava. Mas enfim, conforme o conformismo destes o 3º lugar é um óptimo lugar na classificação!!! Só espero que se modifique principalmente a atitude dos jogadores nos próximos jogos.

Porque no fundo são todos colegas. É uma das "classes" mais bem pagas do mundo, e no dia de amanhã até podem estar na mesma equipa. O importante é fomentar amizades e convívio.
Os sócios e adeptos podem claramente assumir o papel de dar cabeçadas na parede.
** Janeiro 12, 2012, 17:30 pm
Gostava de saber se na taça de Portugal os golos marcados fora também contam em caso de empate ?   :-\
****** Janeiro 12, 2012, 17:32 pm
Gostava de saber se na taça de Portugal os golos marcados fora também contam em caso de empate ?   :-\

Contam

SL
*** Janeiro 12, 2012, 17:40 pm
So agora pude comentar, e só tenho uma palavra MISERIA

Estava no estádio e nem podia acreditar no que via...aquele Bojinov.....................

Alguem me explica porque raio é que o Domingos convocou o Ribas se depois tem de fazer uma troca por troca de ponta de lança e em vez de o pôr a ele põe um cepo que nunca deu nada em campo? Nem que fosse o Rubio...e se ele não queria meter estes dois punha o Boeck...este B9 é HORRIVEL
* Janeiro 12, 2012, 17:52 pm
O Sporting jogou mal ponto final..

Vou registar é nomes de alguns users e quando esta pequena "crise" passar vou ver o que eles hão-de dizer..por favor meçam algumas palavras tanto com treinador como com alguns jogador (tenho de tirar o Bojinov porque tenho quase a certeza que este não me vai calar esta época infelizmente) que são muito bons quando ganham mas quando perdem são os piores do mundo,poupem-me desses comentários infelizes..

Saudações Leoninas..
Janeiro 12, 2012, 18:14 pm
Do mal o menos.

Vi aquilo muito mal parado (ainda por cima ouvi o relato na Antena 1, passaram o tempo todo a enterrar o Sporting, apanhei uma camada de nervos).

Mas uma certeza está confirmada: estamos a jogar mal e não se percebe porquê, desde o início do ano tem sido sempre a descer, deve ter sido das filhózes ou do reveillon...  :wall: :wall: :wall:

Vamos à Choupana ganhar 1-0 (campo muito difícil mas não admito outro resutado que não seja a vitória).
**** Janeiro 12, 2012, 18:19 pm
Exibição vergonhosa mas não surpreendente.A única diferença entre está equipa e da dos anos anteriores é que está têm melhores jogadores.Ponham lá o Couceiro ou o Carvalhal e eles pior não fazem,disso tenho a certeza

Não se vê trabalho,não se vê fio de jogo,não vejo nada  :exclaim:

Pergunto-me qual seria o desfecho do jogo se o Nacional fizesse os 90 minutos com 11  :whistle: Isto não pode ser bom sinal  :menos:

Boa decisão em deixar o Ribas na bancada  :clap:

Ridículo.

Não sei porquê.
** Janeiro 12, 2012, 18:33 pm
O Carvalhal conseguiu ganhar ao porto... :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 12, 2012, 18:49 pm por Sevengreen »
*** Janeiro 12, 2012, 18:37 pm
Como há 10 votos no Bojinov e 11 no Polga???  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^
* Janeiro 12, 2012, 18:46 pm
Como há 10 votos no Bojinov e 11 no Polga???  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Só podem estar a gozar...
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
****** Janeiro 12, 2012, 18:48 pm
Sarcasmo.
*** Janeiro 12, 2012, 19:01 pm
Quem quiser o jogo, siga PM para mim. :great:
Janeiro 12, 2012, 19:36 pm

Jogo de trampa....... 1ª parte horrível 2ª aceitável........ assim não vamos lá
*** Janeiro 12, 2012, 20:13 pm
Acho inadmissível a maneira como a equipa jogou na primeira parte, quase a velocidade de caracol e agressividade nula... Onde estão aquelas entradas à leão depois da reviravolta em paços? Sinceramente foi horrível e é por esta falta de coerência emocional que este ano o campeonato é quase impossível e o resto vai ser um sofrimento.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
* Janeiro 12, 2012, 21:16 pm

Só podem estar a gozar...

Parece que as galinhas e os corruptos andam por aí ...
** Janeiro 12, 2012, 21:17 pm

São os brincolhões. Eu ia meter no Bojinov mas depois lembrei-me que esta era uma votação séria.