Fórum SCP

Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
1 (0.2%)
João Pereira
3 (0.6%)
Oguchi Onyewu
17 (3.6%)
Anderson Polga
11 (2.3%)
Emiliano Insúa
3 (0.6%)
Renato Neto
0 (0%)
Elias
106 (22.3%)
Stijn Schaars
129 (27.2%)
Matías Fernández
89 (18.7%)
Jeffrén Suárez
4 (0.8%)
Ricky van Wolfswinkel
3 (0.6%)
Diego Capel
33 (6.9%)
André Carrillo
1 (0.2%)
Valeri Bojinov
10 (2.1%)
Ninguém se destacou
65 (13.7%)

Votos totais: 447

Votação encerrada: Janeiro 14, 2012, 22:11 pm

TPortugal 2011-12 [1/2 F. 11/1] SPORTING 2-2 Nacional

Central por 4,50€  :victory:
Presente!

Na mensagem vinha 5€, compraste na bilheteira a 4,50€ sócio certo?

Também devo ir para lá, já que a Bancada B neste jogo é encerrada.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Central por 4,50€  :victory:
Presente!

Deve ter sido online... 5€, 10% de desconto, 4,5€
http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Central por 4,50€  :victory:
Presente!

Deve ter sido online... 5€, 10% de desconto, 4,5€

Exacto, bilhete pdf são menos 0,50€.

De qualquer forma, nada se equipara ao "conforto" da Superior Sul. 8)
Por pdf fica em 4,50€ vou para o A27.
Ainda não comprei mas não vou falhar, é um jogo que tem de ser claramente para casa cheia independentemente do resultado sporting- porto e um jogo para ganhar com facilidades, gostava de ver alguns reforços neste jogo  ;)
Não vou poder ver todo o jogo, com muita pena minha. Espero a vitória e uma vitória segura. Depois do jogo com os porcos virei dar a minha opinião e perspectiva.
Depois de um clássico e da prestação de jogadores jogava com este 11

Boeck
Arias                     Oneywu                              Polga                 Insua

Neto
                               André Martins
                                                         Matias

Jeffren                                                                                 Carrillo
                                                Sebas

Agora mais do que tudo, a Taça de Portugal tem de ser nossa.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
É importantíssimo carimbar-mos o passaporte para o Jamor, e para isso precisamos de ganhar por 2 golos. Um resultado aceitável seria 2-0, para irmos jogar á Madeira mais tranquilos.
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Ainda mais obrigatório ganhar. É crucial para o futuro da equipa conquistar PELO MENOS esta Taça   :-X
Marcelo
JP, Ony, Polga, Insua
Neto
Elias, Schaars
Carrillo, Wolf, Capel

depois entrava Matiaz, Jefren e Ribas

5-0 - 3Wolf, Capel e Ribas  :whistle: deixem-me sonhar  :victory:

Lá estarei  :great:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Obrigatório vencer este jogo... A Taça tem que ser nossa...
Este jogo é muito importante. Está a ser complicado digerir este jogo contra os tripeiros, mas uma coisa é certa, vou estar lá para os apoiar para que possamos fazer um bom resultado! Apesar do jogo ser a duas mãos, se fizermos um bom resultado na quarta vamos mais tranquilos para a segunda mão. Para quem conseguir ir ao jogo, vá.
Aconteça o que acontecer, Sporting até morrer!
Marcelo
João Pereira
Oguchi
Polga
Insua
Shaars
Elias
Matias
Carrillo
Capel
Van Wolf

Sinceramente, acho que com um trio de contenção no meio campo o Sporting não vai longe. O avançado continua demasiado sozinho jogo após jogo, em particular numa altura em que o Capel está em baixa de forma. É preciso que um dos médios esteja mais próximo do avançado.
Acho que este é o momento indicado para mudar de paradigma e utilizar um 10 em campo para se aproximar do Wolfs e ganhar dimensão de jogo na zona central do terreno. Por isso apostaria na equipa habitual com o meio campo construído por Schaars, Elias e Matias.

Espero que o jeffren já possa fazer uns minutos. É importante o seu regresso, EM CONDIÇÕES. Capel está a descer de nível e não temos mais nenhum extremo no plantel.

Sinceramente acho que falta mesmo uma contratação para esta zona do terreno ou a aposta de um junior de forma gradual.