Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 04:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Wanderley Luxemburgo troca Santos pelo Real Madrid

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Wanderley Luxemburgo troca Santos pelo Real Madrid (Lida 2283 vezes)

Wanderley Luxemburgo troca Santos pelo Real Madrid , « Resposta #20 em: Janeiro 03, 2005, 17:35 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Eu n me interessa do que quer que seja que ele se esteja a rir, apenas acho que se de facto estiver só mesmo da sua incompetencia e ignorancia.
E caro Rui, sabes bem que os threads degeneram para muita coisa, pára lá com a mania da perseguição...  :wink:
Registado

Wanderley Luxemburgo troca Santos pelo Real Madrid , « Resposta #21 em: Janeiro 03, 2005, 18:07 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Vocês é que perseguem o homem, lavo daí as minhas mãos, apenas deixei a minha posição para não haver confusões, escusas de de exaltar! Cheesy
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Wanderley Luxemburgo troca Santos pelo Real Madrid , « Resposta #22 em: Janeiro 03, 2005, 18:19 »

*
Veterano

Masculino

Vocês aqui já me tiraram a capacidade de exaltar há muito tempo  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Eu percebi a tua posição, apenas resolvi "dar" uns carolos no Queiroz pq de vez em quando há que lembrar para que não se volte a repetir  :wink:
Registado

Wanderley Luxemburgo troca Santos pelo Real Madrid , « Resposta #23 em: Janeiro 03, 2005, 18:27 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Lá está, que resolves-te dar uns carolos no Queiroz toda a gente percebeu, o que eu não percebi foi porque é que dizes que é perseguição e tal, mas tudo bem! Seta  :wink:
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Wanderley Luxemburgo troca Santos pelo Real Madrid , « Resposta #24 em: Janeiro 03, 2005, 19:39 »

*
Veterano

Masculino

Porque isso não significou "atacar" a tua pessoa, apenas foste tu que falaste nele...  :wink:
Registado

Wanderley Luxemburgo troca Santos pelo Real Madrid , « Resposta #25 em: Janeiro 04, 2005, 13:38 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Mas eu só falei nele, não falei nele e nos que gostam de "cascar" nele, vês a diferença? Cheesy

P.S. - Obviamente que não levei os teus posts como ataques, não faltava mais nada, é apenas uma questão de clarificar a minha posição, mais nada! Ideia
Registado

Wanderley Luxemburgo troca Santos pelo Real Madrid , « Resposta #26 em: Janeiro 04, 2005, 14:47 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Eu cá acho que o Wanderley não é a solução para o Real Madrid. Não acredito em treinadores brasileiros em grandes da Europa. Seja como for, com o mal dos outros posso eu bem.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Wanderley Luxemburgo troca Santos pelo Real Madrid

« tópico anterior seguinte »
Ir para: