Roberto Severo "Beto"

Nunca mais me esqueço deste jogo:
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=1996-10-26_SPORTING_%E2%80%93_Benfica

Sensacional vencer os lamps com um golo de um puto nosso.  :clap:

E creio que era a estreia dele em derbies.
Beto: «Marco Silva faz parte do passado»
"Vejo [as mudanças] com confiança e esperança que o futuro possa ser mais risonho para o nosso clube. No futebol sempre houve polémica, não foi apenas esta semana. Toda a gente conhece as qualidades de Jorge Jesus como treinador. O que posso dizer como simpatizante e sócio é que lhe desejo a maior sorte do mundo", afirmou o antigo diretor de relações públicas do clube.
E prosseguiu: "Marco Silva faz parte do passado. O senhor presidente e quem está à frente do clube é que sabem [como lidar com a situação].
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=953575

:great:
"Marco Silva faz parte do passado".

Como é fácil, ao contrário do que muitos julgam, defender os interesses do Sporting, sem ser necessário ofender o Son of Doyen.

Aos outros conas: aprendam alguma coisa com o Beto. Ponham o Sporting em primeiro lugar.

Mas, Chev, seu ingénuo dum raio, quem faz a defesa acérrima do Son of Doyen ambiciona, não o bem do Sporting, mas o fim deste Sporting deveras irritante e virado para o seu crescimento.
« Última modificação: Junho 07, 2015, 19:56 pm por Chev Chelios »
Beto: «Marco Silva faz parte do passado»
"Vejo [as mudanças] com confiança e esperança que o futuro possa ser mais risonho para o nosso clube. No futebol sempre houve polémica, não foi apenas esta semana. Toda a gente conhece as qualidades de Jorge Jesus como treinador. O que posso dizer como simpatizante e sócio é que lhe desejo a maior sorte do mundo", afirmou o antigo diretor de relações públicas do clube.
E prosseguiu: "Marco Silva faz parte do passado. O senhor presidente e quem está à frente do clube é que sabem [como lidar com a situação].
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=953575

:great:

Tão fácil... Alguns que aprendam...

@Chev Chelios , sintonia  :great:
Bastante surpreso com as declarações do Beto, realmente outros podiam aprender alguma coisa com ele.
Esteve muito bem, o Beto.
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!''
Muito bem Beto!!
Exemplo para os outros...

SL
Sporting , a maior potencia desportiva portuguesa!
Sócio 29 mil com quotas em dia, gamebox, missão pavilhão, e com mensagem para os croquetes: que la chupen y la sigan chupando!
Eu acho as palavras do Beto perfeitamente normais , vindo de um sportinguista, nao fez mais nada que a sua obrigacao !!

O que acho e anormal e pessoas ligadas ao passado do Sporting , ex jogadores , ex dirigentes , e comentadores afectos ao sporting , em vez de porem agua na fervura e tentar unfluenciar outros  sportinguistas menos esclarecidos , comunicacao social que so desejam mal ao sporting, sao os primeiros a dizer mal da sua propria casa?

Eu considero isto como por ex alguem ter uma pessoa da familia  que esteve menos bem numa situacao , e um seu familiar vir a publico dizer ainda mais mal, no lugar de se conter ate saber a real situacao , ate porque esta em causa a sua propria familia !!
Mas o pior disto tudo e que o presidente se fez o que fez obviamente que tera razoes claras para o fazer, mas sera que o homem e maluco ?
Pelo menos tem mostrado  bem que nao e , os resultados falam por si , e isso seriam razoes mais que suficientes para esta gente se calar mesmo nao querendo apoiar  o presidente !!

Calados tambem  defendem o Sporting , ou sera que nao o querem fazer ?
Isto sim é uma opinião normal de Sportinguista. Grande Beto!
Um dia até posso desiludir-me bastante com o Beto mas desde que saiu do Sporting, como dirigente, que tem sido sempre extremamente educado com o Clube e com todos aqueles que lá trabalham. Se é isto que ele realmente pensa, então estamos perante um grande sportinguista e um grande homem.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
O Beto meteu a boca no microfone e não disse mal do actual presidente? Talvez tenha aberto a pestana! Se assim for fico contente por ele!

PS-Também, a bem da verdade, não se fez valer do seu estatuto para aparecer publicamente a destilar fel. Louve-se isso.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Não me lembro do Beto em momento algum ter dito mal do nosso presidente.

Esteve em Alenquer e esteve muito bem nas declarações que proferiu!
O Beto meteu a boca no microfone e não disse mal do actual presidente? Talvez tenha aberto a pestana! Se assim for fico contente por ele!

PS-Também, a bem da verdade, não se fez valer do seu estatuto para aparecer publicamente a destilar fel. Louve-se isso.

Isto de pensar pela própria cabeça, e também não ser comido para sempre pelo passado..

Este está sempre connosco. Este quer também o melhor para o clube.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Um dia até posso desiludir-me bastante com o Beto mas desde que saiu do Sporting, como dirigente, que tem sido sempre extremamente educado com o Clube e com todos aqueles que lá trabalham. Se é isto que ele realmente pensa, então estamos perante um grande sportinguista e um grande homem.

:beer: