Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 08:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sebastián Ribas

Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] 42 43 ... 64 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sebastián Ribas (Lida 58086 vezes)

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #800 em: Fevereiro 20, 2012, 23:27 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Eu concordo que tenha mais chances mas precisa que tenha um jogador mais junto dele ou ao lado. Tal como defendo o mesmo para o Wolfs. Os pontas de lança do Sporting estão sempre muito sozinhos lá frente. Depois tem o problema de não haver cruzamentos..
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #801 em: Fevereiro 21, 2012, 18:09 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Lendo ALGUNS comentários no tópico deste jogador, vemos aquilo que estamos habituados: para uns já é um flop, para outros é o melhor que temos. Não contrario nenhuma opinião para já, até porque para além da qualidade de um jogador, são vários os factores para ele triunfar ou não num clube (adaptação, esquema táctico, motivação, lesões, etc...). Eu continuo a achar o mesmo que achava quando falámos dele há uns meses atrás: ponta de lança com potencialidade para ser útil à equipa e marcar alguns golos. Não sei se vai ser óptimo, bom, razoável ou mau. Mas se acho que ao Sá Pinto não se pode cobrar muitos nesta fase, também não podemos esperar já tudo do Ribas (para o bem e para o mal). Alguns jogos nas pernas (sem ser 5 minutos finais de desespero ou de descontracção total num resultado folgado) servirão para ver se é de facto um jogador útil. Tal como o Rubio. E para isso é preciso jogar. Gosto do Wolsfinkel, mas era preferível para o holandês e para a equipa ser outro o ponta de lança inicial do Sporting neste momento, porque uma má fase acontece a todos, deixá-lo em campo nesta fase não será benéfico para ele, digo eu. Mas pode ser que ele me desminta! Espero que sim! 
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)

http://gfycat.com/EveryRevolvingEskimodog#?format=gif
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #802 em: Fevereiro 21, 2012, 21:56 »

*
Veterano

Feminino

Eu não defendo lugares cativos, seja quem for o jogador em questão, por isso não compreendo porque não tem mais oportunidades. Ele e Rubio.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #803 em: Fevereiro 22, 2012, 09:55 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Eu não defendo lugares cativos, seja quem for o jogador em questão, por isso não compreendo porque não tem mais oportunidades. Ele e Rubio.

Penso o mesmo até quanto mais não seja pelo facto que nas vezes em que jogou Ribas foi extremamente esforçado e como tal merece mais oportunidades ninguém pode provar nada sem jogar e depois acontece a este o que aconteceu a Bojinov sai sem que se perceba sequer o que vale ou deixa de valer são comprados ou vem emprestados e depois não jogam, não entendo.
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #804 em: Fevereiro 24, 2012, 12:55 »

Gebeeme

Realamente, se o Ricky não está a render, pelo menos devia ser dada uma oportunidade ao Ribas e ao Rúbio, nem que fosse a entrar só na segunda parte.

Há que arriscar. Não podemos viver só dum PL. Se ele entra em secura de golos, como é que é? Voltou-se ao tempo do Portigol?

Atenção que eu gosto muito do Ricky mas até o Liedson ia para o banco, caramba.

Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #805 em: Fevereiro 24, 2012, 17:57 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

Realamente, se o Ricky não está a render, pelo menos devia ser dada uma oportunidade ao Ribas e ao Rúbio, nem que fosse a entrar só na segunda parte.

Há que arriscar. Não podemos viver só dum PL. Se ele entra em secura de golos, como é que é? Voltou-se ao tempo do Portigol?

Que me digas que a equipa precisa de mais um PL para jogar ao lado do Wolfs, é uma coisa e aceito, substituir Wolfs por Rubio ou Ribas é um erro! Não estou a perceber onde é que ele é o culpado, porque se não há oportunidades de golo para Wolfs, também não vai haver para outro qualquer que ocupe o seu lugar, até porque Wolfs não é jogador de "mama", e sempre o vi a tentar ir buscar jogo atrás...

Para ser sincera, às oportunidades que foram dadas a Rubio e pelo que pude ver, acho que não é solução. Ribas, talvez, mas acho que seria a jogar ao lado de Wolfs, e não a substitui-lo...
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #806 em: Fevereiro 24, 2012, 17:59 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

o problema do Wolfs ou do Ribas ou de qualquer outro jogador que entre para aquela posição... vem de trás! literalmente!

a equipa não constrói e por isso tanto dá estar lá um como outro. resolvam-se primeiro outras questões e quando as bolas lá chegarem com qualidade os golos irão aparecer, naturalmente.
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #807 em: Fevereiro 24, 2012, 21:06 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

É o que eu acho...o problema vem de trás, mas como eu não estou a ver melhorias nos próximos tempos, eu trocava o Ribas pelo Wolfs, e eu gosto muito do Wolfs, ele luta muito, mas ultimamente não me tem agradado, acho que precisa do banco.

O Ribas tinha funcionado melhor ontem na minha opinião. Encostava melhor nos polacos, jogava melhor de costas para a baliza, guardava a bola, esperava por apoio. Acho que fazia isso melhor que o Wolfs.

Eu tinha feito a troca, na minha opinião para bem do Wolfs, do Ribas e do Sporting.
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #808 em: Fevereiro 24, 2012, 21:25 »

CdS Xoninha

*

Feminino

Na minha opinião, não acho que teria funcionado melhor... O jogo foi muito físico, e o Ribas é um jogador muito parado. Wolfswinkel ontem esteve perfeito, não só fazendo com que a defesa adversária não pudesse subir no terreno, como também pressionando-os muito bem, além de o ter visto várias vezes junto da nossa baliza a ajudar na nossa defesa. Algo que julgo que o Ribas não teria sido capaz de fazer por falta de mobilidade/velocidade. É a minha opinião. Mas que há muitos iludidos que pensam que Ribas pode fazer melhor do que Wolfs tem feito, há! Porque lá está, o problema vem de trás...
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #809 em: Fevereiro 24, 2012, 21:52 »

Gebeeme

Realmente, se o Ricky não está a render, pelo menos devia ser dada uma oportunidade ao Ribas e ao Rúbio, nem que fosse a entrar só na segunda parte.

Que me digas que a equipa precisa de mais um PL para jogar ao lado do Wolfs, é uma coisa e aceito, substituir Wolfs por Rubio ou Ribas é um erro! Não estou a perceber onde é que ele é o culpado, porque se não há oportunidades de golo para Wolfs, também não vai haver para outro qualquer que ocupe o seu lugar, até porque Wolfs não é jogador de "mama", e sempre o vi a tentar ir buscar jogo atrás...

Para ser sincera, às oportunidades que foram dadas a Rubio e pelo que pude ver, acho que não é solução. Ribas, talvez, mas acho que seria a jogar ao lado de Wolfs, e não a substitui-lo...

Então, vamos nisso. A ver se o Sá vem aqui ler as nossas trocas de impressões. 
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #810 em: Fevereiro 24, 2012, 22:02 »

CdS Xoninha

*

Feminino

Realmente, se o Ricky não está a render, pelo menos devia ser dada uma oportunidade ao Ribas e ao Rúbio, nem que fosse a entrar só na segunda parte.

Então, vamos nisso. A ver se o Sá vem aqui ler as nossas trocas de impressões. 

Espero que sim!  Tongue

Assim é que eu queria, jogar para ganhar, sem medo!
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #811 em: Março 03, 2012, 22:37 »

*
Juvenil

Localidade: Cacém, Lisboa
Masculino

Mas este gajo e sério ? que cepo, nem corre ! que grande trampa de contrataçao.  Vermelho
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #812 em: Março 03, 2012, 22:47 »

Gebeeme

Mas este gajo e sério ? que cepo, nem corre ! que grande trampa de contrataçao.  Vermelho

Agora qualquer gajo vai para jogador de futebol... phónix Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Eu com 50 anos, 2 hérnias discais e barriga, jogava mais do que estes gajos... ao menos, suava a camisola e comia a relva se fosse preciso.

Estes gajos têm empresários que fazem vídeos com os seus melhores momentos em repetição algumas duas ou três vezes e depois apanham papalvos como nós e conseguem contratos.

Oh Ribas, dedica-te mas é à pesca... pensar que pedi a substituição do Ricky por isto...  Azn
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #813 em: Março 03, 2012, 22:48 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Obviamente que foi uma contratação na linha dos anos recentes . " Para encher chouriços " . Comparar isto ao Wolfswinkel ( mesmo não marcando golos ) é como comparar Coca-Cola com Snappy .

Eu até sempre fui daqueles que sempre pediu tempo para os jogadores para depois se criticar ... mas é este é o primeiro gajo de quem eu não me lembro de nenhum lance de qualidade em todos os jogos que jogou . Nenhum .

Ribas , desculpa-me qualquer coisa , mas eu penso que tu não jogas um c _ _ _ _ _ o .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #814 em: Março 03, 2012, 22:52 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Não fez ponta. Mas também não pôde fazer mais, em termos de finalização teve tantas oportunidades como o Ricky tem tido.
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #815 em: Março 03, 2012, 22:56 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Localidade: Invicta
Masculino

O Domingos é que tinha razão: "não sabe dar um chuto numa put* de uma bola".

Eu também não sou de criticar tão precocemente, mas porra... Não acertou um passe, teve aquele cabeceamento para onde estava virado, perdia todos os duelos com os defesas, não segurou uma bola, mostrou muito pouca agressividade (neste aspecto, o Rubio dá 10-0 a qualquer outro avançado do plantel).
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #816 em: Março 03, 2012, 22:57 »

*

Masculino

Digo o mesmo que digo do Wolfs, e este até pode não ser grande cosia (ainda se está para ver), mas neste Sporting os avançados são uns bichos estranhos que não combinam com o resto da equipa, umas espécies de ilhas que são abandonadas lá à frente à sua sorte, para que se desenrasquem sozinhos, enquanto vão vendo uns passes e uns cruzamentos sem nexo a passarem-lhes à frente.
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #817 em: Março 03, 2012, 22:57 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

O Ribas é mesmo jogador, é daqueles que não engana ninguém!

P.S. E eu que defendi que deveria ser titular.. o juízo..
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #818 em: Março 03, 2012, 22:58 »

CdS Xoninha

*

Feminino

Agora qualquer gajo vai para jogador de futebol... phónix Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Eu com 50 anos, 2 hérnias discais e barriga, jogava mais do que estes gajos... ao menos, suava a camisola e comia a relva se fosse preciso.

Estes gajos têm empresários que fazem vídeos com os seus melhores momentos em repetição algumas duas ou três vezes e depois apanham papalvos como nós e conseguem contratos.

Oh Ribas, dedica-te mas é à pesca... pensar que pedi a substituição do Ricky por isto...  Azn

Bem, não sou nenhuma bruxa, mas esta é a parte em que eu digo: "Eu não disse?!"  Lips Sealed
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #819 em: Março 03, 2012, 23:01 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Este nem deve ter suado.
Agora é vestir a roupinha nova e ir às meninas Cool
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] 42 43 ... 64 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sebastián Ribas

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: