Sebastián Ribas

n acho q se esteja a referir ao jogador em questao mas a equipa. pq ele diz...nao conseguem acertar numa p**a duma bola
Ora aí está! É mais um desabafo como quem diz "Não percebo o que se passa com eles, nem conseguem acertar na bola!".
Sempre defendi a saída do Domingos, mas neste caso penso que fizeram uma tempestade num copo d'água.

Exactamente o que penso. Todos os treinadores têm desabafos daqueles. Através duma filmagem é impossível perceber o contexto da frase.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Está mais do que na altura de ser titular. Se antes já era óbvio, agora é imperativo. :arrow:
Não entendo porque não joga mas enfim.  ^-^
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Não entendo porque não joga mas enfim.  ^-^

Porque nao presta para nada.

SL
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Porque nao presta para nada.

SL

Não concordo mas pronto.

Estás no teu direito.
Oxalá tenhas razao.

SL
Tinha que ter tido continuidade. Chegou, jogou, mostrou vontade...e mal o Ricky "recuperou", toca a encostar o Ribas.
Depois de queimarem Rubio, fazem o mesmo com Ribas. Tudo porque Ricky tem lugar cativo, faça ele o que fizer...
O pior, e que parece que ninguém quer ver, é que com isto tudo, quem também está a ficar queimado é o próprio Ricky.
Uma pergunta séria e directa:

- Preferem encostar o Ribas e dar confiança ao Van Wolf ou preferem dar oportunidade ao Ribas e encostar o azarado Van Wolf?

- Preferem encostar o Ribas e dar confiança ao Van Wolf ou preferem dar oportunidade ao Ribas e encostar o azarado Van Wolf?
Encostar o Wolf. Para o bem dele, e do Clube.
Cheguei a ter esperanças que este tivesse sido uma boa escolha, mas tarda em confirmar-se, quando jogou desiludiu e agora nem calça... Por alguma razão em Itália não calçava... Os tripas compraram melhor, o gajo deles chegou e tem marcado, agora este...
SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0

:arrow:
Antes deste, está o Rubio.
Cheguei a ter esperanças que este tivesse sido uma boa escolha, mas tarda em confirmar-se, quando jogou desiludiu e agora nem calça... Por alguma razão em Itália não calçava... Os tripas compraram melhor, o gajo deles chegou e tem marcado, agora este...

As bola chegam ao gajo do Porto. No Sporting é raro o cruzamento ou o passe de jeito. Ainda tenho esperança neste...

:arrow:  :arrow:

E a explicação, da minha opção, é:

Tinha que ter tido continuidade. Chegou, jogou, mostrou vontade...e mal o Ricky "recuperou", toca a encostar o Ribas.
Depois de queimarem Rubio, fazem o mesmo com Ribas. Tudo porque Ricky tem lugar cativo, faça ele o que fizer...
O pior, e que parece que ninguém quer ver, é que com isto tudo, quem também está a ficar queimado é o próprio Ricky.

Tudo isto é verdade... na minha opinião, claro!

Estamos a ficar com 2 jogadores desmoralizados, escusadamente.
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
O que não percebo é para que é que se contratam jogadores que é preciso os astros alinharem-se para meterem os pés no campo.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Não acho que Ribas seja pior finalizador que Janko, por exemplo. Sendo dois jogadores de área, muito fixos, a diferença reside no caudal de jogo ofensivo das suas respectivas equipas. Aí Ribas, tal como Wolfswinkel, fica claramente a perder face ao austríaco.

Pelo que atrás referi, não me parece que o uruguaio, entrando no onze, venha acrescentar alguma coisa àquilo que Wolfs (não) tem feito.
Ribas é o melhor PL do Sporting.

Se não querem arriscar pô-lo em campo é porque este é emprestado e o outro custou 5 milhões...
--------------------------------------------------------------------------------
Não acho que Ribas seja pior finalizador que Janko, por exemplo. Sendo dois jogadores de área, muito fixos, a diferença reside no caudal de jogo ofensivo das suas respectivas equipas. Aí Ribas, tal como Wolfswinkel, fica claramente a perder face ao austríaco.

Pelo que atrás referi, não me parece que o uruguaio, entrando no onze, venha acrescentar alguma coisa àquilo que Wolfs (não) tem feito.

:arrow:

Nem mais!
Não mostrou grande coisa quando jogou, mas tambem não teve muito tempo para isso, ele que agarre as(poucas na minha opinião) oportunidades que tiver.