Fórum SCP

Sebastián Ribas

Infelizmente não deve jogar já com os corruptos.
Vi alguem a fazer referencia a ser parecido com o Cagozo, eu vejo nele um pouco mais de Lisandro Lopez, é um jogador mais movel do que o lampião, e descai um pouco para as alas para ir buscar jogo, dos pouquissimos jogos que vi dele foi o que consegui notar, e gostei bastante, já no verão andava euforico por ele, agora que veio fico MUITO contente, ENORME contratação!

Bem vindo Seba Ribas!
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Segundo o site oficial do Sporting os reforços vão ser apresentados hoje às 18h30 na loja verde, lá estarei pronto a dar um apoiozinho :clap:
Segundo o site oficial do Sporting os reforços vão ser apresentados hoje às 18h30 na loja verde, lá estarei pronto a dar um apoiozinho :clap:

Nada disso.

A apresentação é às 18h no Auditório, por volta das 18h30/19h é que os reforços estarão na loja verde para dar autógrafos.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Pessoal, tem direito de opção de compra o Sporting? :victory:
QUEREMOS VOLTAR A SER INDOMÁVEIS!!!!!

Nada disso.

A apresentação é às 18h no Auditório, por volta das 18h30/19h é que os reforços estarão na loja verde para dar autógrafos.
obrigado pela correção lá estarei :great:
Isto significa que a apresentação, será apenas o ribas e o renato neto?  :eh:
Vamos lá ver o que vale,espero que seja realmente um reforço.

Bem vindo.

Sim, tem.
Provavelmente sim. Estavas à espera de quê?
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Provavelmente sim. Estavas à espera de quê?

Estas a reponder á minha pergunta?

Estava a espera de mais um jogador surpresa que não tivesse sido falado  :shifty:
Não conheço, mas espero que possa vir ajudar o Sporting Clube de Portugal!
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Bem vindo, e que nao sejas so mais um!!
Que fiques muitos anos

Sim, tem.

3 milhoes segundo os meios de comunicacao
É muito bem vindo, e que tenha muito sucesso. Deveria ter vindo no Verão, mas mais vale tarde do que nunca.
Corrijam-me se estiver enganado o Liedson veio no mercado de inverno e o primeiro jogo foi contra os corruptos nas antas... Isto poderá ser um sinal  ;D

Boa sorte “Seba” Ribas :great:

Não, Liedson veio no início da época, mas sim, o primeiro jogo acho que foi nas Antas, para a 3a jornada. Perdemos 4-1 com o porto de Mourinho, o nosso golo foi uma "bomba" do Rochemback...
Que sejas muito bem vindo!! :clap:
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
 Tendo em conta as circunstâncias, a altura de mercado e as necessidades da equipa, parece-me ser uma boa opção. Registo também os elogios ao profissionalismo do jogador. Que tenhas sorte e sucesso no Sporting, Ribas
Não me cheira que tenha qualidade para jogar no Sporting...mas que eu esteja enganado, e que tudo lhe corra bem. Boa Sorte!
 Tendo em conta as circunstâncias, a altura de mercado e as necessidades da equipa, parece-me ser uma boa opção. Registo também os elogios ao profissionalismo do jogador. Que tenhas sorte e sucesso no Sporting, Ribas

:arrow:
SPORTING ATÉ MORRER
Sempre se confirma os 3M de clásula?
Os 3M começam a ser quase uma imagem de marca das nossas aquisições.
Corrijam-me se estiver enganado o Liedson veio no mercado de inverno e o primeiro jogo foi contra os corruptos nas antas... Isto poderá ser um sinal  ;D

Boa sorte “Seba” Ribas :great:

Não, Liedson veio no início da época, mas sim, o primeiro jogo acho que foi nas Antas, para a 3a jornada. Perdemos 4-1 com o porto de Mourinho, o nosso golo foi uma "bomba" do Rochemback...

Exacto. Liedson esteve perto de marcar mas desperdiçou uma grande oportunidade.

Que possa corresponder quando tiver oportunidade.  :great:
"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"