Sebastián Ribas

Não me lixem...é uma contratação excelente para o nosso campeonato! O tipo de jogador que precisavamos. Acho que tem tudo para dar certo. Espero que a opção de compra seja ao nosso alcance.

Do que conheço, acho que é o tipico jogador que vai cair rapidamente no goto dos adeptos  8)

3 milhões, está no site do genova  :great:

Olha que não esta nada... os órgãos de comunicação social é que têm avançado com esse valor.
Mas foi um dirigente do Génova que avançou com esse valor!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Não me lixem...é uma contratação excelente para o nosso campeonato! O tipo de jogador que precisavamos. Acho que tem tudo para dar certo. Espero que a opção de compra seja ao nosso alcance.

Do que conheço, acho que é o tipico jogador que vai cair rapidamente no goto dos adeptos  8)

Olha que não esta nada... os órgãos de comunicação social é que têm avançado com esse valor.
Mas foi um dirigente do Génova que avançou com esse valor!

Referi-me a afirmação que estava no site, o que não corresponde a verdade.
Que um director o disse, e que os órgãos de comunicação social divulgaram as suas palavras, também eu sei, mas não é verdade que esteja no site.

Toda a sorte do mundo e muitos golos no Sporting, Sebástian!  :clap: :clap: :clap:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Corrijam-me se estiver enganado o Liedson veio no mercado de inverno e o primeiro jogo foi contra os corruptos nas antas... Isto poderá ser um sinal  ;D

Boa sorte “Seba” Ribas :great:

Pensava que o primeiro jogo do Liedson tinha sido contra o Maritímo  :-\

Fpo contra os corruptos mas foi no verao
Toda a sorte do mundo ao serviço do Grande Sporting Clube de Portugal! :clap: :great:
Xbox Live - Luis1906
Não o conheco bem.

Mas não duvido que, bem integrado, possa dar mais à equipa que aquilo que o Bojinov (não) tem dado...

Tem caracteristicas vantajosas e perfil interessante.
Pessoal podem-me dizer se a apresentaçao dos reforços vai ser transmitida em directo e onde?
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Pessoal podem-me dizer se a apresentaçao dos reforços vai ser transmitida em directo e onde?

Não, não vai.
Boa sorte, Matador! :beer:
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Grande jogador, já o tinha recomendado.

Jogador com mais credenciais que Wolfswinkel (pois tem formação do Inter de Milão e foi considerado o melhor jogador da Ligue 2 francesa).

Jogador alto e possante, um falso lento e com faro de golo. Espero que encaixe bem ao lado de Wolfswinkel, pois não sei como funcionaria como único avançado, uma vez que não é um avançado completo.

Excelente contratação, espero que a opção de compra seja interessante.
. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
No site no Génova, onde, fonte?

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
obrigado

Pode acontecer é algum canal de noticias, faça lá um curto directo.
Mas programado, nada.
Bem vindo!  :great:

Esfuerzo, dedicación e devoción!
Boa sorte Sebagol  :great:
« Última modificação: Janeiro 04, 2012, 18:21 pm por Alvalade »
Total de utilizadores ignorados: 44
Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal.  :great:
em directo na rtp informação nete momento  :great:
"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
Bem vindo e que tenhas muito sucesso no nosso SPORTING :victory: