Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 13:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sebastián Ribas

Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 ... 64 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sebastián Ribas (Lida 58093 vezes)

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #740 em: Fevereiro 12, 2012, 15:13 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Esforçado mas inconsequente...

As condições não são as melhores... aliás são péssimas... sem construção de jogo não há finalização...

Não podemos estar sempre à espera de São Rinaudo para meter umas batatas de longe e desbloquear o jogo....
Registado

the one who doesn't fall, doesn't stand up.

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #741 em: Fevereiro 12, 2012, 15:39 »

*
Júnior

Fui só eu que reparei que o Domingos disse que o Ribas 'nem na cortesã da bola acerta!"?

É o treinador que temos. Azn

Está a acusar a cortesã da pressão... Wink
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #742 em: Fevereiro 12, 2012, 15:50 »

*
Júnior

Masculino

Dizem que a bola não chega à frente mas ontem, quando chegou, no cruzamento do Izma que vai paralelo e a meio metro da baliza esta donzela fica parado a olhar para a bola que lhe passa à altura da cabeça (agradeça à namorada não a ter furado!) enquanto o defesa se borra todo para fazer o corte. Aliás até culpo o gajo do Marítimo por fazer um corte às 3 pancadas em vez de sair controlado, tal a falta de jeito e pica para atacar a bola deste gajo.
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #743 em: Fevereiro 12, 2012, 17:57 »

*

Feminino

Reparei... E é verdade! Disse alguma mentira?

Pode ter toda a razão no que diz (para mim não tem) mas é inadmissivel fazê-lo da forma como fez.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #744 em: Fevereiro 12, 2012, 22:23 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

Se querem falar mal deste, têm que falar mal do Wolfswinkel também. Estiveram bem um para o outro hoje.

a diferença é que o VW já fez bons jogos nesta temporada e este parece uma nulidade....também entrou agora

mas para ser o melhor marcador o ano passado da segunda liga francesa nao pode ser demasiado mau.... mesmo assim cheira-me que nao é jogador para um grande
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #745 em: Fevereiro 12, 2012, 23:09 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

Reparei... E é verdade! Disse alguma mentira?

Pode ter toda a razão no que diz (para mim não tem) mas é inadmissivel fazê-lo da forma como fez.

É isso, vamos continuar a passar paninhos quentes... É que realmente 3 remates à baliza durante 90 minutos, é mesmo de ainda lhes passar a mãozinha na cabeça por falhanços como aquele!
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #746 em: Fevereiro 12, 2012, 23:31 »

*

Feminino

É isso, vamos continuar a passar paninhos quentes... É que realmente 3 remates à baliza durante 90 minutos, é mesmo de ainda lhes passar a mãozinha na cabeça por falhanços como aquele!

Paninhos quentes? Quer os treinos e momentos nos balneários para quê? Foi buscá-lo e agora trata-o como lixo? Sim senhor.  Azn
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #747 em: Fevereiro 12, 2012, 23:48 »

CdS Xoninha

*

Feminino

Paninhos quentes? Quer os treinos e momentos nos balneários para quê? Foi buscá-lo e agora trata-o como lixo? Sim senhor.  Azn

Tratar como lixo? Um bocado exagerado, não SCasanova?   Wink

As palavras foram: "Nem acerta na put* da bola!" (mais coisa menos coisa). Queres ver que é o primeiro a dizê-lo? Quem no calor de um jogo, com pressão, a perder por 2, não se exalta? Por favor...

Além disso quem disse que foi o Mingos que o pediu?  Eh!
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #748 em: Fevereiro 12, 2012, 23:49 »

*
Sénior

Localidade: Joensuu
Masculino

Quando se pede um jogador com provas dadas por essa Europa fora, eis que nos trazem sempre alguém que levanta n dúvidas acerca do contributo que pode dar ao Sporting. Assim fica muito fácil queimar jogadores e acaba por existir uma falta de gestão de expectativas frustantemente irresponsável e ingovernavél.

Ano após ano. A mesma coisa.
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #749 em: Fevereiro 12, 2012, 23:51 »

*
Juvenil

Espero que me engane, mas tenho cá um feeling que vai marcar menos golos pelo Sporting que o Bojinov, Deus queira que eu me engane.

É incrível... Com o Sporting a jogar um futebol miserável e sem criar oportunidades de golo este rapaz ainda só fez um jogo completo desde que cá chegou mas já há quem o desdenhe... Se ele tivesse começado a jogar como titular logo assim que chegou talvez não tivéssemos entrado nesta crise de resultados. Vejam lá se o Vitor Pereira do fcporco não usou logo o Janko. O rapaz chegou, foi titular e marcou. Agora jogou novamente e voltou a marcar. No Sporting há quem considere que precisam sempre de período de adaptação e há quem diga que não é em sete meses que ficam prontos... Os adversários vão agradecendo...
Não sei porquê mas acredito que este jogador ainda vai calar a boca a muita gente. E espero que sejam os mesmos que assobiavam Acosta e lhe chamavam velhor raquitico na sua primeira época de Sporting.
« Última modificação: Fevereiro 12, 2012, 23:55 por cesarium » Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #750 em: Fevereiro 12, 2012, 23:52 »

*

Feminino

Tratar como lixo? Um bocado exagerado, não SCasanova?   Wink

As palavras foram: "Nem acerta na put* da bola!" (mais coisa menos coisa). Queres ver que é o primeiro a dizê-lo? Quem no calor de um jogo, com pressão, a perder por 2, não se exalta? Por favor...

Além disso quem disse que foi o Mingos que o pediu?  Eh!

Do ponto de vista do jogador não acho que seja exagerado. Não estou a dizer que é o primeiro a fazê-lo mas para mim durante o jogo é inadmissivél fazê-lo sendo ele treinador. Nós adeptos é outra história.

Não conta com ele, não o mete a jogar.
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #751 em: Fevereiro 12, 2012, 23:58 »

CdS Xoninha

*

Feminino

Do ponto de vista do jogador não acho que seja exagerado. Não estou a dizer que é o primeiro a fazê-lo mas para mim durante o jogo é inadmissivél fazê-lo sendo ele treinador. Nós adeptos é outra história.

Não conta com ele, não o mete a jogar.

Ele nem o disse directamente ao jogador e virou a cara para fazê-lo, por isso não estou a ver onde é que as palavras dele interferiram nalguma coisa... Nem é motivo de preocupação... Aliás, parece que estás mais ofendida do que o jogador em questão, mas pronto, whatever...
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #752 em: Fevereiro 13, 2012, 00:02 »

*

Feminino

Ele nem o disse directamente ao jogador e virou a cara para fazê-lo, por isso não estou a ver onde é que as palavras dele interferiram nalguma coisa... Nem é motivo de preocupação... Aliás, parece que estás mais ofendida do que o jogador em questão, mas pronto, whatever...

Ofendida não estou mas que não gosto destas atitudes não gosto. Seja o Domingos ou o Mourinho.
No balneário, nos treinos que corrija e diga o que tem a dizer ao jogador. Isso sim é atitude de treinador.
É a minha opinião, tem calma.  Positivo!
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 00:07 por SCasanova » Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #753 em: Fevereiro 13, 2012, 00:04 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Domingos nao pode dizer o que disse
Isto independente da valia deste jogador

SL
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #754 em: Fevereiro 13, 2012, 00:07 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

É assim que se perde balneários. o Ribas só pode prometer o profissionalismo e dedicação, o resto não tem culpa.
Registado
Re: Sebastián Ribas , « Resposta #755 em: Fevereiro 13, 2012, 00:09 »

CdS Xoninha

*

Feminino

Ofendida não estou mas que não gosto destas atitudes não gosto. Seja o Domingos ou o Mourinho.

No balneário, nos treinos que corrija e diga o que tem a dizer ao jogador. Isso sim é atitude de treinador.

É a minha opinião, tem calma.  Positivo!

Eu tou calma!  Positivo!

Mas o que ele disse no momento não implica que depois não diga o que tem a dizer ao jogador, ou não é? Mas pronto, são opiniões. Eu não vou condena-lo por isso... Se tu achas condenável, é na boa!  Wink
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #756 em: Fevereiro 13, 2012, 00:12 »

*

Feminino

Eu tou calma!  Positivo!

Mas o que ele disse no momento não implica que depois não diga o que tem a dizer ao jogador, ou não é? Mas pronto, são opiniões. Eu não vou condena-lo por isso... Se tu achas condenável, é na boa!  Wink

Acho que naquele momento lhe fica muito mal, seja sobre que jogador for.
Eu que odeio o Pereirinha iria dizer exactamente o que estou a dizer agora.

Talvez esteja a pensar como jogadora.  Positivo!
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #757 em: Fevereiro 13, 2012, 00:19 »

CdS Xoninha

*

Feminino

Acho que naquele momento lhe fica muito mal, seja sobre que jogador for.
Eu que odeio o Pereirinha iria dizer exactamente o que estou a dizer agora.

Talvez esteja a pensar como jogadora.  Positivo!

Pronto ok!  Smiley

Só acho que temos mais com que nos preocupar, mais nada.  Roll Eyes
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #758 em: Fevereiro 13, 2012, 00:20 »

*

Feminino

Pronto ok!  Smiley

Só acho que temos mais com que nos preocupar, mais nada.  Roll Eyes

Claro que temos muito com que nos preocupar mas para mim estes pequenos pormenores tem muita importância no seio de uma equipa profissional de futebol, apenas isso. Positivo!
Registado

Re: Sebastián Ribas , « Resposta #759 em: Fevereiro 13, 2012, 00:23 »

*
Juvenil

Espero que me engane, mas tenho cá um feeling que vai marcar menos golos pelo Sporting que o Bojinov, Deus queira que eu me engane.

É incrível... Com o Sporting a jogar um futebol miserável e sem criar oportunidades de golo este rapaz ainda só fez um jogo completo desde que cá chegou mas já há quem o desdenhe... Se ele tivesse começado a jogar como titular logo assim que chegou talvez não tivéssemos entrado nesta crise de resultados. Vejam lá se o Vitor Pereira do fcporco não usou logo o Janko. O rapaz chegou, foi titular e marcou. Agora jogou novamente e voltou a marcar. No Sporting há quem considere que precisam sempre de período de adaptação e há quem diga que não é em sete meses que ficam prontos... Os adversários vão agradecendo...
Não sei porquê mas acredito que este jogador ainda vai calar a boca a muita gente. E espero que sejam os mesmos que assobiavam Acosta e lhe chamavam velhor raquitico na sua primeira época de Sporting.

Janko chegou e jogou logo e... marcou logo em dois jogos dois golos...  Se fosse com o nosso treinador Domingos, tal como aconyeceu com Ribas, este jogador, mesmo que dissesse estar em forma e cheio de vontade, teria primeiro de recuperar do jet-lag e adaptar-se à comida e à cidade. Só no mês seguinte poderia estar mais concentrado para perceber o esquema táctico da equipa e treinar então as combinações das jogadas com os seus companheiros. Depois disso tudo acontecer podia aí sim ir para a bancada para entender as reacções do público e depois nas semanas seguintes já podia ser convocado para se habituar ao banco e perceber o que custa entrar na equipa e saber dar o valor a todos aqueles que chegaram primeiro que ele ao plantel. Mais tarde poderia jogar uma primeira parte contra uma equipa difícil, fora, em jogo muito táctico para ver se faria realmente a diferença mesmo que não lhe passassem a bola ou criassem oportunidades de golo. Se fizesse um hattrick mereceria jogar a segunda parte. Se não, é porque não estava ainda preparado e a melhor coisa é ir ao psicólogo antes de voltar a jogar. Enquanto isso haverá sempre um extremo ou um defesa lateral que faça esse lugar porque uma equipa não se faz em dois ou três anos quanto mais num simples ano...
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 ... 64 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sebastián Ribas

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: