Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 22, 2014, 19:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton

Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton (Lida 20745 vezes)

Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #720 em: Julho 20, 2012, 19:11 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

Se m dramas porque há tempo pra melhor mas preocupou-me ver que continuamos com os mesmos erros e dificuldades da época passada. Será que o Sá Pinto é capaz de os corrigir? Fica a minha dúvida a ser tirada nos próximos jogos.
Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI

Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #721 em: Julho 20, 2012, 23:56 »

Captain Tsubasa

A este equipa falta aquilo que tem faltado nos últimos anos: dinâmica ofensiva, constantes desmarcações e colocar mais homens em zonas de finalização.

O Matías é o único que consegue disfarçar essa incapacidade que os médios têm em desequilibrar em zonas ofensivas, e sobretudo a falta de mobilidade do sector ofensivo. Espero que o Sá Pinto seja inteligente e vete a saída do Matías pois pode não ser o melhor jogador do plantel, mas é ímpar e isso faz com que ele a par do Ínsua (na minha opinião) sejam os 2 indispensáveis ao Sporting, e por conseguinte deveriam de ser inegociáveis.

Compreendo a venda do Matías caso ele não queira renovar mas se ele quiser façam um esforço financeiro, paguem o salário que ele quer (dentro dos limites possíveis...como é óbvio), mas não abram mão deste craque.
Registado
Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #722 em: Julho 21, 2012, 00:02 »

*
Veterano

alguém consegue disponibilizar o jogo? Só consegui ver a primeira parte a espaços

(e não fiquei minimamente entusiasmado mas também não esperava muito mais: os primeiros treinos têm sido de intensa carga fisica...)

De realçar que, na minha opinião, esta equipa sem Matias e Izmailov, em termos criativos não tem grandes argumentos.
Acho que também o Labyad pode ser importante.
E falta SEM DÚVIDA mais qualquer coisa lá na frente (um avançado mais móvel)
Registado
Re: [Jogo de Preparação] SPORTING x Charlton | 19/07 | 20H00 | SPTV1 , « Resposta #723 em: Julho 21, 2012, 04:58 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. sinceramente, o que é que o cú tem a ver com as calças? Positivo!

termos perdido,no 1º jogo da época, com o Nottingham Forrest e termos terminado o campeonato a 20 pontos.... do 3º.

1ª: porque é que essa lógica da batata não funciona para a temporada transacta?

Ficaste em 4º lugar (!) - igual a 2009/2010 - e só perdeste 2x na pré-época, diante de equipas de top espanholas, Málaga e Valência, tal e qual a equipa de Vilas Boas, que apenas perdeu para duas Francesas (?). Maldoso Rir Muito Alto Qual é a ligação? Eu digo-te, nenhuma. A pré-época é aquela fase ingrata em que boas exibições criam elevadas expectativas - a maioria de forma errada - e uma má pré-época já é o prenúncio de um ano desportivo miserável. É o 8 ou 80 do futebol. Esta derrota diante do Charlton não me tira o sono - nem minimamente - o que me tira o sono é não ver nenhum PL contratado e nenhuma situação de perigo em 90 minutos. De resto, que percam tudo na pré-época que tesão de mijo por vencer ao City e Juventus já chegou.
Registado

Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #724 em: Julho 21, 2012, 15:49 »

No avatar!

*
Júnior

O Man United está a levar um banho de bola e já a perder por 1-0 do colossal Ajax............................................de Cape Town

Será que também vão acabar em 4º?
Será que também vão entrar em desespero?
Será que Sir Alex também é um incompetente pois não estou a ver nadinha de nada no jogo do United?
Registado
Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #725 em: Julho 21, 2012, 15:52 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

O Man United está a levar um banho de bola e já a perder por 1-0 do colossal Ajax............................................de Cape Town

Será que Sir Alex também é um incompetente pois não estou a ver nadinha de nada no jogo do United?

Rir Muito Alto
Registado
Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #726 em: Julho 21, 2012, 15:54 »

No avatar!

*
Júnior

Rir Muito Alto

empataram agora nem sabem como. Precisamente após um lance em que um gajo do Cape Town falha um golo de baliza aberta (sim, o guarda redes já não estava lá)
Registado
Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #727 em: Julho 21, 2012, 15:57 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O Real Madrid, o próprio, levou 5-1 do Real Madrid....Castilla...
Registado

"What'd you do Romeo? Did you pour maple syrup all over your body and ask her if she was in the mood for a short stack?"
Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #728 em: Julho 21, 2012, 15:59 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

epá, tu estas mesmo a comparar o united ao Sporting?
à quantos anos não ganhamos nós nada? à quantos anos não metemos os pés na champions?

ou esyás a dizer que é perdendo na pré-época com exibições miseráveis que depois se ganham os trofeus? é isso? existe essa relação?

é incrível isto, tanto assobianço pró lado. também assobiaste assim quando perdemos vergonhosamente a final da taça? também foste à procura de alguma final perdida pelo united, ou pelo real, ou por outro clube qualquer para fazer o paralelismo? para dizermos que os grandes clubes até perdem as finais da taça?!?

Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #729 em: Julho 21, 2012, 16:11 »

*
Juvenil

Localidade: Lusitania
Masculino

Um texto que escrevi num blog onde colaboro: 

Ver jogos de pré-época é como ver a noiva antes do casamento. Ficamos com dúvidas, a incerteza cresce e as noites antes do dia “D” serão mal dormidas.

Ver o jogo com o Charlton foi como ter entrado no quarto da noiva quando ela se está a vestir, a maquilhar-se, despenteada, meio vestida e sem a brazilian wax feita. O primeiro instinto é de dar um passo atrás e duvidar. Duvidar no nosso amor e de nós próprios. Duvidar do Gelson e do Wilson Eduardo. Os receios instalam-se, as dúvidas crescem. O Izmailov fica? O Matías vai embora? E quem jogarará, o Schaars ou o Pranjic? E as dúvidas aumentarão até depois da "noite de núpcias", ao primeiro dia de vida juntos, isto é, até ao primeiro jogo oficial da época. 

Mas se o amor é verdadeiro, nesse dia não pode haver lugar a dúvidas.  Nem de um lado nem do outro. Apoiar até ao final da época e sem chicotadas psicológicas. A partir desse dia é até que a morte nos separe.

Onde é que fica isto?

Se alguém tem alguma coisa a dizer que fale agora ou cale-se para sempre. Ok, o Carlos Barbosa falou mas era um mero caso de ciúmes mal tratado. Ninguém acreditou nele.

Quem se calou, calou-se para sempre. Isto é, até ao final da época. Ouviste, Bruno Carvalho?

A noiva depois de ter sido surpreendida no dia anterior, já não cairá no mesmo erro. Vestir-se-á mais cedo, idas ao cabeleiro e depilação serão marcadas com antecedência e colocará o seu melhor perfume nas noites de provas de vestido, tudo para evitar que o noivo não se desiluda e pelo contrário, se iluda e se entusiasme, isto se por acaso não consiga resistir à tentação e mude para a Sporttv quando começar o Sporting-Sheffield United.

Após a noite de núpcias, acaba-se a ilusão, a sedução esvanece-se e a paixão arrefece mas o amor crescerá.

Semana após semana, jogo após jogo, todos juntos com um único objectivo, um golo, a felicidade de ambos. A felicidade que culminará com o nascimento do fruto de tanto amor, tanta paixão e sofrimento, o nascimento do primeiro de muitos, o título de campeão nacional.
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #730 em: Julho 21, 2012, 16:17 »

*
Iniciado

Masculino

Onde é que fica isto?

Penso que seja na casinha dos DUXXI
Registado

Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #731 em: Julho 21, 2012, 17:06 »

No avatar!

*
Júnior

à quantos anos não ganhamos nós nada? à quantos anos não metemos os pés na champions?

ou esyás a dizer que é perdendo na pré-época com exibições miseráveis que depois se ganham os trofeus? é isso? existe essa relação?

é incrível isto, tanto assobianço pró lado. também assobiaste assim quando perdemos vergonhosamente a final da taça? também foste à procura de alguma final perdida pelo united, ou pelo real, ou por outro clube qualquer para fazer o paralelismo? para dizermos que os grandes clubes até perdem as finais da taça?!?

Pois, mas também desde o último ano em que ganhámos o campeonato que não tinhamos um plantel tão bom...

Vai ver as equipas ridiculas, patéticas, asquerosas que temos tido no consulado JEB e Soares Franco.

Rui Patricio, Insúa, Boulahrouz, Rojo, Onyewu, Xandao, Rinaudo, Gelson, Matias F, Schaars, Elias, Izmailov, André Martins, LABYAD, Adrien, Capel, Pranjic, Jeffrén, Carrillo, Ricky, etc. Em comparação com as últimas épocas temos um plantel simplesmente fabuloso.

Fiquem com a vossa postura de aves agoirentas, de avarentos, que eu fico com a minha.

No final veremos quem tem razão. Estou absolutamente confiante numa boa época! E adianto-me já: o resultado do jogo de amanha para mim nada conta, assim como a pepe super cup. A partir do jogo de apresentação é que já espero ver algum fio de jogo
Registado
Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #732 em: Julho 21, 2012, 17:17 »

*

Masculino

Pois, mas também desde o último ano em que ganhámos o campeonato que não tinhamos um plantel tão bom...

Vai ver as equipas ridiculas, patéticas, asquerosas que temos tido no consulado JEB e Soares Franco.

Rui Patricio, Insúa, Boulahrouz, Rojo, Onyewu, Xandao, Rinaudo, Gelson, Matias F, Schaars, Elias, Izmailov, André Martins, LABYAD, Adrien, Capel, Pranjic, Jeffrén, Carrillo, Ricky, etc. Em comparação com as últimas épocas temos um plantel simplesmente fabuloso.

Fiquem com a vossa postura de aves agoirentas, de avarentos, que eu fico com a minha.

No final veremos quem tem razão. Estou absolutamente confiante numa boa época! E adianto-me já: o resultado do jogo de amanha para mim nada conta, assim como a pepe super cup. A partir do jogo de apresentação é que já espero ver algum fio de jogo

jogadores, temos. equipa e treinador? vamos a ver não é?

e já agora, avarento? então porquê? se metermos dinheiro as coisas correm melhor?
será que é por isso que o united mesmo não jogando nada, depois a sério acabar por se fartar de ganhar trofeus?!?
Registado

Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #733 em: Julho 21, 2012, 19:23 »

No avatar!

*
Júnior

o United tem tido sempre grandes planteis, por isso ganhou muitos campeonatos. Este ano teve um plantel ridiculo e andou a ser humilhado na europa e não venceu nada a nível interno.

O SCP teve planteis patéticos e por isso nada tem ganho. Este ano terá um bom plantel, a ver vamos se ganha. Eu estou muito confiante!

De certeza que queres continuar a NÃO fazer sentido? O SCP não tem ganho nada porque não tinha equipa nenhuma de jeito, apenas e só. Podiam meter o Pinto da Costa a presidente  que nem esse fazia milagres com Grimis, Pedro Silva, Pedro Mendes, Caneira, Maniche, Pipi`s, Postigas, cristiano, etc.
Registado
Re: [Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton , « Resposta #734 em: Julho 22, 2012, 01:18 »

*

Masculino

o United tem tido sempre grandes planteis, por isso ganhou muitos campeonatos. Este ano teve um plantel ridiculo e andou a ser humilhado na europa e não venceu nada a nível interno.

O SCP teve planteis patéticos e por isso nada tem ganho. Este ano terá um bom plantel, a ver vamos se ganha. Eu estou muito confiante!

De certeza que queres continuar a NÃO fazer sentido? O SCP não tem ganho nada porque não tinha equipa nenhuma de jeito, apenas e só. Podiam meter o Pinto da Costa a presidente  que nem esse fazia milagres com Grimis, Pedro Silva, Pedro Mendes, Caneira, Maniche, Pipi`s, Postigas, cristiano, etc.

tu chamas-me avarento, e eu é que não faço sentido?  Shocked
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Jogo de Preparação] SPORTING 0-1 Charlton

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: