Fórum SCP

Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola]

O Ribas tinha um cachecol do Directivo ao pescoço. A facilidade com que nós sportinguistas arranjamos novelas mexicanas é surreal.

Concordo.

As novelas evitam-se,se não tivessem dado um cachecol de uma claque ao Neto (não vi o do Ribas porque ele estendeu,e bem,o do Sporting) ninguém estaria a falar sobre isto

Péssima gestão dos acontecimentos  :menos: e já não é nova o que agrava ainda mais as coisas

O que ele estendeu é da Juve Leo ... do Sporting também, mas da Juve Leo !

Não entendo sinceramente qual é o problema, mas a Juve Leo não é uma das Claques do NOSSO CLUBE? Se fosse dos lampiões vermelhos é que me chatiava..

Da minha parte, não vejo mal nenhum ... tava apenas a clarificar o que foi dito nada mais, nem dei opinião nem nada. :great:
Estão agora a dizer na Sic Noticias que o Labyad perdeu-se no museu.

:lol:

«O factor X é a credibilidade» by GL
Mas qual é o mal de ter um cachecol da juve, directivo ou torcida? Não é do Sporting? Se fosse de outro clube é que já era preocupante.

Se o Labyad só vem no final da época, por que raio se faz um filme para hoje?
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Se for este o cachecol, até diz Sporting com letras maiores do que o costume.

Se for este o cachecol, até diz Sporting com letras maiores do que o costume.

Mas tem o símbolo da juve, não pode... é uma claque dos vermelhuscos  ^-^

:lol:

E gozam com o Sporting assim?  :think:
O Ribas tinha um cachecol do Directivo ao pescoço. A facilidade com que nós sportinguistas arranjamos novelas mexicanas é surreal.

Concordo.

As novelas evitam-se,se não tivessem dado um cachecol de uma claque ao Neto (não vi o do Ribas porque ele estendeu,e bem,o do Sporting) ninguém estaria a falar sobre isto

Péssima gestão dos acontecimentos  :menos: e já não é nova o que agrava ainda mais as coisas

O que ele estendeu é ... da Juve Leo. Embora tenha escrito SPORTING e tenha o simbolo do Sporting, também tem o da Juve Leo.

Só reparei no Sporting (facilmente se percebe o porquê)

O do Neto não era esse.Esse dizia bem "Juve Leo" Eu critico o que acho que devo criticar não preciso de lições de moral seja de 1 ou 100 foristas

(não é para ti Eminem  :great: só para que não acham dúvidas)
Implicarem com um cachecol só por ser da JUVE LEO , Directivo ou que quer que seja, quando o maior destaque do mesmo é o símbolo do SCP e o slogan "Sporting tu és a minha vida, eu sem ti não sei viver"?

A conclusão que chego é que vocês nunca estão contentes com nada. Poupem-me
 :hand:

Tava a falar mesmo deste, mas caguem lá nisso...
Não me digas que não está lá o simbolo do Sporting? :o

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Arranjem aí bonés da JCA em vez dos cachecóis ! Pelo menos esses garantidamente não fazem publicidade à Juve Leo...  :lol:
Mais uma vez o departamento de comunicação e marketing a dar cartas... ::)

(e nem sequer estou a falar da cena dos cachecois que já é recorrente)
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Eheh eu normalmente nunca ligo à cena dos cachecois e acho que fazem uma novela do caraças com isso, mas realmente esse do renato neto podia ser melhorzinho... não é por ser da JL mas sim por o que realça nele é uma caveira e o nome da claque...

Mas quero lá saber, não passa de um cachecol, espero é que o rapaz renda em campo, isso é que interessa.
Será que amanhã apresentam mais 2 reforços?  :twisted: :twisted:
Não me digas que não está lá o simbolo do Sporting? :o

Tá sim  :great: Não tão centrado e com tanto destaque como a imagem da caveira, claro, mas sim, procurando bem consigo ver ali o símbolo do nosso clube...

Mas como já disse, um gajo simplesmente critica algo e tá logo a fazer uma novela mexicana, por isso caguem nisso. Que venham para ajudar é o que interessa

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É brincadeira não é?

Não, andam mesmo à procura dele, o miúdo perdeu-se!  ;) :lol:

A sério ou estão na tanga? E o Xandão? Era só fumaça? Então mas não houve aqui um colega a dizer que tinham ficado a dormir no Hotel D. Pedro?

@Gêbêeme, o empresário dele disse que ele chegava amanhã

:great:
@Santux,

Tem calma. Apenas disse que p'ra mim esta conversa não passa de novela criada por nós adeptos. :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
@Santux,

Tem calma. Apenas disse que p'ra mim esta conversa não passa de novela criada por nós adeptos. :great:

Claro, mas temos que ter sempre algo pa discutir senão não tem piada  :mrgreen:

Que encontrem o quanto antes é o Labyad que não tarda o museu fecha e depois só se safa amanhã de manhã...
Apesar de ter ficado chateado no passado com a situação, muito por causa da cena das eleições e por associar a Juve Leo ao apoio à corja, agora não me chateia minimamente, é só para tirar umas fotos para o jornal e ir embora :inde: