Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 11:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola]

Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] (Lida 20246 vezes)

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #440 em: Janeiro 04, 2012, 19:07 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

O Ribas tinha um cachecol do Directivo ao pescoço. A facilidade com que nós sportinguistas arranjamos novelas mexicanas é surreal.

Concordo.

As novelas evitam-se,se não tivessem dado um cachecol de uma claque ao Neto (não vi o do Ribas porque ele estendeu,e bem,o do Sporting) ninguém estaria a falar sobre isto

Péssima gestão dos acontecimentos  Negativo e já não é nova o que agrava ainda mais as coisas

O que ele estendeu é da Juve Leo ... do Sporting também, mas da Juve Leo !

Não entendo sinceramente qual é o problema, mas a Juve Leo não é uma das Claques do NOSSO CLUBE? Se fosse dos lampiões vermelhos é que me chatiava..

Da minha parte, não vejo mal nenhum ... tava apenas a clarificar o que foi dito nada mais, nem dei opinião nem nada. Positivo!
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #441 em: Janeiro 04, 2012, 19:08 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Estão agora a dizer na Sic Noticias que o Labyad perdeu-se no museu.

Rir Muito Alto
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #442 em: Janeiro 04, 2012, 19:11 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Mas qual é o mal de ter um cachecol da juve, directivo ou torcida? Não é do Sporting? Se fosse de outro clube é que já era preocupante.
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #443 em: Janeiro 04, 2012, 19:12 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Se o Labyad só vem no final da época, por que raio se faz um filme para hoje?
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #444 em: Janeiro 04, 2012, 19:13 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Se for este o cachecol, até diz Sporting com letras maiores do que o costume.
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #445 em: Janeiro 04, 2012, 19:16 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Se for este o cachecol, até diz Sporting com letras maiores do que o costume.

Mas tem o símbolo da juve, não pode... é uma claque dos vermelhuscos  Azn
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #446 em: Janeiro 04, 2012, 19:17 »

*
Veterano

Rir Muito Alto

E gozam com o Sporting assim?  Pensar
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #447 em: Janeiro 04, 2012, 19:18 »

*
Veterano

Masculino

O Ribas tinha um cachecol do Directivo ao pescoço. A facilidade com que nós sportinguistas arranjamos novelas mexicanas é surreal.

Concordo.

As novelas evitam-se,se não tivessem dado um cachecol de uma claque ao Neto (não vi o do Ribas porque ele estendeu,e bem,o do Sporting) ninguém estaria a falar sobre isto

Péssima gestão dos acontecimentos  Negativo e já não é nova o que agrava ainda mais as coisas

O que ele estendeu é ... da Juve Leo. Embora tenha escrito SPORTING e tenha o simbolo do Sporting, também tem o da Juve Leo.

Só reparei no Sporting (facilmente se percebe o porquê)

O do Neto não era esse.Esse dizia bem "Juve Leo" Eu critico o que acho que devo criticar não preciso de lições de moral seja de 1 ou 100 foristas

(não é para ti Eminem  Positivo! só para que não acham dúvidas)
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #448 em: Janeiro 04, 2012, 19:18 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Implicarem com um cachecol só por ser da JUVE LEO , Directivo ou que quer que seja, quando o maior destaque do mesmo é o símbolo do SCP e o slogan "Sporting tu és a minha vida, eu sem ti não sei viver"?

A conclusão que chego é que vocês nunca estão contentes com nada. Poupem-me
 Stop
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #449 em: Janeiro 04, 2012, 19:19 »

*
Juvenil

Tava a falar mesmo deste, mas caguem lá nisso...
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #450 em: Janeiro 04, 2012, 19:19 »

*

Feminino

Não me digas que não está lá o simbolo do Sporting? Shocked

Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #451 em: Janeiro 04, 2012, 19:23 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Arranjem aí bonés da JCA em vez dos cachecóis ! Pelo menos esses garantidamente não fazem publicidade à Juve Leo...  Rir Muito Alto
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #452 em: Janeiro 04, 2012, 19:24 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Mais uma vez o departamento de comunicação e marketing a dar cartas... Roll Eyes

(e nem sequer estou a falar da cena dos cachecois que já é recorrente)
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #453 em: Janeiro 04, 2012, 19:25 »

*
Juvenil

Masculino

Eheh eu normalmente nunca ligo à cena dos cachecois e acho que fazem uma novela do caraças com isso, mas realmente esse do renato neto podia ser melhorzinho... não é por ser da JL mas sim por o que realça nele é uma caveira e o nome da claque...

Mas quero lá saber, não passa de um cachecol, espero é que o rapaz renda em campo, isso é que interessa.
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #454 em: Janeiro 04, 2012, 19:32 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Será que amanhã apresentam mais 2 reforços?  Maldoso Maldoso
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #455 em: Janeiro 04, 2012, 19:33 »

*
Juvenil

Não me digas que não está lá o simbolo do Sporting? Shocked

Tá sim  Positivo! Não tão centrado e com tanto destaque como a imagem da caveira, claro, mas sim, procurando bem consigo ver ali o símbolo do nosso clube...

Mas como já disse, um gajo simplesmente critica algo e tá logo a fazer uma novela mexicana, por isso caguem nisso. Que venham para ajudar é o que interessa
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #456 em: Janeiro 04, 2012, 19:36 »

Gebeeme

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
É brincadeira não é?

Não, andam mesmo à procura dele, o miúdo perdeu-se!  Wink Rir Muito Alto

A sério ou estão na tanga? E o Xandão? Era só fumaça? Então mas não houve aqui um colega a dizer que tinham ficado a dormir no Hotel D. Pedro?

@Gêbêeme, o empresário dele disse que ele chegava amanhã

Positivo!
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #457 em: Janeiro 04, 2012, 19:40 »

*

Feminino

@Santux,

Tem calma. Apenas disse que p'ra mim esta conversa não passa de novela criada por nós adeptos. Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #458 em: Janeiro 04, 2012, 19:47 »

*
Juvenil

@Santux,

Tem calma. Apenas disse que p'ra mim esta conversa não passa de novela criada por nós adeptos. Positivo!

Claro, mas temos que ter sempre algo pa discutir senão não tem piada 

Que encontrem o quanto antes é o Labyad que não tarda o museu fecha e depois só se safa amanhã de manhã...
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #459 em: Janeiro 04, 2012, 19:53 »

*
Veterano

Masculino

Apesar de ter ficado chateado no passado com a situação, muito por causa da cena das eleições e por associar a Juve Leo ao apoio à corja, agora não me chateia minimamente, é só para tirar umas fotos para o jornal e ir embora Indeciso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: