Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola]

***** Janeiro 04, 2012, 18:23 pm
e que tal pararem de mandar postas de pescada e esperarem para ver quem vai ser apresentado? :)
**** Janeiro 04, 2012, 18:23 pm
Que estranho no Facebook oficial do Sporting perguntarem " em que nomes apostas para serem apresentados?"  :think:

Só vês 4 cadeiras, uma para o assessor de informação.. Freitas, Renato e Ribas.
Não te iludas.
Janeiro 04, 2012, 18:23 pm
a mim o que me faz confusão é estarem a apresentar 2 jogadores, sendo que xandao plos vistos apena chega amanha. para isso mais valia apresentarem os 3 amanha... dispensavam neto e ribas meia hora antes do treino acabar ou marcavam a apresentação para as 20 horas...

Completamente de acordo. Ainda por cima são dois emprestados e um regresso... se o Xandão ainda fosse comprado, merecia outro tipo de apresentação, mas assim... :inde:

Nada garante que entre os pormenores por resolver e os exames médicos, o Xandão fique totalmente resolvido amanhã.

RR em directo refere... Neto e Ribas. O Facebook do Sporting ou está a leste do que já todos sabem ou gosta de criar montanhas para parir o rato...
** Janeiro 04, 2012, 18:24 pm
2.5M opção de compra do Ribas...disse o Freitas se nao me engano
***** Janeiro 04, 2012, 18:25 pm
O Ribas a tentar falar em português...  :lol:  :clap:
* Janeiro 04, 2012, 18:25 pm
2.5M opção de compra do Ribas...disse o Freitas se nao me engano

Confirmado pela RTPInformação
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
* Janeiro 04, 2012, 18:25 pm

Renato Neto e Sebastían Ribas são os 2 reforços oficiais! SPOOOOORTING!!

Facebook Sporting Clube de Portugal
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
****** Janeiro 04, 2012, 18:25 pm
Vá-se lá perceber a pseudo-tentativa de secretismo em torno disto. Era óbvio que era o Neto e o Ribas.
***** Janeiro 04, 2012, 18:26 pm
Ó Freitas ou tiras uma truta do bolso ou então este circo nas vésperas do Porco era desnecessário.
****** Janeiro 04, 2012, 18:26 pm
Ai Neto que esta foi ao lado
In • Hoc • Signo • Vinces
****** Janeiro 04, 2012, 18:27 pm
Gracinhas do departamento de comunicação.. :wall:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
* Janeiro 04, 2012, 18:27 pm
Estes jornalistas são a coisinha mais ridicula que existe. O Ribas está cá há umas horas e o idiota do jornalista é que fala em espanhol.  :wall:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
*** Janeiro 04, 2012, 18:28 pm
Tá bom, agora tirem o labyad de debaixo da mesa sff.
***** Janeiro 04, 2012, 18:29 pm
Que parvoíce da actuação no facebook... Enfim.

Sejam bem vindos os dois atletas, que tragam acrescento de qualidade ao plantel.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

*** Janeiro 04, 2012, 18:29 pm
Ehpah e nenhum destes tones pergunta pelo Labyad?
Enfim, agora vamos ficar na duvida até quando?
* Janeiro 04, 2012, 18:29 pm
Os 3 reforços de inverno têm muita qualidade e são boas apostas para reforçar a equipa. Agora tudo depende da adaptação.
Vamos esperar para ver...
***** Janeiro 04, 2012, 18:30 pm
Oh Assenza ... tu e o Koke  :lol: :rotfl:

Olha que por acaso o rapaz nem é assim tão mau jogador como o pintam . Cheguei a ver uns joguitos dele na Grécia e ele estava feito um senhor jogador . Sem ironia  :mrgreen:
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.