Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 17:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola]

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 24 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] (Lida 20117 vezes)

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #20 em: Janeiro 03, 2012, 18:34 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Que brutal!

Que saudades que tinha disto.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #21 em: Janeiro 03, 2012, 18:34 »

*
Juvenil

Li que a clausula do labyad so é valida se o rapaz quiser sair para outro clube do campeonato holandes. Como nao e esse o caso, o PSV nao pode accionar a tal clausula.
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #22 em: Janeiro 03, 2012, 18:37 »

Hollow

Xandão já... não me parece.

Ribas... está muito em stand-by.

Labyad... acho muito improvável dada a polémica com o PSV.

Cheira-me a Renato Neto (de certeza)  e... alguma surpresa ?
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #23 em: Janeiro 03, 2012, 18:38 »

*
Juvenil

Certo é que vai ser mais do que 1. No site do Sporting diz apresentaçao de Jogadores
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #24 em: Janeiro 03, 2012, 18:40 »

*
Juvenil

Localidade: Alhos Vedros-Setúbal
Masculino

Para este ano ainda não sei, mas acho que nos próximos dois vamos ficar com um verdadeiro plantel de luxo, mesmo vendendo algumas jóias da coroa, tipo Carrillo ou Rui Patrício. Finalmente começo a ver uma excelente política de contratações por Alvalade. A continuar assim, não tenho dúvidas que já para o ano vamos discutir o título taco-a-taco com os outros tristes e não sei se a determinada altura não seremos mesmo favoritos.

Mérito a Duque/Freitas/Domingos !  Bater Palmas
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #25 em: Janeiro 03, 2012, 18:41 »

*
Veterano

Masculino

Renato Neto e Xandão.

Por favor pessoal, sejam mais realistas... Falar em Xandão, Ribas e Labyad, ainda por cima todos de uma só vez... pode ser que me calem, mas isso é uma previsão muito pouco realista, e estão a encher-se de expectativas quando ainda por cima sabemos que a situação não é fácil e que é pouco provável apresentarmos 3 reforços assim do nada, ainda por cima um deles com bastante nome e com todo o imbróglio junto do PSV e dos tribunais holandeses.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #26 em: Janeiro 03, 2012, 18:42 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

Bonito...  Babar

Já haverá pessoal que sabe quem são de certeza.

Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #27 em: Janeiro 03, 2012, 18:43 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Cá pra mim apresentam o Renato, o pessoal fica à espera do resto e nada.
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #28 em: Janeiro 03, 2012, 18:44 »

*
Júnior

Masculino

Com a vaga de revivalismo das tentativas de contratação do mercado de Verão ... vai na volta e amanhã é apresentado ... Bendtner ?!

Rebolar de Tanto Rir
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #29 em: Janeiro 03, 2012, 18:44 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

[..] ainda por cima um deles com bastante nome e com todo o imbróglio junto do PSV e dos tribunais holandeses.

Dei por mim a pensar que o PSV, tendo em conta a vontade do jogador, tenha aceite receber menos e dispensar o jogador já em Janeiro. Dito por outras palavras, o Sporting pode ter chegado a acordo com o PSV.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #30 em: Janeiro 03, 2012, 18:46 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Reforços...  Indeciso
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #31 em: Janeiro 03, 2012, 18:47 »

*
Veterano

E é disto que o meu povo gostaaa  Rir Muito Alto

A minha aposta (e a mais credivel) vai mesmo para Renato Neto e Ribas.

Xandão apenas mais para o final da semana segundo o que se vai dizendo por aí. Se houver mais alguma "surpresa" certamente que rapidamente vai deixar de o ser. é estarmos atentos aos vários jornais. Os nomes vão começar a aparecer...
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #32 em: Janeiro 03, 2012, 18:48 »

*
Júnior

O Labyad até pode ser como aquisição já agora se o PSV quiser fazer algum... E tem a sua lógica pelo discurso do Domingos... 3 vagas (Aguiar, Postiga e Djaló) mais um central novo (Xandão)...  Grin
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #33 em: Janeiro 03, 2012, 18:48 »

*

Masculino

Reforços...  Indeciso
Só se o 2º for o Xandão.
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #34 em: Janeiro 03, 2012, 18:49 »

*
Veterano

Masculino

Neto e Xandão

Freitas desmente Ribas e Labyad

Ribas acaba por chegar na próxima semana e o Labyad renova pelo PSV

Este é o meu prognóstico,nada de fontes,apenas futurologia
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #35 em: Janeiro 03, 2012, 18:50 »

*
Veterano

Masculino

[..] ainda por cima um deles com bastante nome e com todo o imbróglio junto do PSV e dos tribunais holandeses.

Dei por mim a pensar que o PSV, tendo em conta a vontade do jogador, tenha aceite receber menos e dispensar o jogador já em Janeiro. Dito por outras palavras, o Sporting pode ter chegado a acordo com o PSV.
Tipo o que o Barça fez com o Afellay. Era possível, mas foi dito por GL que não há dinheiro para reforços. Só empréstimos ou custo zero...
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #36 em: Janeiro 03, 2012, 18:52 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Ficava contente com o Ribas (+ o Renato Neto).
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #37 em: Janeiro 03, 2012, 18:54 »

*
Júnior

A minha aposta (realista) vai para: Renato Neto e Seba Ribas!
A minha aposta (sonho) vai para: Renato Neto e Zakaria Labyad!

5ª feira será apresentado o Xandão...
SL
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #38 em: Janeiro 03, 2012, 18:56 »

*
Veterano

Não acredito em surpresas...muito menos em nomes sonantes. é público que o Sporting apenas pode adquirir jogadores a custo zero ou por empréstimo. Não há capacidade para mais. Renato Neto, Xandão e muito provavelmente Ribas serão os únicos reforços da equipa neste defeso.

Tal como se exigia: um central alto e possante para acompanhar o Ony, um médio centro para tapar a ausência Rinaudo e um ponta de lança que seja uma alternativa válida a Ricky.
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #39 em: Janeiro 03, 2012, 18:57 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Tipo o que o Barça fez com o Afellay. Era possível, mas foi dito por GL que não há dinheiro para reforços. Só empréstimos ou custo zero...

É verdade. Mas o GL tem dito tanta coisa que depois acaba por ser desmentida, que não me causa grande estranheza o facto de existirem uns cobres... nem que seja de quem já lá tem algum investido. É que para rentabilizar o investido é importante o Sporting andar na luta por títulos.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 24 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: